Um pais dividido

/
1 Comentários
O pais está dividido. Um rastro de mágoa e ressentimento profundo foi deixado nos que perderam. Porque perder faz parte do jogo, mas ser caluniado, fraudado, desrespeitado, roubado, linchado não, e quem fez não demonstra nenhum arrependimento. Nem Deus perdoa ao pecado que não é reparado, muito menos lamentado.

E quem dividiu foi aquele que dividiu para conquistar. 

E dividido vai ficar, e a fatura chegará.

Não ganhei nem perdi um tostão com os resultados de ontem. Se a coisa melhorar, se a coisa piorar, sei onde colocar os recursos que administro para sobreviver. Eu valho mais que pardais, e Deus me deu a inteligência e instrução que os pardais não têm para escapar dos gaviões.

O pobre e sem instrução, contudo, não tenha esta esperança. Para ele a cesta básica já subiu 30% e ferro no seu salário sem reajuste. Como ele se protege? Não se protege. Leva a conta do arroz com feijão caro no bolso mesmo, em moeda desprotegida. 

Ele, coitado, que vai pagar a conta. Sempre paga. E foi enganado para endossar. Enquanto isso o menor dos corruptos da Petrobrás leva 170 milhões...

Não adianta ficar lamentando em facebook para os petralhas virem lamber nossas lágrimas. A muralha das Lamentações não trouxe o Templo duas vezes destruído de volta. Quem trouxe foi o suor de Neemias e o sangue dos Macabeus. 

Agora é arregaçar as mangas e oposição a estes canalhas. Em 2018 os pegaremos nas urnas, mas antes os pegaremos nos tribunais e no Congresso. Impeachment na Dilma por crime de Responsabilidade no escândalo da Petrobrás!!! E com a mão na Bíblia e na Constituição, nossa constituição cheia de defeitos, mas que garante nossa liberdade contra a camorra. Eles não vão a destruir. 

DILMA, PETRALHAS, CANALHAS!!!
Aguardem-nos... Nós vamos os vencer e justiça será feita contra seus crimes, tão certo quanto Aquiles pegou Heitor e Davi derrubou Golias. Os irredutíveis 300 de Esparta, que na vida real perderam, viraram 52 milhões, e vamos chutar os traseiros dos Xerxes petralhas. 

Em nome do Deus Altíssimo, seremos instrumentos de sua Ira cheia de Justiça. Anathema sit, petralhas! Que Deus vos trate como tratou a Jericó, a Sodoma, a Babilônia!!!

Por Cristo, pela Igreja e pelo Brasil!!!
NÓS NÃO RECUAREMOS!!!


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Recado aos bispos católicos.
    Senhores bispos católicos, saibam que sua omissão em se posicionar contra o governo Dilma é responsável pelos 3 milhões de votos que tiraram a vitória de Aécio. Saibam também que os senhores serão os primeiros a sofrer a conseqüência disso. Sua covardia lhes custará caro, bem como aos católicos de nossa nação.
    Estamos desorientados. Ovelhas sem pastor.
    “Ai dos pastores de Israel que só cuidam do seu próprio pasto” (Ez. XXXIV,2).
    Pe. Cristóvão.
    O acima tirado do site Fratresinunum.
    Há mapas que mostram divisões em regiões petistas e pessedebistas, embora o socialismo seja outra via de chegar ao pleno comunismo, mitigadamente - menos ruim, preferível no nosso caso - ambos execráveis, como o duramente sentenciaram os 10 últimos papas, até o saudoso Bento XVI.
    Se fossem de fato opositores, FHC teria pressionado Lula em 2006 e seria retirado via impeachment!
    No debate entre Aécio e Dilma na Globo todos ouviram quando ela versava acerca de financiamento de campanhas eleitorais: Dilma afirmou que recebera apoio da OAB e da CNBB.
    Há prova maior, dentre muitas mais, de a esquerdista CNBB estar aparelhada de comunistas ligados ao Foro de S Paulo?
    Em muitas dioceses do Brasil fizeram coletas de assinaturas pró “Reforma Política” patrocinada pelo PT, com apoio da CNBB e de varios esquerdistas, como CUT, OAB, CONTAG, UNE, MST etc.; aliás, desde o vermelho D Hélder a CNBB patrocina comunistas e o PT nasceu nas CEB...
    Lula já disse que sem os religiosos o PT não estaria no poder e alguns são seus amigos particulares, como D Hummes!
    A Russia espalhará seus erros pelo mundo...
    Roger



    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.