Feministas, as antas desmamadas

/
2 Comentários


O faraó quis matar os bebes masculinos hebreus assim que nascessem. As feminazis querem matar os bebês homens de fome um pouco depois.

Lógico que na natureza os mamíferos "apenas" dão de mamar para as fêmeas, né? Os filhotes machos dos cachorrinhos, dos elefantinhos, dos leõeszinhos, dos ratinhos, até das antinhas feministas, bebem mamadeira de leite em pó ninho. Isso é óbvio, né?

E, francamente, quem se lembra da teta da sua mãe? Até porque, mesmo que alguém se lembrasse nessa idade, de tão perto mal se enxergava a diferença entre uma teta e o planeta Júpiter.

Outra coisa, minha mãe estava longe de ser uma Panicat! È a primeira vez em que vejo uma feminista com Complexo de Édipo disfarçado! Aliás, de acordo com a ideologia de gênero, também não se deve dar de mamar ás meninas, para que não "objetifiquem" as mulheres quando decidirem se reconstruírem como lésbicas. Paralaxe cognitiva nível jumento desmamado.

Querem parar de dar de mamar, feminazis? Botem ovo então.

Parabéns, feminazis, vocês ainda conseguirão extinguir a espécie humana!!!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Que saudades tenho dos meus tempos de criança, sem feminazis... Como eu me lembro! Mamei até aos seis anos de idade, rsrsrs!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.