Farinha do saco petista

/
2 Comentários
Quem diz que PSDB e PT são farinhas do mesmo saco é porque é farinha do mesmo saco que o PT.

Satanás é pecador. 
São Francisco de Assis é pecador.
Podemos dizer que ambos são farinhas do mesmo saco?
Não, né?
Leucemia é doença.
Resfriado é doença
Podemos dizer que ambos são farinhas do mesmo saco?
Não, né?
Poker de cassino é jogo
Raspadinha da lotérica é jogo
Podemos dizer que ambos são farinhas do mesmo saco?
Não, né?

Então, porque na política se tira a gradação que se dá às outras coisas??? Apenas aos muito maus se interessa serem comparados aos defeitos dos menos maus e se lavarem pela igualdade. Também é injustiça igualar os desiguais. O PT e o PSDB NÃO BUSCAM o mesmo objetivo. Toda a teoria leninista rejeita a social-democracia como desejo capitalista pequeno-burguês. Não discordem de mim, é Lênin quem discorda. Para mim, a ortodoxia é sempre uma virtude, até naquilo que detesto. Desculpe-me, mas há quem fale de comunismo coisas que vão contra o que o próprio Lênin ensinou.

Até para combater o mal há que se entender o mal ortodoxo. Se você gasta energia combatendo o que não é o inimigo, você ajuda o inimigo e o Inimigo.




Você também pode gostar

2 comentários:

  1. QUE DESGRAÇA!
    VOCACIONAVA-SE PARA O SATANISMO DESDE JOVEM!
    Extremamente lamentável comportar-se desde tenra idade para o demonismo, direcionava sua mente para as perversidades, a pior delas roubar as hóstias consagradas, agindo como os satanistas para humilharem a Jesus nas seus macabros cultos, as intituladas "missas negras", recheadas de orgias, celebradas pelos adeptos da Sinagoga de Satanás e outros esoteristas.
    Quando v vota no PT apoia e eleva ao poder entes humanos desse naipe, torna-se se apoiador e comparsa de todos os seus atos, e ele exatamente aninhou-se no PT, partido seu lugar ideal onde também o aborto é defendido como programa oficial do partido e acertou na escolha!
    Idem v que também quando vota no PT!
    O post acima lembra a quebradeira da Petrobrás-PT etc. de muitas dezenas de bilhões com o aeroporto do Aécio, sendo que mesmo assim foi um jeito de o acusar, pois quando o PT não tem jeito de condenar alguém, calunia, engendra um factóide para tentar se justificar!

    ResponderExcluir
  2. É da genética! O Dirceu, Lembra a parábola do escorpião e da tartaruga.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.