O desespero de Sansão

/
5 Comentários
Nunca acue um homem o levando ao desespero. O desespero do fim iminente varre o "fair play" e faz o fraco atacar como um forte. Você verá que acuada até a ovelha pica com o veneno da cobra, e mesmo a pomba com o fogo do dragão. No terror, até o cão mais manso morde, e morde feio. E o culpado não é quem atacou, cozido de adrenalina e instinto de sobrevivência animal, mas quem o levou àquele estado.

Lembrem-se do desespero de Sansão, que de tão maltratado e humilhado ao morrer levou todos os nobres filisteus consigo...


Você também pode gostar

5 comentários:

  1. O caso dos governos ocidentais e o mesmo povo calados, quietos frente à carnificina que os radicais islâmicos promovem contra os cristãos nesses países, enquanto no Ocidente são tratados com bem vindos, podendo serem mandados para cá, trazerem seus radicalismos religiosos e preparar o terreno para futuras incursões deles.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso está se referindo a isso?
    http://en.wikipedia.org/wiki/Samson_Option

    ResponderExcluir
  3. Ótimo.

    Ricardo Barros

    ResponderExcluir
  4. É frei..........fiquei sabendo que Dom Tersites já se aproxima dos 65 anos e já prepara a renúncia. Segundo um informante, vulgo espia, existe forte possibilidade de que dom Leonardo assuma a diocese.....

    ResponderExcluir
  5. Bisbilhotar vida de bispo também pode faze-los irados e assim podem atacar com excomunhões e outros venenos mortíferos. e os culpados serão vocês da irmandade rojoneana. Comportamento mesquinho principalmente para quem se arvora em se colocar como o sumo da ortodoxia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.