Da fala greve e dos maus bispos

/
0 Comentários

Ao longo dos 2000 anos da Igreja há centenas de relatos de bons católicos se levantando contra a má orientação de maus bispos. Não há algo de mais tradicional e mais conservador que isso. Bispo que não segue Cristo está fora, e tem de ser posto para fora. Assim fizeram os grandes santos.


O problema é que vivemos um tempo de fé efeminada, em que os fiéis estão sem formação, e não sabem erguer a espinha como batizados que são e exigir um clero à altura da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Também 100 anos de infiltração esquerdista na Igreja gerou um clero composto de agentes comunistas, não sacerdotes, que exigem obediência bovina como se fôssemos um grande Partido Comunista. Não senhores! Obedecemos Cristo! Obedecemos a Igreja! Não obedecemos a bispos, e sim a Cristo, que os bispos deveriam ser reflexo e transmissores.


A autoridade de um bispo vem de Cristo. Se ele abandona Cristo e trata de assuntos mundanos, de greves para atrapalhar a Justiça e proteger réus, que vá pastar, nesta terra e no mais profundo do Inferno.



Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.