Obediência seletiva é coisa de Satanás

/
13 Comentários
Obedeeeeeçam a mim!!!!

Durante os últimos 60 anos, e hoje em dia mesmo, nas escolas, a esquerda muito gramscianamente se ensinou gerações a cagar na cabeça de padres e bispos. Que a Igreja era opressora, que os padres são uns comuns, que o papa é um velho gerontocrata que não sabia de nada.

Mesmo em nossas Igrejas, discursos tortos como "nação de sacerdotes" ou "leigos na Igreja" ou "Igreja, carisma e poder" tiraram toda a autoridade de bispos,  presbíteros e do papa. A dignidade da ordem sacerdotal para eles era algo intermediário entre esterco de burro e uma ameba. O papa falando e um burro cantando era a mesma coisa, por isso que a excomunhão dos comunistas de João XXIII foi esquecida, a Humanae Vitae de Paulo VI foi negada, a teologia do corpo de João Paulo II foi ignorada e Bento XVI foi solenemente caluniado. E o PT surgia em nossas sacristias como o messias mundano.

E a infecção do clero com esquerdistas, conforme Gramsci preconizou, ia sendo feita. Muito bem, agora está mesmo descarado tudo, a CNBB perdeu a vergonha e saiu do armário como linha auxiliar do PT, Boff volta a ser o grande doutor da Igreja do Brasil e um golpe na democracia está tendo assinaturas pegas em nossas paróquias com bispos e padres (ora enganadores, ora enganados) tapeando gente boa e inocente, falando em nome de Deus as palavras do Dragão.

Agora esta turma desenterra textos dos grandes papas Gregório XVI, Leão XIII e Pio X exigindo OBEDIÊNCIA irrestrita ao clero. Quando o clero pregava a castidade, a ascese, a luta contra a doutrina esquerdista da morte, o combate contra o pecado, a santidade da família, a verdade da Igreja, era cagar neles como opressores. Agora, que tá tudo dominado, os leigos têm de obedecer com disciplina beneditina, com ânimo jesuítico, com aderência militar. Agora é "o bispo sabe o que é bom", "não conteste o clero", "não faça escândalos", "não julgue o senhor cardeal",  "mantenha a unidade da Igreja", "lembre-se que o papa Fulano disse que devemos seguir em tudo, blá blá blá" e ai de você se retrucar, até a velha inquisição seria mais compreensiva. E falam isso sem o menor pudor, esquecendo que, evidentemente, heresia e apostasia não devem ser seguidas nem quando ditas por eclesiásticos (Ário, Nestor, Lutero, Jansen, Fiori, todos eram prelados), nem que há matérias livres em política, economia, opinião e ciências (ai esquecem o Vaticano II, o catecismo novo, o código de direito canônico atual e seguem uma conveniente paródia de "linha dura"), não contam que nos dois mil anos da Igreja diversos bandidos infelizmente chegaram a ser bispos e cardeais, nem relembram as terríveis condenações que estes papas fizeram ao marxismo, e - acima de tudo - esquecem que os papas no passado tinham um clero realmente ortodoxo e razoavelmente formado, e não havia Gramsci trabalhando há 90 anos para perverter a Igreja. 

Ah, tá, canalhas, agora que convém é obediência, né?
Tudo por estas excomungadas listinhas da Reforma Política.
Vocês não prestam! São filhos de Satanás, bando de mentirosos.

Vão para o Inferno vocês e os idiotas úteis dos Cleaners que os seguem.




Você também pode gostar

13 comentários:

  1. Então, você admite que o título deste post se aplica tanto a você quanto aos seus inimigos. Nem você é nem eles obedecem, exceto quando o papa concorda com a respectiva parte. Isso meio que me parece um tipo de protestantismo de ambas as partes. Obedecer, mas só quando o papa concorda comigo. Eu percebo um certo impasse na sua fé, "frei".

    Vão todos para o inferno, pelo jeito?

