Beijo é como ferro-elétrico: Liga em cima e esquenta embaixo.

/
4 Comentários


Sempre achei que a vida de um homem era um iceberg. Vemos apenas 10% em público, e é bom que seja assim: o pudor e a intimidade o pedem, ou melhor, exigem. Mas em público se dão umas pistas do que se vai em privado. quando Cristo diz que "a boca fala do que o coração está cheio", era disso que falava, nossos atos e palavras externas dão pistas do que se vai cheio por dentro.

Bem, se em público (mais que em público, diante das câmeras) um sacerdote celibatário dá um selinho... na TV Aparecida, observem bem. Não era na Globo, nem na Record, nem na Band... era na TV Aparecida! 

E pensar que por pensamentos sujos São Francisco se atirou num lago congelado, e São Bento se rasgou num espinheiro... É por isso que eles são "São", enquanto nossas igrejas só geram escândalos.

Será que preciso lembrar a velha frase de para-choque de caminhão que diz - com razão - que beijo é como ferro-elétrico: Liga em cima e esquenta embaixo. Será que preciso lembrar isso a um marmanjo e a uma marmanja diante das câmeras da TV Aparecida?

Se não podes ser casto, padre, seja cauto.


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. E pra todo mundo ver. Isso vai afastando os já tão fracos na fé da Igreja. E quando Nosso Senhor fala que "ai do mundo por causa dos escândalos" imagina então dos escândalos desses padres showmans criazinhas do tão pastoral Vaticano 2.

    ResponderExcluir
  2. Quem já viu, verá novamente este filme ser repetido.
    Outro velho ditado popular: “Quando a cabeça de cima não pensa, a de baixo padece!” Rimando melhor: O padre desce ...
    Já vimos este filme...

    ResponderExcluir
  3. vi comentários na net de que ela é irmã dele... isso confere?????

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.