Os MAV tentam fazer terror psicológico. Não conseguem, mas estão tentando. ou Grima veio me visitar

/
29 Comentários

Texto construtivo, ilustrado, próprio de quem está contribuindo exaustivamente para a construção de um país melhor. 

O anônimo MAV que escreveu tenta fazer uma ironia. Mas não consegue. Ele é esperto, mas não é inteligente. 

Em tempo, derrubar Dilma Rousseff e o PT É FAZER UM PAIS MELHOR. Anular o casamento profano entre a CNBB e o PT É FAZER UM PAIS MELHOR

Essa é a tendência da Igreja que de fato constrói vida e vida em abundância. 
Nosso anônimo gosta de me atacar com chavões que tem o mesmo poder de um graveto atacando o Castelo de Santo Ângelo. Quem faz vida, e vida em abundância, é o cravo brigando com a rosa, meu filho. É aquilo naquela. A gente só vem depois e batizaos recem-nasicdo. "Vida e vida em abundância" na sua boca é um chavão. Só isso. Uma palavra fútil que você tenta esgrimir como arma. Aqui não se cria. 

Analogias margeadas com reflexões profundas que atingem uma meia dúzia de pseudo-intelectuais que comentam futilidades.... 
Aliás, já que estávamos falando do Senhor dos Anéis, eis, leitor, Grima Wormtongue ou Gríma Língua de Cobra apareceu para comentar no meu blog. Nós, servos da luz, não caimos no feitiço dele e o chutamos para fora. Vai lamber os bagos de Saruman!
Parabéns Frei. Isto é a sua cara. Te espero no 14° Intereclesial. 
Não perco meu tempo com bobagens da linha auxiliar do petismo. Aliás, demonstre-me como o tal 14° Intereclesial (não seria a 5º Internacional Comunista?) produz a tal "vida e vida em abundância" que você veio falar. Nada. É apenas um inútil convescote vermelho. Ui, quero ver, aliás, desafio publicamente a mostrar que tipo de "Vida e vida em abundância" este convescote gera. Só "Blabláblá e Blábláblá em abundância". Só que é um Blabláblá que defende corruptos e assassinos. Enquanto este zé fica falando destas boas itenções falsas, Lula et caterva estão cada vez mais ricos e o povo brasileiro cada vez mais pobre. Parabéns, isto é a sua cara!
Primeiro gostaria de saber para quem e como esse artigo proporciona firmeza de fé. 
Se você realmente soubesse a fé, saberia que quem dá a fé é Deus, e por mais que falemos e escrevamos a semente não se cria se não tiver a ajuda do Espírito Santo. Se tivesse lido o Sermão da Sexagésima... mas para que falar de Vieira, não? O rapaz acha que uma brincadeira com o Senhor dos Anéis, num blog permeado de reflexões e análises é "pseudo-intelectual". ... como se eu fizesse isso sempre nos sermões, diante do altar, não num blog. Meu caro, quem esgrime chavões se travestindo de intelectual é você mesmo.

Você fala como o Cordeiro, mas tem as palavras do Dragão. Sabemos como vai terminar.

E depois sr Frei. o senhor gosta de falar de política, reflita: 

Adoro. Especialmente para chutar o traseiro de esquerdista excomungado latae-sententia e desfazer suas mentiras. 

Aristóteles já definia a Política como... perái... para que vou atirar pérolas aos porcos, né? Ele vai me acusar de pseudo-intelectual.

onde a ala conservadora da Igreja esteve atrelada a um governo de direita produziu-se MÁRTIRES (como Dom Oscar Romero entre tantos outros); 
Em primeiro lugar, Dom Oscar Romero não era esquerdista nem o governo militar prioduziu nenhum mártir, porque não perseguia cristãos como os comunistas. Os poucos - pouquíssimos - que morreram na ditadura (menos de 500) eram homens que pegaram em armas e engajados numa luta política, portanto sabiam do risco. NUNCA mártires da fé. Em segundo lugar, não temos nada a ver com o governo militar, nem nunca colaborei com ele, e mesmo os atuais conservadores nunca viveram o governo militar. Em terceiro e mais importante lugar, e os centenas de milhares de mártires católicos do comunismo? Chutando o traseiro de vocês vermelhos estou evitando a nova era dos mártires!

