Estamos com Bolsonaro

/
3 Comentários
Ecce homo!!!
Estamos com Jair Bolsonaro. E ponto. Todas as forças antipetistas devem se unir. De todos os espectros. Deixei de frequentar temporariamente este mês o blog do Reinaldo Azevedo, que gosto muito, pelos seus ataques a Bolsonaro. Até o Olavo de Carvalho o repreendeu. Óbvio. Quando se compõe um arco de forças por um objetivo comum, derrubar o PT e seu projeto bolivariano, temos de ter todos os aliados possíveis. É óbvio que tem coisa que o Bolsonaro diz que me incomoda (e vice-versa, se tivesse a honra de ser lido pelo ilustre deputado). Mas francamente até o papa Francisco ultimamente tem me incomodado mais que Bolsonaro em toda sua carreira.

Aliados são aliados, não maridos nem esposas. Quero Bolsonaro como deputado, não como futuro santo. Precisamos de um Bolsonaro no Congresso. Ah sim, ele abriu o flanco aos ataques das esquerdas, mas quem nunca? Se até o gentleman (até demais) do Aécio inventaram coisa contra ele, imagina o bocudo do Bolsonaro? Acho que se eu me candidatasse a sub-síndico de prédio o PT escrutinaria este blog até achar algo politicamente incorreto para me enxovalhar.

Todos homens de bem deste país devem defender Jair Bolsonaro até os dentes. Essa ministra Maria do Rosário é podre como política e como ministra. Ela não merece o nome que tem. É uma das pontas de lança do bolivarianismo no Brasil. Das violações dos direitos humanos na Venezuela nenhum pio.

Atacar Bolsonaro é uma tolice em todos os sentidos. Mesmo quem eventualmente não suporte seu estilo que suporte sabendo que ele é um dos maiores aliados na luta contra o PT. E é isso que importa.


Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Corrija o último parágrafo, frei.

    Há mais de dois anos não leio Reinaldo Azevedo. As minhas razões são mais no sentido do pai de muitos pecados, o orgulho. O orgulho do Azevedo é tamanho que não reconhece erros e assume acertos de outros. E sua adoração ao Serra também me enoja.

    Não tenho paciência com ele. Ainda mais quando ataca os princípios da Igreja como celibato.

    Falei disso no meu blog:
    http://thyselfolord.blogspot.com.br/2014/05/reinaldo-azevedo-aprova-celibato-o-que.html

    Abraço,
    Pedro Erik

    ResponderExcluir
  2. Em relacao a Bolsonaro, eu discordo desta mentalidade de grupo, caro frei. Isto certamente nos leva a cometer os mesmos. O PT é uma máfia. Uma outra máfia não fará bem ao Brasil.
    Devíamos ressaltar o fato de que a tal Rosário o acusou de estrupador. Nada mais do que isso.
    Abraco
    Pedro Erik

    ResponderExcluir
  3. OIIO Frei Rojão OAAO!! :)

    Estamos com Bolsoanaro!

    Sobre o Reinaldo, continuarei lendo, pois em matéria de informação ele é bom, mas sobre sua opinião ou análises, já fico om um pé atrás.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.