Em defesa da Igreja só se beneficiar a esquerda

/
0 Comentários
Estão dizendo que a Arquidiocese do Rio "vai entrar" na campanha contra a ascensão do "bispo" Crivela.

Se entrar (porque as dioceses sempre estão a todo tempo em campanha pela esquerda) é capaz de ser para eleger o Marcelo Freixo.

Lembram-se das eleições paulistanas ano passado? Celso Russomano estava em primeiro. Ai outro "bispo" da Universal do partido de Russomano começou a soltar umas pilantragens contra a Igreja católica, aquelas velhas mentiras de sempre. O Sr. Odilo Scherer (estou reservando o Dom para quem o mereça), subitamente tomado de zelo apostólico e apologético, fez um auê em defesa da Igreja, com direito a manifestação na Catedral e atos em defesa da Igreja. Foi lindo. Até eu cai nessa conversa.

Como resultado, Russomano caiu e Fernando Haddad do PT conseguiu se eleger. Ato contínuo a capital bandeirante caiu numa Idade das Trevas petista (radares, ciclofaixas esdrúxulas, reduções arbitrárias de velocidade, sujeira, favelização, cracolândia expandida e outros horrores). A queda de Russomano foi exatamente a intervenção de Scherer. Era lógico que Serra ou Haddad iriam tomar o butim. Mas certas fichas só caem depois de ocorrido. A Igreja era e é caluniada 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas só nas eleições a Arquidiocese paulistana "acordou".

A gente é feito de trouxa uma única vez. A esquerda é tão demoniacamente esperta que usa até de nossos sentimentos em defesa da Igreja para seus objetivos. Ouso dizer que as armas contra Crivella serão usadas contra os Bolsonaros no devido tempo.

Sinto muito, cariocas, na guerra dos Fariseus com os Saduceus fujam os cristãos para as montanhas, porque não restará pedra sobre pedra de quem quer usar o Templo do Senhor para servir ao César vermelho. E como disse o Sumo-Sacerdote Caifás "Só temos um rei que é César!". Faz muito tempo em que o Alto Clero adora servir aos poderosos da Terra, não ao Senhor dos Céus.


Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.