Urnas eletronicas ou Virgem Maria???

/
1 Comentários
Se eu peticionar um processo na menor vara do menor dos tribunais - imaginem no TSE ou no STF do Toffoli!!! - tenho de levar tudo autenticado, até meu exame de próstata, com a assinatura de um médico registrado no CRM.

Agora querem que eu acredite na santidade da urna eletrônica, mais inviolada que o ventre da Virgem Maria??? Ah, vão dormir!!! 

Ainda mais que por instantes ex-advogados do PT agora juizes (nunca antes concursados) tiveram acesso único aos resultados??? E cadê os artigos de suspeição de juízes no Codigo do Processo Civil e Penal? Não vale no eleitoral???

Nem eu sei se meu voto foi gravado lá na hora! Se até os dados micros da Receita, a melhor e mais atenciosa parte do governo porque é sua boca, em plena Brasília, caem em mãos erradas, quanto mais um flash disk da urna das muitas São Gonçalo do Brejo das Almas que existem Brasil afora!!!

Outro ponto, não pode recontar por quê? Qualquer processo sadio se submete a uma auditoria. Ponha você CNPJ de fonte pagadora errado e a Receita te pega no cruzamento dos dados mais rápido que um cão faminto abocanha uma linguiça calabresa. Não pode recontar por quê? São o TSE e TREs infalíveis? Se até na eleição de papelucho do conclave papal com menos de uma centena de votinhos a portas fechadas eles recontam...

A mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta. A raposa cuida do galinheiro e eu tenho de ter presunção de veracidade na raposa? E nem posso checar os dados???

Vão dormir!!!


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. O POST MERECE UMA STALINADA:
    Bom que o povo saiba que houve eleições,
    Os eleitores nada valem.
    Porém, os que contam os votos decidem tudo - Stálin.
    Isso faz recordar uns políticos "sortudos" que ganharam muitas dezenas de vezes seguidamente na loteria e uns bingos em que apenas os mesmos "ganham".
    Aécio ganharia até aos 88,7%, depois Dilma o ultrapassou...
    Capriles II?
    Roger

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.