A facção criminosa chamada de Governo Federal

/
0 Comentários
É bobagem mais Estado para a solução dos problemas dos presídios. Os presídios já tem Estado, e estes Estados estão em briga. Se o governo oficial não comanda o crime organizado toma conta, o PCC É O ESTADO. O que há lá não é briga de facções, são lutas entre dois estados, o PCC e o CV-FDN.

Os desembargadores dos Tribunais de Justiça ficam feitos siris na lata quando descobrem algum "Tribunal do Crime" passando sentença contra criminosos e pontificando proibições à estupros e roubos. Os togados morrem de ciúmes da concorrência com seus tribunais. Pois é, mas de tanta moleza que a Justiça dá para o crime, o crime mesmo faz sua Justiça. Não reclamem, meretíssimos juízes, a Natureza odeia o vácuo, alguém sempre toma o lugar.

Numa favela, onde ninguém tem nada, o "Dono da Boca" resolve tudo. Nas cidades, a burocracia do crime organizado chega ao ponto de haver "chefes" de ruas, numa subdivisão organizacional invejável. O crime é organizado, e muito bem organizado.

Resta ao crime organizado da facção criminosa chamada de Governo Federal em Brasília apenas olhar com ciúmes para a qualidade do Estado do PCC.


Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.