CNBB pra quê?

/
3 Comentários

A CNBB é um sindicato/associação de bispos. Ela deveria existir para facilitar a vida dos bispos naquilo que é comum à Igreja do pais. A CNBB NÃO É a Igreja católica no Brasil. O Codigo de Direito Canonico de fato dá algumas atribuiçoes ADMINISTRATIVAS a uma conferencia nacional de bispos, mas nenhuma doutrinária. Nenhuma. Podem verificar se não acreditam em mim. Portanto não existe esse negócio de "obedecer à CNBB". A CNBB não existe como membra da hierarquia sobrenatural da Igreja.  Aliás, a CNBB já foi capturada pela esquerda e nem aos bispos mais serve. 



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Obrigado Frei. Essa é, infelizmente, uma verdade camuflada, dissimulada, associada a mentira, e por conseguinte, liderada pelo pai da mentira. Vemos com claridade, sua defesa do mal comunista que se instala com sua conivência em nossa pátria, seu silêncio conivente com o aborto, gayzismo, apoio a cartilhas sujas do mec que destroem nossas crianças, teoria de gênero, pnh3 e tantas outras mazelas implementadas por 'nosso' governo com apoio total da cnbdob e por conseguinte, por boa parte de nossos padres. Socorro! Vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Se a CNBB que aparenta representar os bispos junto à sociedade valesse algo de menção, defendesse com garra a doutrina católica, para começar nem aqui entrariam governos comunistas ou, a essas horas, deveria estar convocando recorrentemente os bispos, sacerdotes e povo católicos às preces e oposição maciça a esse alienante projeto ideológico de poder, nada de governo, de cunho marxista pior que praga de gafanhotos, destruidora apenas de bens materiais, e esse a mais ainda destrói o interior da pessoas e as relativiza.
    A CNBB mais se tem parecido com suas omissões ou ações pró marxistas como uma das sucursais do Foro de São Paulo - pelo menos sua direção - para a qual o projeto comuno-totalitarista tem tido preferencia; estaria usando supostamente da instituição na Igreja para outras atividades, como para o lobby socialista.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.