Mas na essência o Mal é o mesmo...

/
2 Comentários
Não há diferença na essência do terror do Estado Islâmico e do terror eleitoral petista em desespero. O que um faz cruento com facas, o outros faz incruento com mentiras (porque as leis da República vacilam mas resistem à ditadura sangrenta aberta). Mas o Mal essencia é o mesmo. 

E é incruento em termos. As decapitações no Brasil são terceirizadas para o PCC, as Farc, os jagunços do MST, os amigos do Celso Daniel e do Toninho de Campinas, drones misteriosos atingindo jatinhos, serviço secreto cubano e venezuelano...

Aliás, meu aviso ao Estado Islâmico: 

Não adianta vocês fazerem decapitações para ameaçar Obama, Cameron e Holande.

Eles já não têm cabeça. Eles não vão ficar com medo.


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Não existem diferenças entre os dois modelos letais, quer dos comunistas ou dos muçulmanos, questão de esquemas, por sinal são amigos e se entendem bem, desde os governos nazifascistas, dos quais eram aliados, hoje albergados neles.
    Há um outro tipo de massacre: o psicológico, bem característico dos dois, como o caso da jovem gremista, vítima de estupro psíquico, injustamente tachada de homofóbica - infinitamente menor que praticada pelo PT - por provocar uma morte lenta, ainda mais dolorida, que a acompanhará por toda vida sob possíveis crises de pânico, distúrbios de comportamentos, vítima que foi de um modelo marxista instigador da luta de classes, de ódios pessoais e pró caos total.
    Roger

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja mais produtivo ameaçar Obama e Hollande com um corte mais embaixo... A perda da cabeça de baixo costuma meter mais medo...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.