Da Restúpida

/
1 Comentários
Quando leio Platão desejando banir da República os ritmos amolecidos que atrapalham o desenvolvimento da juventude, imagino que derrame ele não teria ouvindo McPedrinho. Infelizmente não se conserva a memória destes ritmos que ele sugeriu evitar. Mas certamente a mais suja das cafetinas de Atenas e Mileto não chegavam no grau de baixeza do McPedrinho.

E lógico que não basta ouvir McPedrinho, a pedofilia musical, uma criança falando pornografias grotescas, tem de pôr alto no som do carro.

Depois a Dilma é reeleita e não entendem...


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Esta foi na veia. Bem isto mesmo, reclamam de crise política e financeira, escandalízam-se com roubo da ptbras, mas deitam e rolam na lama estercada e ainda possuem a coragem de dizer: - Áhhh, sente o badidão, sente a melodia e oia o cripes, só tem filé de biquininho.

    Cagam e rolam sobre a própria caca achando que são os maiorais, pervertem diabolicamente as crianças, depois xingam os políticos que meteram a mão no dinheiro público.
    Não dou 5 anos para termos dentro das escolas as tais máquinas automáticas de camisinha, juntamente com os kits gays, porque boa parte do povo está preocupado mesmo é com as próximas músicas dos tais mcs.
    Mas (não o fato de não saber o porque a coisa tá assim), o fato de que uma Valesca Popozuda, num programa de televisão vira sua busanfa pras câmeras, dá três tapinhas e diz: - Eu tenho que cuidar disso daqui, porque isto daqui é o meu ganha pão; e a platéia aplaude, não me espanta. O caso é, depois a tonta que estava na platéia e vibrou como se isto fosse a 8ª maravilha do mundo, não entende e blasfema contra os Céus e a terra porque pegou o namorado com outra. Aí, quando a pimenta no dela pega, sabe reclamar e dizer que o mundo está pervertido. Mas basta um mc banguela qualquer aparecer com uma música despudorada pra voltar a aplaudir e defender a merda toda.
    Triste ironia, perdeu-se a simples capacidade de ler a vida pela realidade das coisas, eleva-se o sujo como belo e rejeita-se o belo como sujo.
    Mas deixa só um tonto destes ler isto e teremos uma enxurrada de argumentos e xingamentos (detalhe com um português impecável).
    Tem hora que rio, tem hora que choro. O pior, vai por na cabeça dessa gente que não é bem assim. Parece que o sujeito no momento vê e se convence de que isto tudo vai dar num abismo sem fim, virou as costas, volta a lamber merda. Ô SOFRÊNCIA...eu não pude perder esta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.