    ResponderExcluir
  2. Você falou falou falou e não disse nada, nem sua gramática ajuda. Esse comentário infeliz é o sim e não, muito pelo contrário, todos estão errados e certos ao mesmo tempo. Ordene melhor seus pensamentos e depois venha comentar

    ResponderExcluir
  3. Perai, olhando no seu Google+ achei as seguintes pérolas:

    "But #Catholicism is about everything, minus the truth."

    "Ambos, o protestantismo e o Catolicismo, vieram de um mesmo cisma. Eles apenas são dois lados da mesma moeda e por isso possuem um pressuposto comum: a busca da "verdade" por variantes do racionalismo escolástico."

    Vai estudar e crescer, depois conversamos.

    ResponderExcluir
  4. Uai? Estou perguntando.

    Você diz (e é fato) que os progressistas não obedecem os papas e por isso são obreiros de Satanás. Ok! Mas você deixou claro que você também não vai obedecer ESTE atual papa. Assim, no Catolicismo, a obediência é devida somente quando o papa concorda contigo? É assim que funciona? Seja progressista ou conservador, cada um segue um lado?

    E aquela estorinha de que o papa é a Rocha, o sinal da unidade, etc, etc.?

    Eu não concordo com os sedevacantistas, mas sou obrigado a admitir que eles são um pouco mais honestos. Eles não me parecem seletivos como você e os seus inimigos, embora anti-históricos.

    ResponderExcluir
  5. Onde, seu desonesto, eu disse que não vou obedecer ao atual papa? Má fé e desonestidade a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa, eu FALEI DO CLERO em todo o texto, não do Pontifice Romano. Fica inventando estórias ai para tentar me pegar em contradição que não há.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom... Não sou eu quem usa o termo "Cleaners". Não sou eu quem detrata o Cardeal Marx, Cardeal Maradiaga, o "frei" Boff, o Cardeal Braz de Assis, etc. São você e o seu partido. Você acha que eles agem sem as costas largas? Sem Bergoglio? A Teoria do Domínio do Fato só serve quando se trata de petistas, como o José Dirceu? Não serve para Bergoglio também? Especialmente depois de Bergoglio ter lavado os pés de um travesti. Acho que nem o Cardeal Marx chegaria a tanto.

    Ademais, não foi você quem acabou de escrever um artigo citando os seus inimigos exigindo a obediência ao papa para empurrarem a agenda deles? Acho que você foi bastante claro.

    Pois bem, meu caro “frei”. Uso aspas não por despeito gratuito, mas porque ainda estou cético de você ser uma pessoa real. Acho que você é um pseudônimo. Senão, se você é real, pobre Igreja! Nunca ouvi falar que um frei possa falar obscenidades. Falar duro, tudo bem. Santos falaram muito duro. Mas uma coisa é falar duro. Falar imprecações. Outra, é falar de forma obscena. Mas enfim… não é meu problema, é seu. Meu caro, o seu dilema é sério. Eu não gostaria de estar na sua pele.

    Do jeito que você escreve, posso tranquilamente dizer que você não desobedece (tempo presente) somente o papa Bergoglio. Você desobedece, por exemplo, o papa Wojtyla. Pela imagem de católico praticante que você passa, creio que você não se deixaria ungir por uma sacerdotisa da deusa Shiva. Você me parece ser realmente um católico, embora eu não tenha certeza que você seja de fato um frei. Bom... não me interessa. De qualquer forma, acredito que você, como um católico razoável, não se deixaria ungir. Você também não beijaria o Corão, nem chamaria os protestantes de irmãos, como você deixou transparecer na sua resposta anterior a mim.

    Ocorre que Wojtyla fez tudo isso. Ele não é um santo? Santos são heróis para que imitemos, não é? Como eu sei que você não o imita, então posso concluir que você é melhor do que o papa? Melhor do que dois papas juntos (Bergoglio e Wojtyla)? Meus respeitos, então!

