Triste Piratininga

/
2 Comentários

Para quem tem a memória curta e virá com um hipócrita "não julgueis" para mim, lembro que Fernando Haddad, enquanto ministro da Educação, foi o patrono do KIT-GAY para crianças de escola, em que ensinava a crianças de 11 anos a (não dá para dourar a pílula aqui) se masturbar, ser bissexual (e consequentemente dar o fiofó), e que isso era belo, justo e nobre. Pelo que me consta, como edil da pobre cidade de São Paulo, prossegue no mesmo partido e não se arrependeu de seus crimes. 

É impressionante! Quando ministro da Educação, o senhor Fernando Haddad (PT) autorizou que fossem distribuídos nas escolas filmes em que se afirmava a superioridade da bissexualidade sobre a heterossexualidade e se defendia que travestis usassem o banheiro feminino. Isso é apenas parte das barbaridades. Há outras. - Reinaldo Azevedo

Quanto ao Cardeal Scherer, que tanto elogiei... reconheço que se negasse a comunhão o mundo cairia na sua cabeça, o prefeito pode muito contra a diocese e mesmo no caso da PUC Sua Eminência provou de uma perseguição terrível do PT. E tenho certeza que se ele se movesse contra o PT o papa Francisco seria o primeiro a cortar sua cabeça por afinidades ideológicas.  Complicada sua posição. Vejo pelo seu rosto que a situação não deu prazer a ele. Abstraindo-se as condenações canônica e levando literalmente São Paulo Apóstolo em I Cor 11,27 citado na imagem, "Quem comunga indignamente comunga para sua própria condenação", resta o consolo que Haddad, o ministro do kit-gay, acabou de tomar um veneno potentíssimo. 

Porque o Bem é o veneno para os maus. 



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. E ele não é católico! É Ortodoxo

    ResponderExcluir
  2. Triste igreja. Triste fim que lhe está reservada!
    Como disse Cristo: Quando o Filho do homem vier, haverá fé na terra?
    A Sua Igreja subsistirá apenas num povo remanente:

    Eis outra do Papa Anticristo. A beatificação do "Pe" Romero.

    http://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/03/internacional/1422976165_889510.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.