Os novos macabeus

/
5 Comentários
Assistam e divulguem MUITO esse vídeo.

Na primeira parte, o narrador explica de maneira excelente como os papas e a Igreja condenaram o comunismo, com amplos dados e fontes, que o leitor pode checar (são verdadeiros).

Na segunda parte, vemos O REPRESENTANTE DA CNBB pregando a revolução comunista armada dentro de um "Pontifícia" Universidade "Católica" (e ai, Dom Sérgio Rocha??? O senhor tem a palavra. Endossa essas palavras ditas em nome da Conferência???)

Na terceira parte, católicos são agredidos pelos comunistas excomungados por falarem umas verdades. Parabéns a eles. São os novos macabeus. Que Deus, junto da Virgem gloriosa, seus santos profetas e mártires, os abençoe. Parabéns! Vosso é o Reino dos Céus.

https://youtu.be/SQGY9-JIuXw



Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Só um pedido, um conselho, se possível. Estou num curso bíblico e a freira que ministra ele, namora com a teologia da libertação, aliás, faz toda a leitura e propaganda da luta de classes. Que faço? Dou nos dedos ou vou de fininho nas pessoas fora do curso? Não dá para aguentar uma pessoinha assim falando em língua marxista na bíblia.

    ResponderExcluir
  2. Comunismo é uma coisa bem definida: Defesa ou convicção da necessidade de uma revolução social que resulte em coletivização dos meios de produção, de modo que o Estado(Ditadura do proletariado) se torne o único emprendedor/empregador, gerido pela Burocracia do Partido único, Comunista(Marxista). Defender Reforma Agrária de terras improdutivas, reforma urbana de propriedades ociosas, maior justiça social, direitos trabalhistas, etc, não é comunista.

    ResponderExcluir
  3. Ô seu burro! Tudo isso é PRETEXTO para enganar toruxas feito você. Você não OUVIU o representante da CNBB afirmar com todas as letras que eles pretendem uma REVOLUÇÃO???

    Não acredite em mim. Acredite em seus ouvidos!

    ResponderExcluir
  4. Como diria São Francisco de Sales "Os inimigos declarados de Deus e da Igreja DEVEM SER DIFAMADOS tanto quanto se possa, desde QUE NÃO SE FALTE À VERDADE, sendo obra de caridade gritar: 'EIS O LOBO!', quando ESTÁ ENTRE O REBANHO ou em QUALQUER LUGAR ONDE SEJA ENCONTRADO". E assim , foi justamente isto que este ESTUDANTE CATÓLICO fez contra o DANIEL SEIDEL ( secretário da CNBB ) que estava JUNTO COM UM REPRESENTANTE DO MST em PALESTRA politica PATIDARIA para estudantes DENTRO da PUC ( Pontifícia Universidade CATÓLICA ) de Goiânia .
    Este vídeo Público tomou proporções alarmantes ...
    A CNBB PERDEU – SE de suas VERDADEIRAS E LIMITADAS FUNÇÕES e tornou - se um dos PRINCIPAIS INSTRUMENTOS de ação do esquema COMUNOPETISTA em nosso país. A CNBB quer falar em NOME DA IGREJA e posa, ante os fiéis, como expressão suma da AUTORIDADE ECLESIÁSTICA no BRASIL E NÃO É SEQUER UMA ENTIDADE DA IGREJA, é uma SIMPLES SOCIEDADE SEM LUGAR E SEM FUNÇÃO DENTRO DA HIERARQUIA CATÓLICA. OS BISPOS, INDIVIDUALMENTE, têm autoridade para FALAR EM NOME DA IGREJA. A CNBB, não , pois , ela não REPRESENTA O CLERO BRASILEIRO e nós fiéis , ao contrário da SANTA SÉ que é o primado de PEDRO.
    DÓI O CORAÇÃO EM DIZER ... Mas dentro da igreja não devemos reconhecer a autoridade religiosa de apóstatas e excomungados ( LATAE SENTENTIAE ) que infelizmente NEGAM A PRÓPRIA DOUTRINA CATÓLICA A RESPEITO DO APARELHAMENTO COM COMUNISTAS , a saber , todo o magistério da igreja , PRINCIPALMENTE OS ESCRITOS DOS ÚLTIMOS 10 PONTÍFICES mas , sendo os principais , os decretos de PIO XII ( sabiamente citado pelo estudante da PUC – GO ) e de São João XXIII .
    A questão do CLERO COMUNISTA e de sua representatividade já ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES DO TOLERÁVEL INFELIZMENTE ATÉ AQUI NO BRASIL ; Assim , realmente é preciso denunciá-los cara a cara, na frente dos fiéis ou não, chamando-os realmente de EXCOMUNGADOS e provando a acusação (mostrado no vídeo) pois , “FELIZES OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE SERÃO SACIADOS” (Mt 5,6).
    MINHAS SINCERAS ESPERANÇAS ( 01 ) ? Que DOM SÉRGIO DA ROCHA , o novo PRESIDENTE da CNBB , que diga –se de passagem é daqui de BRASÍLIA , tome CORRETAS E VERDADEIRAS PROVIDÊNCIAS em prol da SANTA IGREJA e de SUAS OVELHAS . Mas ; como diz o provérbio português ... “ PELO ANDAR DA CARRUAGEM “ ...
    MINHAS SINCERAS ESPERANÇAS ( 02 ) ? Que isto não acontece durante uma SANTA MISSA . Mas ; como diz o provérbio português ... “ PELO ANDAR DA CARRUAGEM “ ...

    QUE O BOM DEUS NOS CONCEDA DISCERNIMENTO E QUE A VIRGEM NOS GUARDE DE TODO E QUALQUER MAL DENTRO DO VOSSO VENTRE IMACULADO !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.