Petralha aqui não se cria

/
6 Comentários
Não adiantam vir com mimimi disfarçados de católicos. Aqui petralha não se cria. E esquerda e marxismo são fundamentalmente IMORAIS. Esta é a doutrina da Igreja.

Nenhum católico pode em sã consciência votar no PT nem na Dilma. Ou se segue Cristo ou se segue o PT. Não tem meio termo. E quem não votar na única oposição capaz de derrotar o PT ajuda o PT. Não é assim porque gosto, é assim porque é. 

Um reino dividido não subsiste, disse Jesus Cristo. 
Aplique à oposição e não vamos deixar os petralhas vencerem de novo


EX AETIUM NULLA BRASILIAE SALUS!!!



Ai o cara me desafia: "Mostre qual documento da Igreja manda votar contra o PT!!!"


Ué, todos os que condenam o comunismo, todos que condenam o aborto, todos que condenam a corrupção... Simples assim



Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Os 10 ÚLTIMOS PAPAS ATÉ BENTO XVI CONDENAM SEVERAMENTE O COMUNISMO!
    Idem seus aliados, apoiadores e eleitores, todos em conluio.
    Vejamos alguns:
    "Os comunistas, socialistas e niilistas são um peste mortal que como a serpente se introduz por entre as articulações mais íntimas dos membros as sociedade humana e a coloca num perigo extremo Leão XIII - QAM
    Papa Paulo VI no CELAM: O ateísmo marxista se apresenta como uma força perigosa, largamente difundido e extremamente nociva, que se infiltra na vida econômica e social da América Latina e pregando a “Revolução violenta como único meio de resolver os problemas, abominável"!
    O homem é reduzido a uma série de relações sociais, e desaparece o conceito de pessoa como sujeito autônomo de decisão moral, que constrói, através dessa decisão, o ordenamento social. Desta errada concepção da pessoa deriva a distorção do direito, que define o âmbito do exercício da liberdade, bem como a oposição à propriedade privada”. (S J Paulo II - CA)
    Um governo sem princípios ético-morais não passa de um bando de malfeitores - Bento XVI.
    Além de dezenas de trechos noutras encíclicas condenando severamente com pena de exclusão da Igreja - AOS QUE SABEM DESSE VETO - se associam, apoiam ou votam em comunistas, em partidos que têm o aborto como programa oficial do partido, caso PT, não o PSDB.
    Nem o pastor Everaldo, inimigo de Cristo-Igreja católica, cujo partido há tempos era aliado do PT - as seitas estão repletas de comunistas simulando-se pastores - para depois avermelhar, não custaria...

    ResponderExcluir
  2. Interessante salientar que João XXIII na Encíclica Mater et magistra,1961,n.31 diz que "de maneira alguma os católicos adiram ao socialismo 'moderado'; que entre comunismo e cristianismo a oposição é radical."
    Décadas se passaram, e hoje, no nosso país, nós já conhecemos o Sujo que nos governa há 12 anos. Infelizmente, pra essa sujeirada sair só nos sobrou votar no primo Mal Lavado.

    ResponderExcluir
  3. A única alternativa para que o país não consolide a inviabilidade e se transforme em Venezuela II é a eleição de Aécio, pois os outros, Marina ex PT, é vermelha disfarçada de evangélica da Assembleia.
    Esse tal Everaldo pastor: seu partido atuava ao lado do PT; dá para confiar?
    Onde já se viu qualquer tipo de cristão se aliar a comunistas que são ateus?
    É urgente que no Brasil suceda:
    Desempoleirar do poder a canalha petista-comunista.
    Determinar o fim da agenda revolucionária que cria um inferno no meio da população, violência em particular e os comunistas são agitadores profissionais
    Acabar com o populismo do governo comunista, que propaga uma mas faz tudo ao contrario; só mentiras.
    Um novo modelo de governo fundamentado no conservadorismo e forte economia liberal, pois Aécio é flexível, não é um tipo dos POLITICAMENTE CORRETO petistas.
    Não é à toa que Padilha do PT está em SP com apenas 5% dos votos e o Geraldo 55%; eles sabem o que é governo do PT..
    PS-Conversa fiada seria dizer que a "caixa-preta" do Cessna não gravou... Dá para crer?
    Anonimo - Juliano

    ResponderExcluir
  4. Para presidente, nós temos ao menos uma esperança com o Aécio. Pior é a situação do Rio de Janeiro, que não tem um único candidato ao governo do estado que não seja declaradamente anti-católico! Bem, talvez isso seja um consolo: declaradamente anti-católico é melhor que dissimuladamente anti-católico...

    ResponderExcluir
  5. Mas o Aécio também é de esquerda... como assim .... não dá para entender,
    O FHC diz para que é de esquerda, veja a origem de todos os tucanos, sempre foram de esquerda .... porque devemos votar neles .... isso é um abusurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles são de esquerda. Que droga, né? Mas as proibições da Igreja sao para quem professa o comunismo e o marxismo. A esquerda social-democrata, apesar de ser um lixinho, é perfeitamente valida no aspecto democratico E CATÓLICO DA DOUTRINA. Não é boa, nao senhor, mas nao resuma a fé catolica entre direita e esquerda. Pio XI que o diga.

      Esquerda por esquerda, o Pastor Everaldo tambem é de esquerda. Leia lá o programa do PSC... Está lá...

      O Reino dos céus é mais que comida e bebida. É mais que direita e esquerda.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.