    Também posso afirmar que você contradiz o papa Pacelli. Por uma razão muito simples: ele afirmou que se houvesse só um cristão na Terra, este seria o papa. Como você é mais católico do que dois papas juntos, você deixa claro que este cristão seria… você. Ademais, não sei se você sabe, mas Pacelli negociou com os soviéticos a abertura de um seminário do Collegium Russicum na Rússia. Ele fez isso sob os auspícios de Lênin, quando o sangue de russos ortodoxos jorrava nas ruas. Pelas palavras que você prega, posso concluir que Pacelli era um excomungado por ter chegado em termos com o Comunismo, não é? Além do que Pacelli fez uma Concordata com a Alemanha Nazista em troca da desmobilização do Partido Católico alemão. Pelas suas palavra, aprendo que Pacelli se excomungou duas vezes em quinze anos!

    Meu caro “frei”, meu caro “frei”! Cuidado com o andor que o santo é de barro. Os seus inimigos não estão certos. Mas o seu partido, tampouco.

    ResponderExcluir
  8. Falas bem, mas sem substância. Nao dá para retrucar a argumentos que simplesmente nao é o que falei. Desse seu discurso todo, você apenas tentou me colocar dentro de um "suposto" partido que você descreveu a sua imagem e semelhança, e que pode detratar a vontade. Sem contar com os terriveis ad hominens que você se ocupa me denegrindo. Inventar e divulgar lendas negras sobre os papas so seculo XX é tao ruim quanto os do seculo X. De tudo acima, não vi nada que se objete contra o que escrevi, você de fato falou bem, mas contra uma fabula, contra o que nunca disse. Não sou eu que voce esta retrucando, mas a uma imaginacao sua que você criou para poder retrucar. Sendo assim, fale para as paredes. Ai voce fala mal de um JP2 que nao existiu, de um Pio XII que nao existiu, e retruca a um Frei Rojao que nao existe. E seja o papa unico da sua igreja nao-catolica e nao-protestante de um homem só

    ResponderExcluir
  9. A palavra é TUMULTUAR? Como esta página é voltada para a INSTRUÇÃO DE VERDADEIROS CATÓLICOS E PARA ESTUDOS, qualquer tumultuador atrapalha sobremaneira a sua finalidade. Logo, deve ser defenestrado publicamente... Estou errado?
    Mas o que é TUMULTUAR? É quando o dono do blog (ou qualquer um dos meus amigos) mostra os erros de um “camarada” com raciocínio metonímico, com ARGUMENTOS, FONTES, LÓGICA, BOA VONTADE E PACIÊNCIA, e o mesmo, em vez de reconhecer os SEUS EQUÍVOCOS, ou, pelo menos, em vez de manter uma POSTURA MADURA E HONESTA, começa a perder a compostura porque está sendo refutado, e começa com VIGARICES, EXPEDIENTES DESONESTOS, COM ZOMBARIAS SEM PÉ NEM CABEÇA, COMEÇA A SER REPETITIVO E INSISTENTE, COMEÇA A INSULTAR quem esta discutindo honestamente com você, enfim, começa a mostrar que quer apenas ENCHER O SACO em vez de CALAR A PORRA DA BOCA ou no caso , DIGITAR ASNEIRAS e aproveitar oportunidades para aprender.
    Frei, Frei... Os teus bagos devem ser de dentes de molusco, não é possível... Haja paciência com alguns que aparecem por aqui...

    ResponderExcluir
  10. Esse cara já foi desmascarado pelo Conde Loppeaux. Não vamos perder tempo com ele. Na verdade, ele quer que beijemos as sagradas e eurasianas bolas de Putin. Comigo não, violão!

    http://cavaleiroconde.blogspot.com.br/search?q=Rodrigo+Silva

    ResponderExcluir
  11. Por falar no Conde!
    https://plus.google.com/+RodrigoSilvaBarros/posts/Cu9t811eZCC

    O Conde também curte uma obediência muito seletiva.

    Um artigo antológico do namorico do Vaticano (pré-conciliar!) com o Comunismo está no mesmo perfil acima, duas postagens anteriores. Pacelli também amou ver a Alemanha Nazista invadir a URSS, não obstante os crimes de guerra depois revelados em Nuremberg.

    ResponderExcluir
  12. Ei seu lambe - lambe !!! Qual o gosto do saco do PUTIN ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.