Vem cá, colega, porque você não vai até a Venezuela pregar "Vida e Vida em Abundância" contra os mártires que o governo tirânico e esquerdista de Nicolas Maduro - aliado do seu PT - está fazendo? Hipócrita! Sepulcro caiado!  

Vem falar dos quinhentos mortos há cinquenta anos por um governo que nunca tivemos nada a ver, e esquece dos mortos que foram assassinados semana passada pelo governo aliado. E ele quer tratar de "Vida e Vida em abundância"!!!


e quando há governos de esquerda com a participação de grupos sociais e movimentos eclesiais de base a ala conservadora da igreja se acovarda (ATRÁS DE PSEUDÔNIMOS COMO O SENHOR FAZ). 
MOVIMENTO SOCIAL É MEUZOVO! Que movimento social? Não existe movimento social, são falsos feito nota de 3 reais (= 1 dólar agora)! Que mané movimento social? São falsos, são linha auxiliar do PT. MST, MTST, Sindicatos, são todos falsos, franjas do petismo. Representam EM NADA o povo e vivem de capilé estatal. São mentirosos. A população já acordou. São bandidos. E o sujeito defende estes "movimentos sociais" assassinos e vem me falar de "vida e vida em abundância"???

Quanto as comunidades eclesiais de base são um fracasso total em todos os sentidos, pastoral e espiritualmente. Não é a toa que o catolicismo some do Brasil.

Ah, dar as caras? Sei. Para vocês me impincharem e removerem de onde trabalho? Ahaha, isso não. Vocês, esquerdopatas covardes e asquerosos, comandam a Igreja. Vocês nos perseguem. Sinto muito, os tempos requerem isto. Além do mais, nem você colocou seu nome e RG aqui, então... 

Já que és tão corajoso e competente, MOSTRE A CARA E VENHA PARA O DEBATE. Acredito que assim ajudarás mais no concernente à firmeza de fé. 

Já estou no debate. Aliás, você está vindo aqui. E mostrar a cara... Para vocês me impincharem e removerem de onde trabalho? Ahaha, isso não. Vocês, esquerdopatas, comandam a Igreja. Vocês nos perseguem. Sinto muito, os tempos requerem isto. Além do mais, nem você colocou seu nome e RG aqui, então... Quer me achar, vem então! use seus amigos vermelhos na Polícia e Receita Federal. Podem vir. Estou esperando.

É que o frei estudou teologia em alguma faculdade a distância do nordeste. é por isso que ele nao faz nem cócegas no episcopado brasileiro nem influencia ninguém a nao ser uma "meia dúzia" de nordestinos conservadores... 

EIS AS DIGITAIS DO MAV PETISTA. Ora, leitor, por que este desonesto veio falar de Nordeste? O que tem a ver o cu com as calças? O que tem a ver com isso? Ora, é uma armadilha. O PT está desesperado, e como o Dragão sabe que pouco tempo lhe resta. Ai investem na divisão de brasileiros. Funcionou na eleição, não? Pois é, ele cita o nordeste aqui para ver se eu caio em alguma armadilha, e me acusar de preconceito, para aparecer numas matérias de portais esquerdopatas como Uol, G1, Zero Hora, como o recente causo, totalmente fake , da menina do Maranhão. Quiçá um de seus amigos vermelhos no Ministério Público pode até querer fazer um auê. 

Sinto muito, MAV, mas eu não caio nas suas armadilhas. Viva o Brasil e os brasileiros, de todas as regiões. 

Vão plantar coquinho em Caracas! 



