Sobre o assassinato de reputações promovido pelo sr. Reinado Azevedo

/
0 Comentários
Reinaldo Azevedo é um verme desprezível. Ele tem coluna na Veja e na Folha, fala na Radio Jovem Pan e agora na RedeTv, e está atacando o professor Olavo uma vez por semana. Enquanto isso o segundo maior filósofo do Brasil (menor apenas que Mário Ferreira dos Santos, seu professor) apenas tem uma pagininha do facebook, constantemente derrubada pelos esquerdistas do Zuckeberg. Quando este Judas tucano não tinha nada dava beijos no professor Olavo. Agora o vende por trinta dinheiros, vendo que sua contribuição ao processo político brasileiro é irrelevante. Afinal, espontaneamente ninguém nas ruas dizia que Reinado tinha razão, e sim que Olavo tinha razão.

O nome disto é assassinato de reputações. Verme! Publicano de opiniões, fariseu tucano. Bem se vê que o Reinaldo atacava o PT por diferença de campo, não de método, porque era o mesmo método.  Esta é mais uma coroa de infâmia na lama do Sr. Azevedo. Como se não bastassem os empréstimos não autorizados de expressões do falecido Janer Cristaldo, o total boicote ao Revoltados Online, os ataques ao Sergio Moro, a defesa da Odebretch, e o boicote ao Antagonista, escrito por seus ex-colegas, a omissão na demissão de Joyce Hasselman da Veja, Reinaldo cospe no motor de tudo, Olavo de Carvalho. Ah, e as falsas proclamações de vitória que o Reinaldo faz não enganam nem uma criança, seus textos estão se reduzindo a má panfletagem, libelos, calúnias.

Reconhecer a dívida intelectual a um professor é um ato de humildade e sinal de grande progresso na vida intelectual e espiritual. Aristóteles dizia que havia homens tão maus que nem sequer tinham o direito de elogiar seu professor Platão, quanto mais criticá-lo. Eu parei de escrever, mas vendo o que se passa sinto a revolta que Agostinho sentiria vendo Ambrósio sendo atacado. 

Desprezível Reinaldo Azevedo! Quando a maré da política baixa a gente vê quem estava nadando moralmente pelado. Ser contra o PT não é atestado de idoneidade moral.


Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.