Relacione estes grupos terroristas brutais e assassinos com sua correspondente afiliação religiosa

/
1 Comentários
Relacione estes grupos terroristas brutais e assassinos com sua correspondente afiliação religiosa:


(  ) ISIS/EI                        
(  ) Hamas                  
(  ) Boko Haram          
(  ) Taliban
(  ) Al Qaeda
(  ) Hezbollah


(i) A Religião de Paz






Você também pode gostar

Um comentário:

  1. APESAR DOS INFINDAVEIS RANÇOS, ODIOS E GUERRAS ENTRE SI DESDE A ORIGEM, FIRMEMENTE LUTAM PELO DOMINIO MUNDIAL!
    E inabalavelmente crêem que chegarão um dia a dominarem o mundo, aguardam com ânsia a chegada do MAHDI que será o "Messias libertador"; nem precisa advinhar quem seria esse...
    Seriam eles a taça da ira que Deus permitirá ser lançada contra a humanidade pela apostasia?
    O Hamas - é o grupo que se esforça por apoio da opinião pública do Ocidente, propagandeia para passar-se de vítima inocente palestina sob um Israel agressor. O grupo quer ver os EUA, a França e mais esquerdistas países condenando os israelenses, e o Brasil o defende abertamente.
    O ISIS - Estado Islâmico é um grupo à parte, independente doutros grupos de modo geral , apesar de, no passado ter aliados em países do Golfo, do Ocidente e mesmo da Turquia, sendo adversário do Irã, de Israel, dos EUA, da Rússia, do Hezbollah, da Síria do regime de Assad, da França, dos curdos e Iraque, além combater outras facções islâmicas.
    O Hezbollah é uma milícia xiita em guerra com a facção sunita no geral, opera no sul do Líbano se apoia na Síria e tem pleno apoio total do Irã e tal qual é fundamentalista muçulmano num país que de outra forma seria mais moderno do que os países vizinhos como a Síria e o Iraque.
    O Al Qaeda é o grupo fundado por Osama bin Laden para resistir às forças anti-islâmicas, como definido por ele e sua liderança; era usado para operar abertamente no Afeganistão, mas no momento opera mais em função doutrinaria nas madrashas fundamentalistas, nas escolas religiosas islâmicas no Paquistão e atentados em países ocidentais.
    O Al Qaeda também opera abertamente no Iêmen e na Somália e existem suas células em toda a Europa Ocidental, Estados Unidos e Canadá.
    O Taliban é outro fundamentalista islâmico independente que tem lutado ao lado da Al Qaeda no Afeganistão, realizando uma insurgência contra o governos eleitos e seus aliados nesse país.
    O grupo Boko Haram tenciona criar um estado islâmico com base no modelo Taliban afegão e pretende “libertar” o norte da Nigéria dos cristãos e depois o resto do país, e numa entrevista, o líder Shekau afirmou o seu desejo de matar todos os cristãos, e há muitos anos que trabalha em projectos de desenvolvimento, em iniciativas da facção na Nigéria e outros países para implantar-se.
    São as religiões DA PAZ de Satã, da DITADURA DO RELATIVISMO do POLITICAMENTE CORRETO; mesmo dos partidos marxistas e dos que votam em candidatos e partidos comunistas que os apoiam, como o PT, PSB, PC do B etc., no Brasil.
    Roger

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.