***

Grima Lingua de Cobra prossegue. E eu como estou pachorrento, prossigo dando os 5 minutos de fama a esta militante virtual petista:

vc deveria ter vergonha de se dizer cristão. Jesus jamais se acovardou.. Por isso a cruz. E vc que diz defender a igreja vem dizer que tem medo de perder seu posto de trabalho? Que tipo de cristão tu és? Jesus deve ter vergonha de cristãos como vc, ou melhor de pessoas que se dizem cristãs como vc 
Claro que temo, porque ao contrário de você, um doutrinador esquerdista, eu tenho amor à pregação. Além do mais, é bom fazê-los beberem do próprio veneno. Assim como inocularam todo o veneno satânico da Teologia da Libertação na Igreja de maneira gramscianista, nós, conservadores, estamos enchendo de anticorpos a Igreja contra vocês, sem alarde, e de maneira extremamante eficiente. Quanto mais mentiras vocês espalharem, mais verdades pregamos. Quanto mais Boff e Bettos falarem, mais Agostinho e Aquino falaremos. Quanto mais vocês condenarem almas, mais almas salvaremos com a Doutrina Católica.

Você confunde propositalmente alhos com bugalhos, você confunde martírio cruento se sangue com uma simples demissão por um bispo vendido e esquerdopata. Minha vida custa caro, quem quiser me pegar há de trabalhar. Deus sabe meu nome. E foi Deus quem me ergueu, como a Elias, para derrotar vocês, profetas de Baal, idólatras, apóstatas, excomungados!

Seu vendilhão do templo cheio de julgamentos de clichês embolorados! Vá pregar liberdade e amor em Caracas contra o Sebin! 

Aqui agora já se faz de vítima, o que é próprio de quem não consegue convencer pelos argumentos. Triste, mas compreensível em se tratando de um frei sem rosto. A julgar pelo nível de seus argumentos suas principais fontes devem ser a Wiquipedia e o Google. Então sugiro um site de qualidade... leia. Quem sabe suas próximas postagens sejam menos idiotas e sem fundamentação
O sujeito me coloca o link da decadente Adital... A Adital, ponta de lança da Teologia da Libertação. Honestamente, acho informação mais verídica no site do governo do Irã ou da Coréia do Norte. Até o ISIS é mais sincero que a Adital. 

Acuse-os do que você faz, disse Lênin. Veio se fazendo de vítima em tudo e agora me acusa de "me fazer de vítima". Ele me acusa de não ter fundamentação, mas é incapaz de unzinho argumento que não seja ataque ad hominem. É tão burro, mas tão burro que nem consegue perceber o que escreve. 

Outra coisa, aguardo seu nome e RG. Afinal, você deve dar o exemplo para evocar superioridade moral, seu MAVizinho de passeata... vai lá lamber as bolas do Lula "em defesa" da Petrobrás roubada por ele! 


As Cebs são um fracasso? mais de quatro mil leigos engajados, mais de 70 bispos e uma mensagem do Santo Padre Papa Francisco presentes no 13º Intereclesial ai no Ceará. Fracasso? 

Grande bosta são estes números que não tem correspondência com a realidade. Ande por qualquer rua no Brasil e conte as igrejas evangélicas que estão ai porque o povo católico estava como ovelhas sem pastor. Fracasso, FRACASSÃO. Não adianta vir com números de burocrata soviético, em que todo ano batiam recorde de produção e faltava comida nos supermercados. AS CEBS SÃO UM FRACASSO. São um esqueleto tantalizado por uma hierarquia fora da realidade, são um erro continuado de um episcopado senil e sem noção. São escolas de doutrinação marxista. Quem entra nas CEBs e é doutrinado nelas sai mil vezes mais digno do Inferno do que se nunca tivesse ido numa igreja.

