Escrevo, logo existo

/
2 Comentários

Recebi esta mensagem via Clube dos Autores de uma tal "Silvana"

Oi "frei", como o sr. se sente publicando livros que nunca escreveu? 

Escrevi todos. Os textos do blog estão aqui. E eu sei que escrevi. Além do mais, a unidade estilística remete a um único autor.

deve ser muito emocionante, o anonimato de seu face, com o de sua pessoa, com o de seu "editor", e viva o anonimato...rsrsrs 

Eu não sou anônimo, nunca fui. Todos os sites tem acesso a meus dados e acessos, e se houver algum processo na Justiça, tipo indenização por Danos Morais (né, Silvana?) sou perfeitamente acessível às autoridades judiciárias. E pior de tudo, Deus me conhece e me dá suas recompensas. O fato de não querer me expor à retaliação política é que é a grande prudência, em tempos de corrupção vermelha na Igreja e no Estado.

mas o senhor conhece pessoas "influentes", tem Q.I..

O suficiente para fazer algumas pesquisas sobre quem me escreve.

Uma ajuda, se me permite, este "clube de leitores""não existe também, é tudo uma grande FARSA. Aposto que não sabia...tão ingênuo... e os que o apoiam também...todos uns "desavisados". 

Existe sim. Os leitores que compram pagam em suado dinheiro honesto, e os pixulecos autorais - parte pequena, de fato - existem e são pagos. Se eu fosse petista do MAV, criando perfis falsos e me complicando na Justiça, ai sim haveria problema. 

Desejo-lhes e aos amigos tudo o que merecem.

O que certamente é apenas bênçãos do Altíssimo Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, a quem sirvo na humildade e temor.

A propósito, Dona Silvana, como andam as coisas no fórum?


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Frei
    Salve Maria
    O Senhor é uma referencia para nós.
    Não fique dando "ibope" para ignorantes esquerdistas.
    Se o sr. não tivesse mencionado esta criatura, jamais saberíamos de sua existência.
    Então, apenas reze por esta pobre alma e continue seu excelente trabalho.

    Um cordial abraço

    ResponderExcluir
  2. Faz muito bem Frei! Que o diga o Bispo da Paraíba, que está recebendo retaliação por todos os lados do seu clero marxista e homo arquidiocesano, por ser contra o governo do PT desde este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=j2q2DI9RsUo#t=43 e o livro Opção preferencial pela Família.


    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.