Papa Francisco e os bolivarianos

/
6 Comentários



Eu já passei da saia justa faz tempo. Estou no biquini cavadão, estou no espartilho...

Bem, quando morreu Dom Tomás Balduíno, um dos mais nefastos e anticristãos bispos a pisar este solo amaldiçoado pelo pecado, eu escrevi uma novelinha descrevendo sua descida aos Infernos. Foi muito divertido parodiar a Divina Comédia e a Eneida, e até que fui gentil e engraçado em certos momentos. O grande fio condutor era que ao apoiar o MST, tornava-se cúmplice de seus crimes, de suas destruições, de seus roubos, de seus homicídios. Pura doutrina católica, velha feito os dez mandamentos. Confesso não ter tido nem dez segundos de má consciência por fazer a inferência da perdição de Dom Tomás, e quanto mais revisava sua vida, mais vontade tinha de escrever novos tormentos esdrúxulos e dantescos para ele passar a eternidade. 

Bem, eis que nosso amado papa Francisco recebe o MST e diz palavras doces de estímulo a eles.


Vocês vão dizer que sou inimigo do papa Francisco e fazer campanha de boicote à minha página só porque não fingi que o papa não recebeu o MST e demais bolivarianos como Evo Morales, porque não ignorei que o pontífice falou palavras doces de estímulo a eles???

Tristes tempos em que lealdade à Cátedra é fechar os olhos!!! Nem na corte do papa Bórgia se exigia tanto! Agora por favor recortem algum trecho de Pio X fora do contexto e tema para dizerem que sou pior que Lutero apenas por achar que ter recebido Stédile no Vaticano é um tapa na cara de tanto trabalhador rural honesto que morreu nas unhas destes piratas do campo!

Parem o mundo que quero descer! Este pontificado é uma usina de escandalização. Nem falarei das entrevistas, do Sinodo das Familias, da omissão no assunto do Oriente...

Convenhamos, o bailezinho de prostitutas nuas na corte do papa Borgia escandaliza menos e causa menos danos. Afinal, quem peca na carne já compensa no arrependimento e conversão, mas quem peca roubando  só se salva se restituir (O sermao do Bom Ladrão do padre Vieira é excelente para ensinar isto). É mais fácil de fato uma prostituta que um ladrão se salvar. Acrescente ai o homicídio sem contar a pérola do comunismo ateu e excomungado que temos verdadeiras bóias de chumbo para te atirar aos Infernos.

Antes o papa Francisco bailasse com putas que recebesse estes canalhas bolivarianos no Vaticano. 

Vamos lá, Cleaners, vocês que alvejam tudo o que o papa faz e fala, por favor, limpem essa. Digam que não foi assim. Por favor! Eu quero acreditar!!! Eu vou acreditar em vocês!! Por favor!!!

O PT deseja implantar uma ditadura bolivariana e terá as bençaos da CNBB como linha auxiliar de sua reforma política. Pelo visto não só dela... Well, que não digam mais não ser a CNBB uma Igreja não-alinhada com Roma.


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Frei, anos atrás esses mesmos Cleaners chamavam o estelionatário, estuprador e pedófilo Marcial Maciel de "nuestro padre", faziam as piores acusações possíveis contra as vítimas desse demônio, e aproveitavam também para acusar a imprensa, a grande culpada dos males do Brasil e da Igreja. Tem gente que não se emenda, é simples assim.

    ResponderExcluir
  2. LEVEM NA "ORÊIA" AS DUAS; A 1ª DO PAPA PAULO VI!
    Tomem severas medidas para combater a fome, a peste, a pobreza, a impureza da atmosfera e contemple com complacencia a contaminação dos espíritos".
    "Alargais as portas para que entrem os que estão de fora, mas entretanto obrigais a sair os que estão dentro”* - caso dos tradicionais que rejeitam essas estranhas adesões em nome de acolhimento, respeito, defesa dos pobres etc.
    Há uma imensa foto do João Stédile - por sinal, de chapéu - na net ao ser recepcionado pelo papa Francisco; aliás, foi escolhido para orador oficial de encerramento da reuniões dos MSTs. MTSTs e mais similares movimentos sociais multisnacionais(milícias marxistas), e temos de reconhecer que o Stédile entende de subversão adoidado, e sua eleição foi corretíssima, prá lá de merecida!
    Tempos atrás o rei do pó Evo Morales queria fundar uma nova religião em seu país, bão demais, ne?
    Que são casos estranhíssimos comunistas frequentando o Vaticano, como tempos atrás o Cardeal Hummes ciceroneando Lula e mais vermelhos...
    Procurem o que disse D Manuel Pestana acerca do que sucede no Vaticano no prefacio do livro do Pe Gabrielle Amorth - "Um exorcista Conta-nos".
    Roger



    José Maria Javierre. Pio X. Editorial Aster: Lisboa, 1959, p. 299

    ResponderExcluir
  3. É um escândalo atrás do outro o tempo todo.No mundo terreno tivemos um triste enlutamento no domingo com a vitória fraudulenta do PT. Bem pior é hoje, na Igreja, esse "amor" do Papa por essa turma marxista. Parece um complô geral se montando. Por outro lado a Tradição sendo surrada a torto e a direita. Será que vai ser assim até o Fim do Mundo?

    ResponderExcluir
  4. Francisco trocou o pálio por uma TL 1974 vermelha.

    http://www.carroantigo.com/imagens/VW/1970_TL_4P.jpg

    ResponderExcluir
  5. Observador dos Pampas10 de novembro de 2014 00:20

    Irmãos!
    Cuidado com certas homilias muito a gosto dos (a)teólogos da libertinagem (que se auto denominam "da libertação").
    Gostam muito de afirmar - erroneamente - que "Deus acolhe os pecadores...". Não, irmãos, Deus acolhe os convertidos, quem acolhe os pecadores é "o outro deus", é aquele que foi anjo e decaiu aos infernos...
    Dizer que "Deus acolhe os pecadores" não deixa de ser, ainda que desavisadamente, mero satanismo.
    Ao que parece, Francisco (não o santo!) deve tomar cuidados especiais a fim de não entrar para a história com o cognome de "o Falastrão", porquanto esse estranho namoro com o pecado serve para estimular os outros a pecarem ainda mais e pior. E isso, irmãos, leva ligeiro e seguramente aos confins do mal. Até porque, pior do que pecar pelos próprios atos e omissões é insuflar os outros a pecarem!
    Afinal quem é esse Francisco, cuja preocupação predominante é agradar os homens, essa figura de sorriso inexpressivo que demonstra tanto "amor" aos inimigos de Cristo, que deles se torna até aliado?
    Para quem conheceu a firmeza e o carisma de um Paulo VI, João Paulo II, Bento XVI, Francisco parece a pálida imagem de alguém totalmente despreparado, que "caiu" na "ponte de comando" por mera coincidência, por ter entrado na porta errada de uma embarcação que não é a sua!
    DEUS queira estejamos enganados!
    E DEUS nos salve!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.