Fracassão. Fracasso total. Descristianizou o Brasil. Basta andar em qualquer rua e contar quantas igrejas evangélicas existem. Basta isso. Outra coisa, sua anta, qualquer das paróquias de uma cidade fatalmente teria muito mais de "quatro mil leigos engajados" se os católicos não-praticantes as frequentassem. Faça a conta, multiplique a capacidade de uma igreja cheia pelo número de missas dominicais. Uma cidade média de cem mil habitantes, com 60% da população nominalmente católica já é QUINZE VEZES MAIS leigos engajados que essa bosta ai de Intereclesial, essa rasgação inútil de dinheiro. Uma cidade de dez mil habitantes já dá todos os católicos ai. Você se orgulha de juntar no Brasil inteiro o que se juntaria em um domingo numa paróquia se a igreja no Brasil fosse fiel a evangelização de verdade, não à doutrinação marxista. Só o Templo do Edir Macedo supostamente de Salomão junta DEZ MIL PESSOAS de uma vez. E estes dez mil eram - grandiosa maioria - católicos. Grande coisa "quatro mil leigos"...

A verdade é simples e dolorosa.

Vá lá na masturbação esquerdopata coletiva que é a tal "Intereclesial", financiada com o leite de pata do dinheiro do povo na coleta da CF e das dioceses. Vós, fariseus, consumis as ofertas das viúvas em convescotes, por isso serão condenados! Depois me fale quantos por causa deste convescote foram aos confessionários dispostos a mudar de vida, abandonar o pecado, renunciar a Satanás e suas obras e voltar para a Igreja, o rebanho de Cristo...


Você também pode gostar

29 comentários:

  1. Os comunistinhas continuam saindo do bueiro ??? Credo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E saem porque o cheiro do cocô que eles fazem, nem eles mais aguentam. Ai já viu né, onde os ratos são muitos, muita caca.

      Excluir
    2. "De podridão vcs entendem"

      Carlos- Um micróbio como você, que apoia uma ideologia que já matou mais de 120 milhões de pessoas só no século XX, vem falar de podridão na Igreja? Que piada!

      Excluir
  2. "Quanto as comunidades eclesiais de base são um fracasso total em todos os sentidos, pastoral e espiritualmente. Não é a toa que o catolicismo some do Brasil". As Cebs são um fracasso? mais de quatro mil leigos engajados, mais de 70 bispos e uma mensagem do Santo Padre Papa Francisco presentes no 13º Intereclesial ai no Ceará. Fracasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque não seria um fracasso? Por ventura quantidade é qualidade? Por acaso 100 mil porcos juntos não são mais do que porcos. A única coisa que sabem fazer separados ou juntos é merda. meio grama de ouro brilha aqui e em qualquer lugar. A diferença é que ouro atrai, á mais fascinante, então, se lá tem bixpo, tem leigo engranjado que se engranje. Lambam o Stédile, chupem o Fidel, e sejam felizes.
      Mas eu digo uma coisa, admito, não tem fracasso nenhum, é que mosca varejeira gosta mesmo é de bosta.

      Excluir
  3. "Ah, dar as caras? Sei. Para vocês me impincharem e removerem de onde trabalho? Ahaha, isso não. Vocês, esquerdopatas covardes e asquerosos, comandam a Igreja. Vocês nos perseguem. Sinto muito, os tempos requerem isto". Escrevendo isso vc deveria ter vergonha de se dizer cristão. Jesus jamais se acovardou.. Por isso a cruz. E vc que diz defender a igreja vem dizer que tem medo de perder seu posto de trabalho? Que tipo de cristão tu és? Jesus deve ter vergonha de cristãos como vc, ou melhor de pessoas que se dizem cristãs como vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais nada menos o que o Frei tá fazendo é o que Jesus Cristo falou e mandou que se fizesse, mas como você não conhece nada de Doutrina Social da Igreja, não conhece nada da Santa Tradição, não conhece nada de Bíblia e não sabe onde este conselho está dito, não conhece nada do Catecismo, não conhece nada da história da Igreja, não conhece nada sobre as heresias, não serei eu que vou dizer onde Jesus deixou este conselho para os seus. O Frei sabe exatamente onde está escrito, sabe exatamente do que eu falo, mas tu não. E como Jesus mandou não jogar pérolas aos porcos, não o jogo. Bom como você é um merda, um titica de galinha, quer que se mostre mas não mostra a tua cara, vai a mesma pergunta, que tipo de cristão tu és? Mas o diabo tem orgulho de ter você como aliado, tanto é que ele já está preparando o caldo do caldeirão para você entrar quando lá chegar.

