Das vantagens do anonimato

/
1 Comentários
Vejam este estarrecedor relato de um médico concursado sendo perseguido pela corja do PT e PC do B por falar umas verdade.

(...) Neste 22 de setembro, chegando ao Hospital Conceição para trabalhar na UTI, fui notificado de que meu ponto estava “suspenso”. Encaminhado ao setor de RH, fui informado de que eu mesmo, como médico, estou suspenso do hospital por 60 dias, sem perda de remuneração. Argumenta a instituição que isso visa não prejudicar o processo administrativo disciplinar (PAD número 51/14, que tem como objetivo a minha exoneração. Desconheço os termos de acusação. Não sei ao que respondo e não tive, até agora, nenhuma chance de defesa. (...)

Qualquer semelhança com os "cale-se" que os bispos vermelhos aplicam aos padres críticos da Teologia da Libertação e o uso político da CNBB e da Igreja NÃO É mera coincidência. E na Igreja ainda é mais cruel, porque vem temperado com o tempero dos fariseus, que é a hipocrisia.

O doutor perseguido tem um consolo, as eleições irão ejetar o PT do governo gaúcho e o acinte que ele está sofrendo é tão tamanhamente inconstitucional que o menor dos juízes dará liminar em mandato de segurança para que ele seja reintegrado ao cargo. - Ainda há juízes em Porto Alegre!

Já na Igreja, pffff... Roma está longe, o papa é inimigo dos conservadores (é fato, não é achismo), os processos canônicos na verdade são processos administrativos, apelar à Justiça comum não adianta muito porque as punições eclesiásticas são internas à organização, isto é, só importam para quem se importa em ser católico e o final ainda tem fiel idiota, que mereceria viver sob o Estado Islâmico, que vai dizer que "sempre o bispo tem razão", até quando não tem razão.

O segredo de aborrecer é dizer tudo, portanto o leitor perspicaz já pegou... tudo exposto acima, vejam as deliciosas vantagens de escrever pela Ordem Amuliana da Antiga Observância e não temer bispos censórios e covardes a serviço do Anticristo e do esquerdismo.  


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. AH, ISSO MESMO; TEM TODA RAZÃO!
    O próprio Lula já reconheceu a prestimosa ajuda da marxi TL e sua aliada sinistra CNBB aonde chegou!
    No Fratres há 2 posts interessantes interligados, confirmando o que por detrás das múltis faces de perseguições a quem não se comportar "politicamente correto" com ajuda de quem deveria nos alertar dos infindos malefícios de se elegerem comunistas, e mostram as garras no poder, caso do médico discriminado.
    1 - "Paz com o Socialismo". (Apoio ao cand. dep. federal Marlos Costa, do PT)
    2 - "Nota de Esclarecimento do bispo de Campos sob Apoio a Candidato do PT". (Complicou-se mais ainda...).
    Hoje Dilma disse que apoia o Estado Islãmico, ou seja, quem votar nela aprova a carnificina de cristãos!
    05/10 é ultíssima chance: se os traíras "católicos" preferirem Dilma ou Marina: tchau; será praticamente ver o circo pegar fogo e rezando para não ser um dos crestados!
    Um bom retiro até S Jerônimo!
    Roger

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.