Católico vota em Aécio

/
1 Comentários
Católico vota em Aécio. Votar em Dilma é votar pela desagregação da família e pelo aborto. Além do mais, "Não roubarás" ainda está nos Dez Mandamentos. É co-pecador quem ajuda os pecadores a pecarem. Se você vota na Dilma, moralmente tem responsabilidade pela lambança e pelo mar de lama.

Aécio Neves está na frente de Dilma por um único e simples e cristalino motivo: Disse Nosso Senhor que onde está o cadáver, ai estão os urubus. Ora, os políticos veteranos da banda boa do PMDB, PP e PDT apoiaram Aécio. Estes homens cacifados, veteranos que já viram muitas eleições, sabem muito bem medir a temperatura política. No presidencialismo nosso, em que o Executivo para ser imperial só falta a coroa, iriam estes partidos e estes políticos se arriscar em alguém menor que o futuro vencedor??? Na política, a força não nasce da fraqueza, sabem eles, e que se Catão ficou com os vencidos é porque escolhera se suicidar.

Não, eu não peço para concordarem com o faro político de Clemente Rojão!!! Eu aconselho a seguirem sim o faro político de homens como Taques, Reguffe, Pedro Simon, Beto Albuquerque, Sartori. 

Aécio está na frente. E muito mais do que Datafolha e Ibope, estas flores gêmeas da latrina dos mercadores de estatística, deram... 


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Aécio está na frente. E muito mais do que Datafolha e Ibope, estas flores gêmeas da latrina dos mercadores de estatística, deram... Com ajuda do Paulinho e Youssef que estão cuidando direitinho do onestícimu PT!
    Aliás, ambos institutos de pesquisas nem sei como, nem com quem e onde fariam os levantamentos se estreparam nas projeções acerca do Aécio para o PT, o qual acharia que, com a morte do E Campos, Marina passaria fácil para o 2º turno e ela seria fichinha para os vermelhos ou quem sabe, "coisa nossa"!
    Imaginemos um católico que vote no PT adotante do satanismo, amigo dos narcotraficantes das FARC, aliado á bandidagem do PCC e MST, pró aborto, pedofilia, ideologia do gênero etc., aliado dos muçulmanos do Hamas, do ISIS corta-cabeças de cristãos, das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas, aliados do carniceiro Fidel Castro?
    De igual forma se espelham em Lênin, Stálin e outros da idem fauna, possuidores de figadal ódio a Deus, à Igreja católica e a quem se filie a ela, e v ainda votará em Dilma, arriscando ainda a ser excluído da Igreja automaticamente?
    Católico que vota em comunista adere ao diabolismo e assumirá os erros alheios com os quais compartilhou!
    Roger

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.