      Excluir
  4. "Vocês, esquerdopatas, comandam a Igreja. Vocês nos perseguem". Aqui agora já se faz de vítima, o que é próprio de quem não consegue convencer pelos argumentos. Triste, mas compreensível em se tratando de um frei sem rosto. A julgar pelo nível de seus argumentos suas principais fontes devem ser a Wiquipedia e o Google. Então sugiro um site de qualidade... leia. Quem sabe suas próximas postagens sejam menos idiotas e sem fundamentação: http://site.adital.com.br/site/index.php?lang=ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu site é este aí?
      Piada.
      Não que você adora maconheiro, prostituta, punheteiro e viado?
      Agora você chegou no auge de seus comentários. Depois deste quer que acreditemos em você? Áhhh, vai cagar.
      E sabe porque você não gosta do Wiquipedia? Porque te falaram isto não é mesmo?
      Aí você fala de que se tenha argumentos, vai a merda, você não tem argumento seu assassino, maldito nazifascista.

      Excluir
    2. Argumentos? Os defensores de um jeito medieval de ser igreja é que deveria te los. Mas.... nível primata. Até o Pe Paulo Ricardo e melhor que vcs

      Excluir
    3. "Vocês, esquerdopatas, comandam a Igreja. Vocês nos perseguem". Aqui agora já se faz de vítima, o que é próprio de quem não consegue convencer pelos argumentos.

      Carlos- Você é tão burro ao ponto de não conseguir enxegar que a Igreja está lotada de marxistas e que esses marxistas perseguem os padres conservadores?
      Será que o asno ja ouviu falar dos bispos de Campos que foram humilhados, censurados e por fim excomungados sem ter feito mal algum?! Ora, Leonardo Boff,
      Frei betto ou Gustavo Gutierrez (aos quais você deve dar o cuzinho com gosto), nunca sofreram punição nenhuma, apenas um silêncio obsequioso por alguns meses. Os verdadeiros
      perseguidos nunca irão aparecer na mídia.


      "Triste, mas compreensível em se tratando de um frei sem rosto."

      Carlos- Idiota, ele é persegido dentro da Igreja, por vagabundos como você. Porque ele iria se colocar em risco? você precisa ver o rosto dele pra que? Você é veadinho?


      "A julgar pelo nível de seus argumentos suas principais fontes devem ser a Wiquipedia e o Google."

      Carlos- Até agora você veio com um ad hominem bem merda e não refutou nada.


      "Então sugiro um site de qualidade... leia. Quem sabe suas próximas postagens sejam menos idiotas e sem fundamentação: http://site.adital.com.br/site/index.php?lang=ES"

      Carlos- O jumeto me cita um site de esquerda e que tem como escritor "leonardo Boff e Frei betto"? Ainda vem falar de "site de qualidade"? Faz um negocio, tome no cu e para
      de encher o frei com suas idiotices.

      Excluir
  5. Frederico Ferreira6 de março de 2015 15:56

    Frei , quanto ao ao seu anônimo , creio que ele esta com FOME e precisa de um pão com mortadela e água ou um vale - lanche de R$ 5,00 ou ainda um chute no traseiro ... Quanto ao outro anônimo que escreveu por último ( SENÃO FOR O MESMO ) digo - lhe que NÃO SOMOS PROTESTANTES e não precisamos de bancos cheios nas igrejas para fazer volume e continhas absolutas de fiéis cupins em movimento de pêndulo que somente dizem : xanbaralae , cantamareee PT ... O que precisamos é o que nos ensina Santo Atanásio ... "Ainda que os Católicos fiéis a tradição se reduzam a um Punhado, eles são a verdadeira Igreja de Cristo." E estes sim por intercessão da VIRGEM TRADICIONALISTA E FIEL estão (estamos) crescendo !!!

