Boicote funciona

/
2 Comentários
Um leitor cancelou a assinatura do Estado de São Paulo, alegando por escrito o alinhamento deles com o Foro de São Paulo. Acabou de me contar que recebeu a ligação de alguém do jornal mais triste que Maria Madalena chorando aos pés de Cristo. O "estadense" se defendeu dizendo que se o jornal era atacado por direita e esquerda - e surpreendentemente agora pela direita - o jornal deveria estar no rumo certo e tentando entender os motivos. Quem me contou diz que o tom foi de entristecer mesmo. Mas foi respondido que foi devido às mentiras deles ao cobrirem as manifestações, onde fizeram conchavo com a Folha para inventarem um único sujeito que defendia a intervenção mitar e ridicularizar os protestos.

O estadense se defendeu mais uma vez que a opiniao do jornal era o editorial, na pagina 3. Nosso leitor, que cancelou, replicou que de fato o Estadão criticava o governo no editorial, mas fazia todas as reportagens a favor do governo e do PT no resto do jornal, e que julgava que aquele editorial era mais um engana-trouxa para gente como ele.

Por fim a discussão chegou ao fim e a assinatura permaneceu cancelada. E nosso leitor disse para o Estadão ir buscar ajuda do governo a quem tanto defendia. "Com meu dinheiro não" terminou.

Boicotem mesmo estes jornalões. Sem pena. Ou falam a verdade, ou não vendem.

***

(...) do blog do grande Aluisio Alorim:

Não forneço mais links de reportagens do Estadão, Folha de S. Paulo e O Globo. Não irei me referir mais à grande mídia, com exceção da revista Veja e seu site.
Aqui neste blog esses vagabundos e mentirosos da grande mídia brasileira que vivem lambendo o rabo dos comunistas não serão mais mencionados.(...) Cuspam nesses jornais! Boicotem a grande imprensa. Desliquem a televisão. Troquem tudo isso pela mídia alternativa da internet e blogs independentes como este aqui.
Olha, pessoal. Eu até que gostaria de escreve textos analíticos sérios e bem elaborados. Mas confesso que esses políticos vagabundos e ladravazes e mentirosos não merecem a mínima consideração.

Aluisio Amorim


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Parabéns pelo post. Devemos boicotar a 'imprensa' lambe-botas e enganadora do povo assim como esses 'nossos' políticos de me..., que fazem de conta, iludem e induzem o povo por veredas falsas. Vamos sim indicar e recomendar sites e blogs sérios, para termos uma noção real do estrago já feito e ainda por fazer em nossa pátria. Vem Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. A revista veja também não é flor que se cheira, não tem uma única edição que sempre tem algo que ofende os cristãos católicos, sempre tem alguma matéria que em seu meio tem algum tapinha com luvas de pelicas para desabonar a Igreja Católica. Se fosse eu, se tivesse um blog, não colocaria link de meio de comunicação nenhum, somente os religiosos e ainda assim, como algumas ressalvas, porque os demais meio seculares, para mim são todos farinhas do mesmo saco, todos bananas do mesmo cacho.

    Anonimo Sidnei.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.