Cretriniçes çossiais do MAV em desespero

/
5 Comentários
Um cretino escreveu nos comentários do blog:

"Hoje é constrangedor para um patrão de classe média ver seu empregado chegar de carro para trabalhar. "

Deve ser um dos MAV petistas, financiados pelo governo, que graças a Deus ficará desempregado em novembro (esta perspectiva até me faz virar marineiro, ainda saibamos que Aécio é de longe o único candidato moralmente válido para o voto). A afirmação é risível. Quem é patrão de classe média? De acordo com nosso governo, classe média é quem ganha até R$ 2100,00 por mês, como dá para ser patrão??? Um operador no ABC, que é empregado, não patrão, tem faixa salarial de R$ 2500,00 é rico, portanto.

Além do mais, tal é o caos do transporte público que qualquer "patrão" prefere que seus funcionários cheguem de carro, os atrasos e absenteísmo diminuiriam. Afinal, não haveria greve de ônibus e metroviários por sindicatos ligado ao PT e às esquerdas, sem contar os ônibus queimados a mando do PCC, ligado aos PT, o Luiz Moura e seus aliados os irmãos Tatto que o digam, assim como Padilha, o maior senhor de escravos do século XXI.

Mas continue com essa conversinha tonta de inventar ricos X pobres, é isso que está expulsando o PT do Planalto, Deo Gratias. O tempo passou na janela e só dona Dilma não viu...

Ah, não gosto da Marina, mas que dará gosto vê-las os derrotando dará... 







Você também pode gostar

5 comentários:

  1. O PT NÃO PERDOA SEUS CORRUPTOS QUE SE DEIXAREM APANHAR!
    Não tem a menor comiseração com seus chantagistas que deixarem pistas de suas trapaças virem a público, caso Luiz Moura, André Vargas e não sei quantos mais; antes de serem flagrados eram ótimos cumpañeros, jamais os acusou de qualquer irregularidade, não lhes previa qualquer penalidade, sendo que o PT tolera tudo, menos esse "grave defeito" em seus quadros.
    Vicentinho, tempos atrás, censurou de forma bastante contundente a conduta do André Vargas por estar "sujando o partido"...
    Não é que ele tem razão; um partido como o PT tendo como lema "todos os meios justificarem os fins", uma dessas só mesmo se procedente de um revolucionário comunista que tem a mente volátil!
    Os comunistas odeiam a Deus, entre si mesmos, abocanham-se mutuamente como cães ferozes, muito rejeitados pela sociedade, encenadores da previa do inferno na terra!

    ResponderExcluir
  2. Frei, boa noite !

    Está tendo na sua diocese coleta para assinaturas para o "plebiscito popular" ?

    Aqui em "Barra do Redonda-Volta Piraí" tá foda..................

    ResponderExcluir
  3. Os movimentos sociais - mas é bom mesmo é ler: milícias sociais - não passa de uma tremenda tapeação da função disfarçada desses caras enfiados nesses movimentos, iguais aos tais coletivos da Venezuela, que se Dilma ganhar aí mostrarão a que vieram, reprimindo o povo bem no estilo das lutas de ruas lá para manter o chavista Maduro no poder.
    E a gente espera que seja tirado o PT do governo pois outro pior não existe, pois nem tem jeito de piorar mais ainda.
    É a última chance, Brasil, acorde enquanto é tempo e vamos com Aécio para presidente e não dê voto a nenhum do PT, conforme foi proposto aqui e mesmo noutros sites católicos!
    Anon. Henoc

    ResponderExcluir
  4. Perdoe-me por estar fora do tema, mas peço que assinem esta petição! Jim Brown,Jim Brown,Mick Cornett: Paremos a missa negra de Oklahoma: http://www.citizengo.org/pt-pt/10868-paremos-missa-negra-oklahoma?tc=gm&tcid=6526064

    Vamos pedir que o prefeito de Oklahoma proíba uma missa negra de ser celebrada em um prédio público de sua cidade!

    ResponderExcluir
  5. como frei, o que o senhor tem a dizer sobre a doutrina social da igreja desde a rerum novarum de Leão XIII até o Papa Francisco nos tempos atuais?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.