    ResponderExcluir
  6. só para te informar caro frei: eram quatro mil leigos delegados: cada diocese, arqui, prelazia, etc., enviou no máximo ate cinco delegados. algumas enviaram apenas um. então quatro mil representando a Igreja no Brasil. Representação total. Quero ver a igreja conservadora representada por frágeis freis que temem perder o seu pequeno posto paroquial organizar evento parecido. Mas caso a igreja conservadora realize algo maior que o intereclesial mostre-me caro freizinho... e mais: vou parar de comentar esses artigos fétidos e nojentos porque estou é dando ibope para vc. tial igreja fedendo a enxofre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de novo, dai que eram os porcos mor, que fazem barulho e baderna. Continuem assim, continuem assim. Quero só ver quando Jesus Cristo permitir que os demônios invadam na ninhada de porcos e os ponha precipício a baixo. Aliás, se não percebem, já estão. E não estou falando imanentemente, estou falando metafisicamente.
      Áhh, não é tial, é tchau (mas como você é de esquerda, não sabe escrever), e não é enxofre, é incenso. Enxofre é o teu cheiro, mas como você tá do lado do diabo, até perfume parece fétido. Mas pra não lhe desagradar, vai com sua ingranja (ingranja mesmo, não igreja) cheirando betume (perfume) que eu fico com o Frei e a Igreja Católica Apostólica Romana, Una, Santa, que não falha. Só pra terminar, héhéhé, dá-lhe São João Paulo II e Bento XVI no couro de vocês seus hereges, estes dois excomungaram teus pais, no Brasil, eis eles: Leonardo Bode e Frei Bé.

      Excluir
    2. Esqueci, o frei bé não foi excomungado, mas não precisa, excomungou-se a si por conta própria. kkkkkkkk

      Excluir
    3. Alex hoffmann vc e um monte de bosta pra mim só tem uma diferença: a bosta vira esterco, já vc... vcs sao tao sectarios que não convencem nen a vcs mesmos . seita estúpida formmada por um bando de dogmaticos cismáticos. Vcs = nadaaaaa

      Excluir
  7. Pelas palavras usadas percebe se que vcs tiveram ma elaboração da fase anal. Como quase todos da ala conservadora, devem ser bichonas enrustidas. Usam belos paramentos no altar e queimam a rosca na casa paroquial. Nao curto essas paradas. .. to foraaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ad hominem... agora vem chamar a gente de bixa. Você deveria ser preso por preconceito.

      Como diria Lenin: ACUSE-OS DAQUILO QUE VOCÊ É

      Excluir
    2. "Pelas palavras usadas percebe se que vcs tiveram ma elaboração da fase anal."

      Carlos- Até agora um Ad hominem bem xulé. Pelo que você diz, percebe-se que entende muito de tomar no cu.


      "Como quase todos da ala conservadora, devem ser bichonas enrustidas."

      Carlos- Pelo contrário idiota, quem comete pedofilia são justamente os padres "progressistas", ao quais você deve dar o rabinho. Vamos lá, cu falande me cita um padre conservador e que siga a doutrina da Igreja que tenha cometido pedofilia?!


      "Usam belos paramentos no altar e queimam a rosca na casa paroquial. Nao curto essas paradas. .. to foraaaaa"

      Carlos- Percebe-se que um jumento como você fala muito em queimar rosca, no diz ai, algum padre pedófilio ja enrrabou você para ter ficado assim?

      Excluir
    3. "Intolerância religiosa também é seu veado"

      Carlos- Entendi, você vem aqui ofender ao frei com difamações e calúnias, e vem falar de Intolerância? Moleque, vai la dar o cu para o pedófilo do Lula.

      Excluir
  8. \alex Hoffmam era enxofre mesmo tá? e tial me perdoe. esqueci que tradicionais ainda digitam em máquinas de escrever... é muito para a sua capacidade de entendimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incenso porque enxofre é o que sentes o tempo todo, isto é fato e não adianta discutir. Tial, xau, xau xau, tiau são formas chulas de se dizer tchau, o correto é tchau, que vem do italiano ciao, não sabias disto? Mas pra quem tem a inteligência profunda como uma tigela de água e acha que tem muito conhecimento, que está aqui apenas xingando e falando mal da pessoa do Frei e de todo e qualquer um que saiba que o Frei está correto, dizer o que. Nada, não sabe nem a forma correta de escrever, acha que o que escreveu é o máximo e nem sabe a origem da palavra. Mas jogar xadrez com um pombo dá nisso, pombo derruba todas as peças, caga no tabuleiro e ainda sai cantando como vitorioso.

