Sic semper tyrannis ou Arsen Avakov para presidente do Brasil

/
2 Comentários
"Lênin? Deixem que ele caia. Desde que as pessoas não fiquem machucadas e que esse ídolo comunista sanguinário não faça mais vítimas quando cair".

Arsen Avakov, Ministro do Interior ucraniano

Veja - Nacionalistas ucranianos derrubaram no domingo uma estátua monumental do bolchevique Vladimir Lênin que dominava a vista de uma praça de Carcóvia, a segunda maior cidade da Ucrânia. A ação contou com o respaldo de autoridades locais. Pelo menos 3.000 pessoas participaram da ação. Foi preciso usar maçaricos para fragilizar a base da estátua. Na sequência, dezenas de pessoas puxaram o símbolo, que acabou desabando.  Carcóvia, no leste do país, fica próxima da fronteira com a Rússia e não muito longe dos redutos sob contole dos separatistas pró-Rússia. Vários manifestantes entoaram cantos declarando que a cidade "pertence à Ucrânia".(...)



Nota do Frei: Ah, quem dera que estas estátuas, ou melhor, estes ídolos fossem derrubados no Brasil!!! Mas se fossem derrubados do coração do episcopado j´pa ficaria muito feliz.




Você também pode gostar

2 comentários:

  1. QUE PRENUNCIE A CAÍDA DA SIGLA PT/CNBB AQUI DO PEDESTAL!
    A aversão e reprovação gerais à dupla acima na net, sem restrições algumas, justificariam-se pelo fato de, se não dos maiores, a CNBB teria sido o maior trampolim para a ascensão dos vermelhos do PT ao poder e sua sustentação durante os 12 anos; mesmo o surgimento de tantos idem partidos comunistas anteriormente a ele, teria sido devido à ação do discipulato helderiano asseclas marxistas.
    Tem me parecido também que essa peste intitulada comunismo seja um castigo ao povo de trocar a Jesus por ideologias caducas prometedoras de um paraíso na terra dos defuntos ambulantes e, mesmo assim, esses semimortos admitirem-nas como verdadeiras, daí que de onde o Cristo é expulso, seu adversário o diabo automaticamente toma posse, resultando nessa podridão geral, vulgo sociedade modernista.
    Que o PT caindo leve a tiracolo sua consorte CNBB!
    Roger

    ResponderExcluir
  2. Que cada estátua/ídolo socialista/comunista seja derrubada, quebrada e enterrada. Que nos corações das pessoas esta maldição seja extirpada. E que no lugar, seja elevado um monumento à lembrança das vítimas da fome, da bala, dos gulags e do trabalho forçado que esta ideologia infernal produziu, e ainda produz.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.