Mimimi dos doutores da Igreja de facebook ou Tem gente que precisa rever sua posição na Igreja!!!

/
2 Comentários
Como milagres foram elevados á política eclesiástica
lança-te daqui para baixo para que os anjos te peguem!
Fariseus disfarçados de católicos tem me caluniado no facebook. Aqui vai a justa resposta, já que é difícil um homem combatendo cento e cinquenta moleques de uma vez:

Eu exponho um fato, um sujeito que nem conheço me ataca marcando a minha página, lança a Inquisição Cleaner contra mim, faz acusações, eu dou uma retrucada na boa, de leve, na manha, mais para dar vergonha e fazê-lo se converter, ele volta a me marcar e diz que "está me dando ibope". É a regra de Lênin, acuse-os do que fazemos.

Mimimi, auto-proclamados doutores da Igreja de facebook! Inquisição cleaner! Podem muito contra quem pode pouco na Igreja, mas beijam a bunda dos poderosos de plantão. Meter a borduna em quem está fora é fácil, duro é falar dos poderosos em Roma e Aparecida, né? No fundo, ó pensamento Cleaner é o mesmo pensamento petista. A diferença é que os petistas ainda ganham para defender os poderosos, os Cleaners fazem apenas por confusão mental e espiritual. Não devo satisfações a eles, apenas ao Altíssimo. E eles que não me ousem por nas costas uma obrigação que nem mesmo a Lei da Igreja me obriga.

Mimimi...

O sujeito diz que não quer polemizar comigo nem me dar ibope mas marca minha página para me chamar para a briga. (Mas fica desapontado que não cito seu nome).

É tipo assim: Davi não queria fazer adultério com Betsabá, apenas estava olhando a mulher pelada tomando banho... Salomão não queria jogar o reino na Idolatria, mas deixou que fizessem santuários pagãos...

Eta hipocrisia... Depois não entendem porque seu "apostolado" tão bonzinho não rende frutos. A figueira não dá espinhos!

Mimimi, auto-proclamados doutores da Igreja de facebook! Inquisição cleaner! Podem muito contra quem pode pouco na Igreja, mas beijam a bunda dos poderosos de plantão. Meter a borduna em quem está fora é fácil, duro é falar dos poderosos em Roma e Aparecida, né? Pensam ser valentes falando mal dos coitados dos Rad-Trads, as genis do catolicismo, enquanto nas suas paróquias a listinha da Reforma Política Bolivariana corre solta! Sepulcros caiados! Novos fariseus! Enfrentem bispos e cardeais se são tão bons! Ninguém precisa de licença para falar bem, se fala bem do governo a vontade em Roma, em Brasília ou em Pequim!

No fundo, o pensamento Cleaner é o mesmo pensamento petista. A diferença é que os petistas ainda ganham para defender os poderosos, os Cleaners fazem apenas por confusão mental e espiritual. Não devo satisfações a eles, apenas ao Altíssimo. E eles que não me ousem por nas costas uma obrigação que nem mesmo a Lei da Igreja me obriga.

Querem falar pela Igreja que enfrentem um seminário, vençam os pensamentos mundanos influentes e ordenem-se! Vençam a perseguição da teologia da libertação, da ditadura gay, do episcopado vermelho, do bom-mocismo, daqueles que pensam que ser padre é ser assistente social! Depois cavem a política eclesiástica até chegarem a bispos e cardeais - mas sem perderem a alma! Ai falarão pela Igreja!

Condenar pelo facebook suposta heterodoxia é para covardes. Pronunciar condenações religiosas pela internet é digno dos mulás do Estado Islâmico. Criem suas igrejolas facebookianas apostólicas das curtidas, sejam a regra da lealdade à cátedra de Pedro, sejam os professores de São Tomás, sejam os advogados do papa Francisco, fariseus! Fariseus de facebook! Fariseus beijando o traseiro dos saduceus do esquerdismo, os carreiristas na Igreja e os bajuladores! Encham-se orgulho e vanglória como Herodes e depois não se surpreendam que sua alma caia roída por vermes.

Humildade! É o que vocês precisam!

A verdade é que apostolado de facebook ultimamente só está servindo para inflar egos adolescentes, pouco se aproveita em crescimento espiritual. Ah, vaidade das vaidades, disse Coélet!

Mimimi...

Passei a vida inteira aqui falando dos documentos do Vaticano II, elogiando atos de JPaulo II e Paulo VI, e quase canonizando em vida a Bento XVI, tietagem que o próprio Bento XVI reprovaria. Ai quando falo um ai discordando de uma atitude do polêmico papa Francisco eles me chamam de "RAD-TRAD"!!!

Francamente, até os Rad-Trads não merecem tamanha desonestidade intelectual sendo comparados a mim.

Ai que preguiça! Tem gente que precisa rever sua posição na Igreja!!!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Frei, qual é o problema em ser rad-trad? Se que há algum.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Que sorte a minha encontrar essa página.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.