      Excluir
  9. "Mas o diabo tem orgulho de ter você como aliado, tanto é que ele já está preparando o caldo do caldeirão para você entrar quando lá chegar". ALEX VC AINDA ACREDITA EM INFERNO COMO LUGAR, ESPAÇO PARA TER CALDEIRÃO E CALDO? NOSSA... INFERNO É ESTADO DE ESPIRITO MEU CARO... METAFÍSICA... FALTOU À AULA? OU FOI E NÃO CONSEGUIU ASSIMILAR? ESSA FOI OTIMA. ISO É DIGNO DA ALA CONSERVADORA. ACHO QUE NEM O "SANTO" JOÃO PAULO II E O BENTO DESISTIDO te acompanharia nessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô seu burro! É óbvio que o Inferno é um lugar metafísico. Mas a linguagem humana cria alegorias para descrever o indescritivel. Você faltou na Educação básica, da quinta à oitava série????

      Excluir
    2. Nããããoooo...não que eu estou lendo isto, kkkkk. Tu é mais jumento que eu pensava, doutor anônimo. Tu levou todo este susto mesmo? Então cuidado viu, porque apesar do inferno ser um estado de espírito, lúcifer é bem capas de fazer um caldeirão e te por a cozinhar lá dentro. KKKK.
      Cuida tá, eu lhe recomendo o arrependimento, já pensou, você cozendo, no tacho de lúcifer, não, não, isto nem eu quero pra você.
      E gostei da tua ironia com São João Paulo II e o Papa Emérito Bento XVI, eles é que deram de dedo em riste na cara de todos vocês, estes dois GRANDES HOMENS é que expuseram todo o falso ensino de vocês, se estas irritado com eles é porque tu não é católico.

      Excluir
  10. Frederico Ferreira7 de março de 2015 16:27

    E o mimizinho anônimo petista funcionário do IBGE continua com os seus dados jupiterianos no blog do frei : ... ERAM QUATRO MIL LEIGOS DELEGADOS: CADA DIOCESE, ARQUI, PRELAZIA, ETC., ENVIOU NO MÁXIMO ATE CINCO DELEGADOS. ALGUMAS ENVIARAM APENAS UM... QUERO VER A IGREJA CONSERVADORA ORGANIZAR EVENTO PARECIDO...
    Todos sabemos que a CEB’S são falsas comunidades , digo falsas porque não compreendem e nunca compreenderão o que significa realmente uma comunidade e assim foram incentivadas pela teologia da libertação e “ coincidentemente “ fruto do Concilio Vaticano II . Sustentam – se na infeliz expressão esquerdista do falecido Cardeal Aloísio Lorscheider: “A CEB no Brasil é Igreja — é um novo modo de ser Igreja” e assim querem “ atualizar a Igreja e adaptá-la ao mundo atual “
    Vejamos .... A igreja não precisa de atualizações pois , esta é próprio corpo místico de nosso senhor sendo assim ela é mesma ” ONTEM , HOJE E SEMPRE ”( HB. 13 : 8 ).
    Quando avaliamos o referido OBJETIVO UTÓPICO da CEB’S infelizmente nos deparamos com opiniões como a do anônimo que são completamente - NEC CAPUT NEC PEDES - e assim esquece que NÃO CABE A NÓS OPINIÕES, pois, a OPINIÃO LEVA À CONFUSÃO E A DIVISÃO e somente a VERDADE leva à UNIDADE e à CERTEZA . E você anônimo “ NÃO SUPORTA A SÃ DOUTRINA e APARTA OS TEUS OUVIDOS DA VERDADE E SE ATIRA ÀS FÁBULAS." (2 TM 4, 3) e a CEB’S que tanto defende faz parte da fumaça de SATANÁS que “ POR ALGUMA BRECHA ENTROU NO TEMPLO SANTO DE DEUS “( PAPA PAULO VI - 1972) Infelizmente esta fumaça de ENXOFRE ( permita – me usar sua expressão ANÔNIMO ) quer encardir a santa igreja através de HERESIAS , CISMAS , APOSTASIAS , SECULARISMO ...Queres lançar a DÚVIDA, A INCERTEZA, A PROBLEMÁTICA, A INQUIETAÇÃO, O CONFRONTO mas não consegues !!!
    Querer sobrepor o que é errado ao certo faz parte do marxismo para provocar inanição intelectual e espiritual , queres desestabilizar e articular um DIFÍCIL DISCERNIMENTO do que é correto ou não mas , esta IGREJA CONSERVADORA que tanto ataca ( sem argumento ) é guiada verdadeiramente PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS , ESPOSO DA SANTA VIRGEM PARA NOS REVELAR A VERDADE QUE É UNA e não meras opiniões infundadas e cheias de blá blá blá ou dados engessados em uma esquina SOCIALISTA intereclesial .
    Duvido DE O DO anônimo da CEB’S você ou algum tentáculo membro amiguinho seu que tanto “defendem” as terras brasileiras e sua sociedade darem a vida por um pai de família assim como fez o TRADICIONALISTA ( é claro ) São Maximiliano Maria Kolbe no campo de extermínio de Auschwitz , na época do comunismo !!! Comunismo este que parece estar entranhado no seu “ coraçãozinho inocente “ .

