Somos todos cegos na estrada de Jericó

/
1 Comentários
Nunca fale de seus problemas. Metade das pessoas não se interessam, outra metade fica feliz porque você está se dando mal.

Se você quer se queixar, queixe-se para Deus. Jesus deixou absolutamente claríssimo, na parábola da viúva e do juiz, que Deus não se irrita com nossas constantes queixas e súplicas, pelo contrário, não dá cobras a quem pede ovos. A paciência divina só é menor que seu amor.

Lembrem-se do episódio dos cegos na estrada de Jericó, só foram curados porque insistiram repetindo e gritando para que Jesus tivesse pena deles. Mesmo que em volta todos mandassem eles calarem a boca, repetiram, e insistiram, e gritaram, e imploraram, e continuaram e não pararam até que Jesus os tivesse curado. Lembrem-se da cananéia, mesmo que Jesus tivesse a despedido, ela insistiu pedindo a cura de seu filho e conseguiu.

Portanto, ao invés de ser taxado como " pessoa negativa" pelos falsos amigos, descarrgue todo seu desespero no colo amoroso de Deus, e ele não tardará a vir em teu auxílio. E se tardar vamos insistir mais ainda. Ele virá. Se gritarmos na estrada Jesus virá.


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Concordo com frei Rojão. É como disse Jesus, quem pede recebe, quem bate a porta se abrirá, entretanto, é preciso fé e perseverança nas nossas preces, nas nossas súplicas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.