Aguardem-nos petralhas!!!

/
5 Comentários
Vocês ganharam pela mentira e pela sordidez. Mas nós continuaremos. Foi por pouco. Da próxima vez nós os pegamos. Eu continuarei aqui combatendo o bom combate.


Você também pode gostar

5 comentários:

  1. Olá Frei, meu comentário sumiu. Tentarei novamente. Acredito que diante de tantas fraudes apresentadas pelas urnas 'eletrônicas' que circulam pelas redes sociais, cabe ainda uma batalha jurídica pela invalidação das eleições fraudulentas. Não creio que devemos abandonar a luta, e aceitar a derrota imposta pela fraude e pela intimidação dos petralhas sobre o povo mais humilde e dependente do governo. Posso estar equivocado, mas acredito que devamos convocar todas as forças nacionais, militares e civis, e ainda buscar apoio internacional para anular esta eleição e convocarmos outras, com urnas normais onde possa ser comprovada cada urna com seus votos materiais. Um abraço e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai continuar a luta. Com base em sua postagem anterior achei que tinha desistido. Não interessa o resultado (a vitória final é nossa), o que interessa é continuar lutando.

    Aproveito para perguntar-lhe: D. Tersites esteve em Roma? O que achou do Sínodo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estás me confundindo amigo, pois esta é a primeira vez que posto neste blog.

      Excluir
  3. A RELIGIÃO DA NÃO RELIGIÃO ESTÁ EM ALTA!
    Nesses anos antecedentes a todas as eleições e nessa, apenas 3 sacerdotes na net vi doutrinando os cristãos acerca dos males que poderiam ser evitados reelegendo o PT, DANDO NOMES AOS BOIS E, por certo, muitos os seguiram, incl. protestantes: o veterano Pe Paulo Ricardo, Pe Rodrigo Maria e sr frei Rojão.
    Dessa vez, como antes, nas homilias das S Missas ate ontem mal-mal disseram para prestarem atenção em quem votar, nada +, nada -, sem nenhuma instrução adicional, mais se parecendo Pilatos lavando as mãos, sugerindo que para muitos nada a ver política tem com religião; creio que seriam os adeptos do Estado 'laico", a religião da não religião.
    Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Jer 23:1
    CANES NON VALENTES LATRARE?
    Roger

    ResponderExcluir
  4. Frei Rojão, não esmoreça jamais. Jesus gosta de nos ver lutando sempre. Estes que nos roubam o sorriso agora, tem encontro marcado com a desventura eterna. São fracassados porque são mentirosos e, são mentirosos porque escolheram as sombras do inimigo, sendo assim já estão condenados desde já. A nossa missão é não deixarmos que arrastem ainda mais almas tão queridas do nosso Deus. Por este propósito, devemos deixar nossos joelhos em carne viva e jamais deixar de proclamar como Jeremias a verdade. Continue, meu caro Frei, suas palavras me enchem de esperança numa Igreja tão assaltadas por corvos e serpentes transvestidos de bispos, padres e leigos de coração marxista. No final, o Imaculado Coração de Maria Triunfará. Nós somos uma geração de sacrifício, então lutemos ainda mais pelas almas tão caras ao Senhor. Este Blog é também o nosso espaço de resistência. Agradeço a Deus por lutar ao seu lado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.