    ResponderExcluir
  11. Frederico Ferreira7 de março de 2015 16:27

    E no que diz respeito ao “ evento conservador NUMEROSO parecido com o INTERECLESIAL” que você cobra , ele nunca acontecerá ... Sabe porque ? Por que ( repito o que escrevi no blog do frei ) por que não precisamos fazer volume com católicos – cupins dentro de nossas sagradas igrejas para gerar assim mais infidelidade a mesma e movimentar – se como pêndulos interesseiros em comer um pão com mortadela e água no final do dia .
    O que diria Santa Teresa do Menino Jesus , TRADIONALISTA ( é claro ) sobre este evento numeroso intereclesial ... Creio que mais ou menos assim : “ ai ai , nunca sai do convento e salvai milhares e milhares de almas , faço chover rosas de graças e sou padroeira dos missionários e hoje vejo tanta gente preocupada com números na RAMPA DO INFERNO defendendo IDEOLOGIAS que jamais irão sobrepor a verdade do meu amado. “
    Tu és um anônimo “dos inferno” mas é um inimigo declarado de Deus e da Igreja , tu anônimo “dos inferno” DEVE SER DIFAMADO tanto quanto se possa, desde QUE NÃO SE FALTE À VERDADE, sendo obra de caridade gritar: 'EIS O LOBO!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde SEJA ENCONTRADO".( Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28 - São Francisco de Sales) – Tu anônimo “dos inferno” tens que entender que DEFENDER A NOSSA RELIGIÃO E NOSSA IGREJA É SEMPRE POUCO . Tu anônimo “dos inferno” tens que entender que a doutrina da igreja que é e sempre foi é TRADICIONALISTA / CONSERVADORA e não pactua com vossas opiniões perniciosas e não esta aberta a gostos pessoais .
    Frei , por favor pegue o vosso cíngulo sagrado e de uma surra ( com a minha ajuda ) neste anônimo “dos inferno” deixando à marca dos três nos em sua buzanfa para que o mesmo entenda que o que vale é viver e estar dentro da verdadeira igreja de DEUS e não em um movimento errôneo que quer ser igreja e ainda dizer - se católico !!!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkk..... comédia. ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o diabo....kkkk, o anõnimo deu um pulinho. Olha o caldeirão....kkkk o anônimo sentiu um frio na espinha. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.