Eu faria pontes de ouro para o PT passar...

/
4 Comentários


Quando o general Kutusov derrotava o invicto Napoleão, conquistador de Moscou, na campanha da Rússia, muitos criticavam o velho por mão ser aguerrido o suficiente e apenas fustigar os franceses em retirada.

Os outros russos queriam que Kutusov cortasse a retirada de Napoleão e o encurralasse na Rússia para o destruir. Kutusov, provavelmente conhecedor do episódio das Forcas Caudinas (link), respondia que o atacava na retaguarda apenas para o fazer correr, queria apenas que Napoleão fugisse o mais rápido possível, e que se pudesse faria pontes de ouro no Rio Vístula, que separa a Rússia da Polônia, para que os franceses atravessassem mais rapidamente para sair do pais. Sabia o velho militar que sua prioridade era salvar a Rússia, não destruir Napoleão, e, que de vergonhosa fuga, se encurralasse L'Empereur ele lutaria desesperada e gloriosamente pela vida, o que seria um mal negócio para os combalidos e duas vezes já derrotados exércitos russos.

Assim estou nestas eleições. Destruir o PT seria muito bom, mas que eles percam o Planalto e o Brasil seja salvo já está de bom tamanho. Nestes quatro anos já quebraremos a espiral de cubanizaçao. Que Aécio ganhe por um voto, já está bom. Lógico que até as eleições precisamos de muitos milhares.
Enfim, que se perca as pobres Minas, Ceará e Bahia (mas o Rio Grande do Sul dá o troco)... Eu faria pontes de ouro para Dilma sair do planalto...


Você também pode gostar

4 comentários:

  1. AS PONTES PODEM SER CONSTRUÍDAS DIA O5/10 VOTANDO NO AECIO!Acreditando que serão erguidas nessa data para tirar a Dilma eletrônica pelos eleitores do Aecio - nos debates, ela usaria, além de roupas claras, como azul e branco etc., camuflado ponto eletrônico para responder ao Aécio - a saber:
    1 - Dilma odeia os cristãos do Brasil, sejam católicos ou evangélicos - apoia os decepadores de cabeças de cristãos do Estado Islãmico - e votar nela é manter no poder nossa satanista inimiga que oportunamente se vangloriará de ter chantageado os panacas e idiotas-uteis.
    2 - Ela não é patriota, espolia o Brasil, caso Petrobrás e muitas outras, e faz investimentos noutros países com carimbo "secreto", portanto suspeito e para carregar de ódio as industrias do Brasil para outros países o fará na cara dura.
    V seria tão otario a ponto de confirmar no poder sua inimiga que depois o partirá ao meio e finge ser seu amigo?
    V acha ideal como cristão que os asseclas de Satã o continue governando com suas leis promiscuas?
    Aliás, estou com saudade, anda sumida, a bandeira vermelha do martelo e foice do PT e as queimas da bandeira do Brasil nas praças...
    Roger

    ResponderExcluir
  2. PLACAR AVALIAÇÃO UOL APÓS DEBATE NO SBT
    Aecio: 81,55%
    Dilma: 18,56%
    89.949 votantes até 21:17H!
    Aliás, após a vitória sensacional do Aécio que rebateu muito bem a presidente Dilma, saindo da defesa pro ataque massivo que a estraçalhou de vez, a pres. Dilma teria passado mal, queda de pressão?, demonstrando que as capacidades de conhecimento e de gerenciamento do Brasil são extremamente diferentes.
    Bom seria que nem mais ela comparecesse a debates para não piorar mais o que já está ruim.
    Aécio é um estadista de gabarito!
    Tem de eleger o nº 45!
    Roger

    ResponderExcluir
  3. Frei, aqui no Ceará a coisa anda complicada! Não se sabe quem é pior entre Camilo Santana(PT) e Eunício Oliveira(PMDB)!

    Um abraco!

    Duddu Pontes

    ResponderExcluir
  4. Transmimento de pensação! Concordo com cada palavra! Estava até explicando isso para um amigo que reclamava maior "firmeza" do Aécio. Acho que o povo tem medo de enxergar o tamanho da m... em que se meteu e, por isso, não percebe a urgência de nos livrarmos da Dilma. Ela é apenas uma pulga. Mas uma pulga vem de um pulgueiro... Acabou a metáfora! rsrsrs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.