Aécio II contra a Rainha dos hunos

/
2 Comentários
Foi o general romano Flávio Aécio quem derrotou Átila, o flagelo de Deus, que destruia e massacrava a cristandade com seu exército vermelho vindo dos campos da Rússia e da Ásia

Pelo leitor Tiago Santos: "Como o senhor foi feliz em lembrar- se de Chalôns (Nota do Frei: Na verdade foi a gloriosa Milena Popovic quem lembrou), e de como graças a uma arguta visão da realidade, o Gen. Aécio, idealizou, construiu e comandou uma coalizão de Godos, Francos e Romanos, contra os bárbaros hunos de Átila, que ameaçava toda Civilização construída até então. Realidade parecida com a do nosso país, em que forças obscuras e bárbaras querem destruir toda nossa civilização, em prol da ditadura de um único partido,
Dilma, flagelo do Brasil
que se arroga saber o que é o melhor para todos os brasileiros. Dia 26 de outubro, é o Dia da Nossa Batalha de Chalôns, com a Graça de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo e a Intercessão de Nossa Senhora Aparecida, vamos impor uma humilhante e acachapante derrota à essa horda barbara-comunista, que quer tomar de assalto o Brasil! E que o nosso Aécio se inspire no seu homônimo romano e lidere essa batalha! Abraços Pax et Bonum!" 

Poucos sabem, mas a Arquibasílica de Santa Maria Maior em Roma é dedicado à Nossa Senhora das Neves, devido ao milagre da neve ocorrido no pontificado do papa Libério.




Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Feitiço x Feiticeiro!!
    Dias atrás, Dilma "confirmou" posteriormente a ser Aécio para a enfrentar no 2º turno que o "preferira" e, como os comunistas têm de ser interpretados para se acertar apenas ao inverso, aí está o que jamais imaginaria, pois com a acidental(?) morte do Campos - amigo do Aécio, caso o vencesse - jogou-o ladeira abaixo e ela imaginaria que, daí à frente num 2º turno devoraria o filezinho Marina com pinga 51 numa boa - ter-se-ia-se em conta ainda se a disputa entre as duas não passaria de um show de picadeiro, nos "confrontos" entre as 2 vermelhas.
    Por isso, como os comunistas são teleguiados de Satã e não se controlam, ao contrario, projeta uns contra os outros e ele mesmo fica em cima vendo o circo pegar fogo, aliás, sua meta, enfiou-os num caos maior ainda: de perder a boca e os revoltar!
    Para complicar-lhe, comunista não entende de debate de ideias, só de impostura e Aécio sabe dos golpes que projetaram sobre ele e a triturará nos próximos programas de tv sem "tolerância e misericórdia", termos hoje muito usados pelo relativismo para se justificar o erro.
    Que se cuide a presidente Dilma para, após os debates, não perder o rumo do Planalto.
    Placar UOL de aprovação, às 17:30 H após o recente debate Globo entre os 4 principais concorrentes:
    Aécio - 60,17%
    Marina - 14,32%
    Dilma -12,96%
    Genro´- 5,16%
    Votantes: 382.080
    Roger.

    ResponderExcluir
  2. É como diz o Pe. Paulo Ricardo, triste ter que escolher entre satanás, lúcifer e belzebu, belzebu caiu fora, calma, isto não é um casamento, votemos no menos pior, para ganhar tempo, ganhar tempo para organizar melhor as coisas e por um candidato que possa melhor defender a família, a vida e os cidadãos brasileiros, e que seja de preferência mais a direita. Vai demorar para chegarmos a algo que seja satisfatório, sim, terá que acontecer o mesmo caminho que a esquerda fez, começar na educação das crianças, pouco a pouco, no começo corpo a corpo, para mais tarde, chegar a ter debates e material mais contundente e claro, para no final o embate ser vertiginoso e arrebatador. Digo isto por que, porque nossos jovens são tão letrados e tão conscientes que a única coisa que eles sabem fazer é, repetir chavões, sem ao menos saber o que estão dizendo e sem entender nada do que estão fazendo, basta olhar os protestos como foram, basta olhar um simples protesto de jovens nas ruas, são igual a manada de búfalos, onde um vai todos vão, se um correr todos correm, e pior, correm todos juntos, se ao menos cada um respingasse pra um lado diferente, mas, justamente são postos a correr para o lado que quem os fez trotear queria, vão parar onde foi planejado, depois reclamam que foram enganados. Pior que a grande maioria da professorada neste país é assim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.