Onde estão os fariseus paulistanos???

/
0 Comentários

O tempo é o pai da Verdade, e a tudo revela. Quero saber dos teólogos, carolas, canonistas, doutores de facebook, petistas infiltrados e demais puxa-sacos da Arquidiocese de São Paulo para agirem em desagravo à Santa Cruz escarnecida em plena Avenida Paulista. Pelo que me consta, se ficaram ofendidíssmos com um suposto ataque à honra de um cardeal por ter ouvido apenas umas verdades dolorosas da fé, mais deveriam ficar ofendidos com um ataque à honra de Cristo, chefe de todos os cardeais vivos e falecidos.

Tanto texto justificando e tanta tinta indignada gasta para "desagravar" ao cardeal, quem sabe a ofensa a Cristo se resolva com uma notinha bem educada, quase que pedindo desculpas por estar chateado por ter sido vítima de crime de vilipêndio de religião. Se nossos apologetas arquidiocesanos vivessem na época de Jesus, iriam beijar as mãos de Caifás e Anás jurando fidelidade aos sacerdotes e apenas lateralmente de maneira muito respeitosa lamentarem terem eles crucificado a Jesus Cristo.

Ah, esqueci! O sindicalismo gay é um aliado tático do Partido na causa. A humilhação à Santa Cruz é apenas uma das "contradições toleráveis" no movimento. Se bobear aproveitam e colhem umas assinaturas para reforma política bolivariana na própria Parada.


Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.