O verdadeiro controle social da mídia

/
7 Comentários
Um leitor pediu que publicasse sua cartinha singela a um jornal cancelando sua assinatura.


"Senhores, desejo terminantemente cancelar minha assinatura deste detestável jornal. O Estado de São Paulo tornou-se imprensa chapa branca a serviço do PT, do fim da democracia e do Foro de São Paulo. Vocês foram asquerosos e mentirosos ao cobrirem tendenciosamente os protestos últimos contra o governo e pela democracia. O Estadão se nega a noticiar sobre a maior ameaça que paira sobre este pais, o Foro de São Paulo, e torna-se ativo colaborador dele ao esconder a verdade sobre ele. Não mais com meu dinheiro, não mais. Se vocês desejam ficar sob a vara do controle social da mídia não será com minha colaboração. Sendo assim, seja cancelada terminantemente minha assinatura."


Este é o verdadeiro e mais justo controle social da mídia.


Você também pode gostar

7 comentários:

  1. Infelizmente e assim. Em Minas Gerais quem controla a imprensa e o viciado derrotado nas urnas Aecio Never que o frei disse que era o único candidato moralmente válido. Tudo iguai... so muda o partido e o Estado

    ResponderExcluir
  2. O Jornal Folha (Foro) de S Paulo é um subproduto da engenharia social, um experimentado camelô que vende gato por lebre, e maquia de tal forma que não faltam compradores, prova disso é que o PT tem se mantido no poder graças à vassalagem dele.
    Mas não atenta que um dia poderia perder tudo e pertencer ao "povo", parecendo ligar-se apenas ao que recebe no presente e depois veria o que poderá posteriormente fazer, o que se parece!
    Há horas que penso que se Aécio vencesse, ele pegaria uma herança tão maldita que o impossibilitaria governar devido à pressão do PT que no seu tempo a coisa não estaria tão ruim, e desse jeito como as coisas estão complicadas para o PT, correm os riscos doravante inclusive gerar-lhe impeachment, pois consertar os estragos não tem capacidade: entendem apenas de fraudar e roubar!.

    ResponderExcluir
  3. cancelar uma assinatura de jornal é algo normal, corriqueiro... ainda mais quando o jornal, por nao ser estatal, tem todo o direito de tender para esta ou aquela ideologia... esse discurso anti PT é tão apelativo que desce ao nível de publicar bilhetes de cancelamento de assinatura de jornal... nível primata

    ResponderExcluir
  4. Andou sumido de publicar aqui Frei!!

    Pelo jeito, os MAVs acima também sentiram saudade.


    Já assinei essa porcaria de Estadão, realmente é dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  5. Finalmente o frei voltou a dar chance aos anônimos, já estava achando que só iria ler e não mais comentar. Respondendo ao anônimo (17 de novembro de 2014 19:50), quero dizer que concordo com ele quando diz que qualquer jornal tem o direito de pender para a ideologia que queira, só acho que deve assumir esta escolha ideológica e não fique se declarando isento. Outra coisa, o principal objetivo da imprensa é noticiar os fatos da forma mais verdadeira possível. Se existem informações que foram omitidas propositadamente ou inventadas, o prejuízo é dos assinantes que têm todo o direito de não querer mais pagar por um serviço que entendam ser mal prestado. Diga-se de passagem: Se um órgão de imprensa não noticia os fatos tal como são, está prestando um desserviço à democracia.

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz isso com a revista Superinteressante. Era assinante e cancelei devido aos ataques difamatórios contra a Igreja Católica e enviei um e-mail para a revista explicando o motivo do cancelamento.

    ResponderExcluir
  7. Frei, estava em retiro ou de férias ?

    Eta vida boa......... abs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.