X9 do Don Luis

/
1 Comentários
VEJA - Chefe do clube do bilhão negocia delação premiada

Dono da UTC, Ricardo Pessoa defendia 'pacto de silêncio' entre executivos presos, mas tenta oferecer informações à Justiça em troca de redução da pena



Os mafiosos se julgavam homens honrados. Eles matavam pelas costas pais de família, exploravam prostituição, jogos, drogas e sindicatos mas eram homens honrados: Eles nunca denunciavam a família nem o capo, nesta consistia a honra deles. Mesmo se presos, estes assassinos, proxenetas, bandidos, traficantes e vigaristas enfrentavam a prisão com honra e "Omertá", sem entregar a sua "Família" composta por outros assassinos, proxenetas, bandidos, traficantes e vigaristas honrados.

A máfia foi derrubada quando a Justiça finalmente criou a delação premiada. Os peixes-pequenos viram que iriam sofrer sozinhos para proteger os Capi e passaram a entregá-los para livrar a própria pele. Talvez os Don realmente não zelassem pela sua parte do acordo, e deixassem os pequenos sofrerem cana brava sem protegê-los, talvez porque mais cedo ou mais tarde "homens mortos não falam" e preso morto era preso silencioso, e nunca sua vida estava a salvo se o Don achasse que você falou, mesmo sem ter falado, enfim, a máfia implodiu de baixo para cima. Omertá??? Ma ô!!!

Semelhante coisa ocorre com a máfia das Empreiteiras. Vejam só: O Capo di tutti Capi Don Luis deixou o soldado Marcos Valério (não era da Famiglia, não era um homem honrado) pegar 40 anos. Mesmo o caporegime José Dirceu foi entregue aos cães, apesar de silencioso como homem honrado da Famiglia. Finalmente como não se esquecer do Consigliéri Celso Daniel? 

Entreguem, empresários, entreguem todos. Esta máfia não tem homens honrados não.

E lembrem-se: que quem entrega por último, entrega menos gente. Na teoria bandidos não gostam de X9, então sejam logo o X9, não o X10, X11, X12...


Você também pode gostar

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.