Brasil 2018

/
4 Comentários



Você também pode gostar

4 comentários:

  1. E vai ter muito pseudo professor de escola pública que vai dizer: ditchurparam marcss, marcss diçe que não era açim que tinha que çer. Vosseis não intendim istu?
    Esta gente que tá no poder não é marcssista, não luta pelo çoçializmo, são capitaliçtas dezfarssados. (E ainda vão reclamar que ninguém pode os achincalhar porque eles estão escrevendo em forma culta).
    Logo virá a bota avassaladora e eu quero ver como vai ficar esta terra que está mais pra terreiro de crioulo doido.

    ResponderExcluir
  2. Somente pra acrescentar, com esta história de impeachment da presidanta diuma, quem assume? O PMDB? Putz, lascou, nunca governou, é comunista, já está aparelhado e aprendeu com o Lula como se faz, se bem que, deve ter ensinado também como ficar no poder eternamente, mas se assumisse o Aécio, seria diferente? PSDB? Outro socialista. Onde no Brasil encontramos políticos que sejam pelo menos cristãos comprometidos com a verdade? Já que político católico não vejo? Tenho a vaga noção de que entraremos em um estado de guerra civil, e o exército vai tentar tomar conta. Exército? Podem até tentar, mas metade da população namora e casa com o comunismo e a outra metade fica quieta, pois pensa que o comunismo até parece legal, além das milícias do mst, farc, cv, mais médicos, e assim por diante. E se o exército entrar pra por ordem no galinheiro, quantas pessoas terão que matar? Pois já é humanamente impossível reverter a situação, somente Deus intervindo para dar um jeito. Claro que não devemos desistir, oração e penitência, além de continuar trabalhando para salvar almas, não o país, porque este já não existe como tirar das mãos comunistas. O que ocorrerá é o que as aparições de Nossa Senhora aqui no Brasil nos revelaram, passaremos por uma guerra civil parecida com a espanhola, mais intensa nas cidades grandes, quem vive no campo não sentirá tanto, estaremos sob bota comunista ao modo stalinista, muitos padres morrerão, muitos católicos morrerão, poucos sobrarão. Mas quando tudo parecer perdido, será o triunfo da Igreja Católica. Se preciso for, que Deus nos dê coragem de não apostatar, nem heresiar, mas manter firmes na fé sem esmorecer, até a última gota de sangue, como testemunhas, mártires da Fé em Cristo. Porque os evangélicos serão os primeiros a saírem correndo, virando a casaca e ajudando a matar católico.
    Por fim Meu Imaculado Coração Triunfará.
    2015 o ano decisivo, daqui pra frente, a coisa vai ficar realmente séria. Mas vamos com fé em Deus, pedindo proteção a Virgem Maria.

    ResponderExcluir
  3. Confie em Deus, mas não esqueça de amarrar seu camelo. (Provérbio árabe) .

    ResponderExcluir
  4. Enquanto Nossa Senhora não Triunfa, vamos apoiar a única e melhor solução...


    Intervenção Constitucional Militar !!!! 28/03/2015

    https://www.youtube.com/watch?v=YVwMZKHPoaU&feature=youtu.be


    https://pt-br.facebook.com/movimentombr

    https://www.facebook.com/cruzadapelaliberdade?fref=photo

    https://www.facebook.com/pages/MNB-Movimento-Nacional-Brasileiro/1608712906026018

    https://www.facebook.com/pages/Campo-Novo-Falando-a-Verdade/294739634044514?fref=photo


    Que Deus e Maria Santissima, tenha misericodia deste pobre brasil !!!


    Milton -SP

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.