Reforma política é Barrabás!!!

/
0 Comentários

É mentira demoníaca a afirmação de que o projeto de Reforma Política que a CNBB está colhendo assinaturas não está vinculado a nenhum partido.
É mentira, este texto está vinculado ao PT.

Vejo textos de Arcebispos até que espalham esta mentira se aproveitando que o termo "vinculado" significa "ligado formalmente, submisso hierarquicamente". Ora, é óbvio que não há vínculo legal, mas há um tremendo vínculo de interesses. O mandante de um crime também não é vinculado ao assassino que contrata, nenhum matador faz contrato ou passa recibo de prestação de serviço. Mas é o mandante, é o responsável.

O PT, safadamente, sabendo que está queimado diante da população pelos seus roubos, faz este projeto passar pelas mãos de seus prepostos, de seus satélites, de suas concubinas, a OAB, a CNBB, os sindicatos e os Movimentos Sociais que não representam zorra nenhuma.

Este projeto de reforma política que a CNBB está colhendo assinaturas SÓ INTERESSA PARA O PT SE ETERNIZAR NO PODER. E a quem aproveita o crime, este o cometeu, diz a máxima do Direito Penal.

O PT sabe que não tem força no Congresso para passar este projeto bolivariano, ele sabe que se disser que vem dele ninguém assina, por isso que que os bispos vendidos o terceirizem, enganando o povo para assinar, como já enganaram nas eleições e em sua muito suspeita apuração.

Bispo que defende esta mentira não merece seu respeito. Deus há de punir mais esta mentira com que tentam enganar os católicos.


Você também pode gostar

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.