Diplomacia amuliana

/
11 Comentários
Nunca serviria para ser diplomata. Quando o Putin disse para o português Manuel Barroso, presidente da Comissão Européia, que "se quisesse tomaria Kiev em duas semanas", eu diria:

"Toma, se for homem!!!" 

***

Deus ama o Brasil. Mas digo com absoluta certeza que DEUS ODEIA as decisões dos brasileiros...

... e garante com que eles paguem o preço de suas más escolhas... todo dia... Mas nós não aprendemos, assim como não aprendiam os judeus na época de Jeremias, até a destruição de Jerusalém.


Você também pode gostar

11 comentários:

  1. O desempenho de Marina está diretamente ligado às manifestações do ano passado. Muitos conservadores interpretaram mal a insatisfação com o PT. Acharam que era a hora do Brasil sacudir-se da esquerda. Muito pelo contrário. Era insatisfação boa pelo motivo ruim. Marina, ainda mais à esquerda que Dilma, colherá os frutos.

    ResponderExcluir
  2. O povo - ao menos os católicos - deveriam recordar que Marina desde sua infância política é comunista, odia a Deus e o cristianismo; dissimulou-se católica na esquerdista Teologia da Libertação e hoje idem "evangélica" esquerdo-progressista, mas usar a religião é boa tática para captação de votos, vencer eleições, nada mais; os comunistas têm mehda na cabeça, além de a ideologia raciocinar por eles, não passando de autõmatos comandados pela elite do deus-partido.
    Um católico que preserva a fé jamais poderia compartilhar das ações empreendidas, quer por Marina ou Dilma-PT, as 2 a serviço dos poderes infernais.
    Salve o poder; tudo o mais é ilusão - Lênin.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os generais do Exército Brasileiro que não dão um fim nessa farra comunista ?
    Acordem seus molengas. Está na hora de trabalharem !
    Ricardo Barros

    ResponderExcluir
  4. Acho que você não diria "toma se for homem", se fosse Barroso, caro Frei.

    Pelo simples fato que Barroso não pode dizer isso, porque ele não representa a Ucrânia. Na verdade, ele não representa nenhum país, é um simples emissário sem poder militar algum. E Putin sabe exatamente disso.

    Por outro lado, você não seria diplomata mesmo. Eu acho que diplomata é a profissão de demônio, sempre manso e usando a melhor narrativa para convencer para qualquer coisa.

    Abraço,
    Pedro Erik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo comunista é cagão, mas se cuide pois é perigoso por ser traiçoeiro, e se salvando para não cair nos laços deles, pois são campeões das armadilhas, chantagens e mentiras. Putin não é diferente pois ele se acha entre os fanfarrões, mas na hora do pega caem fora, para começar são inimigos entre si, são tapados e as cucas deles não funcionam bem.
      Eles não têm nada de diferente dos caras do Hamas da faixa de Gaza: na hora do arrocho de Israel, se borram!

      Excluir
  5. Mas Pedro, ai que está a graça! É ser corajoso com o chapéu dos outros. Não é "Atira em mim se você for homem" mas "Atira nele se você for homem". Putin não rela o dedo mindinho em nenhum pais da UE nem da Otan, a graça seria a UE desafiá-lo a ferrar a Ucrania.

    ResponderExcluir
  6. Mas aí não seria "amuliano", frei.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon. das 10:15: porque v não se muda para os paraísos comunistas, como Cuba, ´Coreia do Norte, Vietnam etc., onde existe o igualitarismo de todos na escravidão e miséria, menos os chefões do PC, trabalhando 12-14 h dia, menos aos domingos, sem direito a nada; é isso que o PT quer aqui, como esses.
      Anon. Beny

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.