Lixeiro das idéias

/
7 Comentários
Ficar muito no Facebook emburrece. Não só pelo formato nada reflexivo, mas por ler auto-proclamados "doutores da Igreja" e das filosofias que falam bonito mas cometem erros sobre erros - mas todos ditos de maneira bonita para uma multidão de ignorantes, que somos todos nós, porque tivemos má educação. 

Refutá-los é mais trabalhoso que difícil. Porém quem me autorizou a largar os trabalhos na vinha do Senhor para ir catar lixo pelo mundo? Quem entra nestas discussões em facebook, mesmo que bem intencionado, está sendo um lixeiro das idéias do mundo. 


Você também pode gostar

7 comentários:

  1. Discutir ao vivo pode ser complicado, via redes sociais pior - ainda mais com certos subvertidos por ideologias ou idem conceitos, especialmente em questões de fé católica nesse tempo de confusão, mesmo a leitura de alguns comentaristas de blogs católicos, como dos sedevacantistas e doutros que têm o Vaticano II como divisor da Igreja católica de antes e a atual.

    ResponderExcluir
  2. Olha o administrador do blog Roger postando e comentando de novo. Também senão ninguém comenta né? Vc devia era fazer uma psicoterapia bem feita. Complexo de inferioridade em alto grau pode levar à loucura. Cuide-se porque Igrejas, CNBB, PT, etc., não está nem ai pra vc. Um bloquizinho fuleiro como este não vai mudar nada, apenas dar vazão ao sentimento de baixa auto estima. Vá para um consultório de psicologia meu filho, porque detrás de uma tela de computador vc vai apenas adoecer mais. Me perdoe a franqueza, mas... você vai ficar mentalmente deformado igual a cabeça do "Dom Tersites..." KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô seu débil mental imbecil, não consegue perceber que os estilos são totalmente diferentes de escrever?

      Além do mais, quem está aqui se dando ao trabalho de comentar é você. Eu ligo tão pouco para comentários e acessos que nunca coloquei propaganda no blog.

      Quanto à minha auto-estima, ela é problema meu.

      Excluir
    2. Gozado esse povo que te acusa de "baixa auto-estima". É a versão adulta de "Você é bobo, feio e cara de mamão!!!" que se xinga aos 5 anos de idade.

      Acredito que julgar a auto-estima alheia é uma forma de compensar a baixa auto-estima.

      Ora bolas, se a auto-estima é "auto", ela é problema de cada um. Ela é um fenômeno interno julgável apenas nas métricas pessoais. Não dá para medir a minha grama de auto-estima com sua libra de auto-estima.

      Até porque no mundo não há quem tenha tanta alta auto-estima que fique só e não viva implorando a estima alheia. É este povo que se diz ter muita "auto-estima" para ficar indo paquerar que na verdade é mendigar um pouco de estima do sexo oposto.

      Estima é como certas vitaminas, ainda que o corpo produza uma parte (auto-estima), você precisa suplementar com as de fora (a estima alheia)

      Excluir
    3. Obrigado, anônimo das 20:06, informo-me agora que me outorgou a categoria de administrador do blog do muito competente sr. frei Rojão, mesmo sendo eu socialista, como acusa, pois pelo que sei, tem demonstrado dar conta sozinho, dispensando esquerdistas e intermediários.
      Porque não monta v um blog, estampe nele a atraente bandeira do martelo e foice, da estrela vermelha de 5 pontas de Satã, elogie bastante o PT, a TL, a CUT, os Black Blocs, a OAB, o aborto, a CNBB, Dilma e Lula e em breve, quem sabe, será contratado pela eficiência em mostrar os grandes feitos desse exemplar e incorruptível governo, voltado só na defesa dos pobres, desvalidos e favelados, comprovando-o todos os altos dirigentes do PT residirem apenas nas periferias, barracos e andarem apenas em veículos ultrapassados, sendo Lula um ótimo exemplo!
      Atente a esse versículo:
      Condutores cegos! Que coais um mosquito e engulis um camelo. Mt 23:24

      Excluir
  3. "Métricas pessoais" kkkkk... o parágrafo final, sem comentários... Permaneca falando de temas eclesias... vc errará menos... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua tática argumentativa é escrever qualquer coisa que a gente diz e escrever kkkkkk depois? Aprendeu com as hienas, kkkkkk.

      Relaxa, cara. Continua com seus bots da rede de difamação petralha ai de algum computadorzinho de repartição pública. Você deve estar sendo tratado por um psicólogo cubano, kkkkkkk (aprendi)

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.