Cleaners, vão pra...

/
2 Comentários

Vieram me avisar que os "Cleaners" estão me detonando por ai. 

Estão dizendo que sou desleal ao papa e à Igreja, assacando todo tipo de falácia contra mim, distorcendo a fé e transformando ela num arremedo de lealdade asinina (antes fosse canina!). Quer dizer entao que eu devo sovieticamente aplaudir o que fizeram com o Livieres e os Franciscanos da Imaculada para ser católico??? Aqui ó!!! Os processos de Moscou já acabaram!

Estou cantando e andando. Penso que eles mereciam ir para o ISIS ou Irã com este discurso. Eu bano mesmo quem entra aqui e tem o topete de querer me corrigir com doutrinas erradas, anticatólicas e virtualmente muçulmanas. Se quiserem falar de mim pelos cantos, convardemente em grupos fechados, olhem minhas rugas de preocupação em volta do meu velho cóccix...


Nunca fui desleal à Igreja nem à autoridade dela nenhuma leal à Sã Doutrina (nem à regra da crase!). Desafio publicamente qualquer um destes safados e mentirosos a encontrar um ai de deslealdade. Mas para eles, vírgula é frase inteira. Distorcem antigos documentos e salutares ensinamentos dos grandes pontífices de outrora. Textos com que os grandes papas do passado condenaram gravíssimas doutrinas agora eles usam para condenar qualquer resquício de preocupação com a situação da Igreja e seu governo. São um bando de moleques mentirosos que não conhecem o catecismo e se põe a querer ensinar em facebook, e da política na Igreja não conhecem nem mesmo a própria diocese. São massa de manobra útil nas mãos dos hereges e vermes comunistas excomungados disfarçados de sacerdotes que nos envenenam com a Teologia da Libertação. Estes meninos seriam inocentes e tolos, se não cometessem estas calúnias criminosas. Eles querem brilhar eles mesmos, não a doutrina de Cristo. Terão parte com Satanás e seus anjos se não mudarem seus comportamentos. 

Não querem me ler? Querem me descurtir?? Tchau e tenham minha benção! Não pedi para virem.

***


Umas 95% das pessoas que dizem que seu argumento é uma falácia rebatem-no com falácias. Podem ver. Os desonestos trazem os métodos da dialética erística na ponta da língua e tentam vencer pelo jargão, além de diatribes retóricos.

Comigo o papo é reto, sem frescura, sem firula. A é A e não pode ser B se B não é A. O que vem além disso é do Maligno.

***

A lista das tribos que odeiam o Frei Rojão aumentou com mais um membro, os "Cleaners-Polianas-Panglosses", aqueles católicos de inspiração islâmica que consideram deslealdade e heresia você não aplaudir tudo o que o papa Francisco (e apenas ele) faz (mesmo administrativamente) ou fala (mesmo numa entrevista), e que tudo está da melhor maneira possível, obrigado. Tipo assim, se o papa peidar e você não disser que é perfumado você incorre em grave pecado de desobediência contra o romano pontífice, e eles são rápidos para te afundar em vários trechinhos documentos da Igreja habilmente descontextualizados para te pintar mais desleal que Judas Iscariotes e Simão Mago.

"Cleaners" porque tentam limpar mais que o Porta-Voz do Vaticano todas as ações e frases do papa. Polianas porque são como aquela menina folclórica super-otimista que faz "o jogo do contente". E Panglosses do famoso Dr. Pangloss do romance Cândido, do Voltaire: Para o Dr. Pangloss tudo estava da melhor maneira possível no mundo e naturalmente tudo caminhava para a melhoria contínua, sempre em progresso e felicidade.


Outra característica dos "Cleaners-Panglosses" é o súbito e seletivo amor ao papado, mas apenas ao atual papado. Os Cleaners te chamam de desleal e se ofendem quando você não aplaude os atos do papa Francisco mais do que se você mijasse na hóstia consagrada, porém misteriosamente este zelo é seletivo: Quando o papa Bento XVI era publicamente assacado e desobedecido por vários bispos e cardeais, boicotado pelas Conferências Episcopais e ridicularizado pelos sacerdotes e professores, misteriosamente os Cleaners não abriam a boca, ficaram mudinhos, parece que apenas e somente apenas neste pontificado descobriram os tesouros da Cátedra de Pedro.


***

Lista dos grupos que detestam o Frei Rojão (atualizado):

- Esquerdistas
- Excomungados da Teologia da Libertação
- Carismáticos
- Evangélicos
- Liga dos Ateus
- ISIS, Al-Qaeda, Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, Irmandade Muçulmana
- CNBB
- Um certo grupelho de cardeais: K, B, M, B de A e provavelmente JMB.
- Rad-Trads
- Devotos de Medjugorje
- Fãs do Fábio de Melo
- Fãs do Rosa de Saron
- Jesuítas (exceto os das antigas)
- Franciscanos (exceto os das antigas)
- Neocons
- Cleaners (novo!)


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Liga não, frei! Tenha certeza, muitas vezes isso é dor de cotovelo! Eles não têm coragem de admitir a verdade que está acontecendo bem diante dos olhos deles, então partem para o ataque. Esse sentimento de frustração que nós estamos sentindo há quase dois anos, muitos católicos estão sentindo também, a não ser que estejam numa alienação profunda, totalmente fora da realidade, curtindo notícias açucaradas.

    ResponderExcluir
  2. CHAME OS OUTROS DO QUE V É.
    ACUSE OS OUTROSDO QUE V FAZ. - Lênin!
    NÃO TEM PRO SR. NÃO, SR FREI ROJÃO!
    Se o sr frei fosse um anti tradicional Bento XVI e pró certos procedimentos do papa Francisco, seria elogiadíssimo e muitos suspirariam: que frei Rojão fosse até futuro candidato sucessor do papa Francisco, pois nos conceitos cristãos(?) atuais seria apto, possuidor das qualidades básicas ao múnus!
    E para ratificar: a mídia iniciaria a apologia de um tal frei Rojão num distante rincão apto dentre outros a serem sagrados bispos, cardeais e quem sabe, futuros Pontífices, pelo menos sob a visão globalista
    Pelo visto, nunca foi devoto de S Helder, da CNBB, de dom Balduíno, dos Casaldáligas, da TL e Boffs da vida, além de não compartilhar da teologia da religião fabiomelista da evolução dogmática, portanto inapto ao cargo e futuro candidato a ca.da.ver a ocupar a vaga de algumas assombrações da TL que são ressuscitadas e deixam seu túmulos vagos à espera de seus opositores.
    Sr frei ao que me parece - sortudo - seria um desses!
    Seriam os recém saídos do túmulos do Ap 13,11? Huuummmm, como são sedutores na "defesa dos pobres", da fraternidade, do acolhimento e tolerância com todas as religiões, da Mãe Terra, antepondo-os ao Senhor Deus! inapto portanto o sr!.
    No entanto, que eles seduzem multidões é outra historia!
    Roger

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.