Chupem esta manga que é vermelhinha...

/
8 Comentários

Se ficar no segundo turno entre Marina e Dilma é porque os trouxas nao votaram em Aécio. Ou seja, nao votar em Aécio é escolher votar na Marina e na Dilma. Escolham ai e chupem esta manga que é verde... ou melhor, vermelha.

É por isso que digo sem a menor sombra de dúvida moral que a única opção moralmente válida para um católico na atual configuração é votar em Aécio Neves no primeiro turno. Não é assim porque eu quero, é assim porque a realidade eleitoral que está ai diz isso. Se a Marina for para o segundo turno terão de escolher entre duas esquerdas rombudonas e anti-democráticas, a Dilma chavista versus a Marina panteísta e filo-petista. Não reclamem comigo, reclamem com vossos travesseiros, ó brasileiros! Foram vocês que permitiram à esquerda ficar livre, leve e solta para dominar todos os espectros da política!!! Foram vocês que nunca organizaram um partido conservador ou liberal para lutar ideologicamente contra ela!!! Agoram escolham a esquerda menos ruim que é o PSDB! Não reclamem comigo, reclamem com vossos espelhos! Se dependesse de mim estava diferente. È um absurdo que o Brasil seja o único pais no mundo em que não há um partido conservador. 

E não se iludam pelo PSC, ele é de esquerda. Leiam seu estatuto. Ou melhor, ele pode ser de esquerda, direito, centro, montanha ou pântano. Quando fala genericamente de "Doutrina Social Cristã" sem dizer o que é, pode ser tudo. Inclusive Teologia da Libertação. Pois é... Até ontem o PSC era aliadíssimo do governo abortista da Dilma...

Agora, católicos, votem e façam campanha pela social-democracia do PSDB, essa esquerdinha de merda, mas que pelo menos não vai nos transformar na Venezuela e ter um mínimo de decoro pela nossa Constituição de 1988. Votem e façam campanha pelo Aécio, e fiquem felicíssimos por isso. 


EX AETIUM NULLA BRASILIAE SALUS
(Fora de Aécio Neves não há salvação para o Brasil)


Você também pode gostar

8 comentários:

  1. A pesquisa que coloca Marina como segunda colocada foi feita na boca de cova. É volátil e pode estar sendo caixa de ressonância da comoção.

    Creio que, se mais à frente as pesquisas voltarem a colocar Aécio Neves em segundo com boa margem de folga, será moralmente lícito voltar alternativamente no Pastor Everaldo ou um nanico mais palatável.

    Seria um voto de protesto, apontando que há um eleitorado conservador. No entanto, se as pesquisas indicarem um quadro tal como hoje se desenhou, em que Marina e Aécio estão disputando a segunda colocação, não há alternativa senão votar em Seu Neves.

    Parabéns pela clareza do texto!

    ResponderExcluir
  2. SQUENTA NÃO, GENTE: MUITA AGUA AINDA VAI COMEÇAR A ROLAR!
    O PASTOR EVERALDO DISSE TER SAÍDO DO PT POR NÃO TER ESPAÇO!
    SERIA E$PAÇO?
    Os pastores protestantes são relativistas, não confie nessa gente de forma alguma, menos ainda políticos ou religiosos, pois se o PT tivesse dado espaço(e$paço?) para o PSC, partido socialista, estaria lá quietinho apoiando aborto, pedofilia, ideologia do gênero etc., comprovando-o o pastor Everaldo ter aceito participar do governo após convite do amigo Temer, quer dizer, a fé dele depende de fatores externos e seria na "bíblia" da ideologia marxista, a do PT.
    Se os próprios evangélicos desconfiam deles, imaginemos nós, principalmente após o episódio do Mensalão em que foram cassados na Câmara e Senado.
    A política vai começar mesmo é agora quando iniciarem as disputas na tv, as entrevistas e os debates; nessas ocasiões o eleitor tomará suas decisões finais, separando o joio do trigo, acreditando eu que Aécio triturará todos.
    Por enquanto, são apenas pontos de vista indefinidos e Aécio tem chance de dar um show em todos, mais ainda nos vaiados, Dilma ou Lula, mesmo na melancia ambulante Marina, tão vermelha quanto o capeta!
    O católico que optar por Marina ou Dilma corre risco de excomunhão automática da Igreja por continuar pró ideologia marxista do aborto etc., caso PT e do PSB da Marina, não do PSDB, no qual fica a critério de cada um e Aécio não é abortista!

    ResponderExcluir
  3. Na hora do enterro muita gente gritava: Justiça, Justiça, e acontece que em Pernambuco, mais ainda em Recife tem uma voz quase geral que a morte do Eduardo Campos foi obra da máfia do PT, e estão colocando a Marina Silva no meio de tudo, quer dizer, Aécio vai ganhar muitos mais votos no Nordeste.

    ResponderExcluir
  4. E a entrevista que o Jornal Nacional fez com a Dilma ontem? A presidiarienta estava mais lisa que jundiá ensaboado, escorregadia como sabonete molhada, não respondeu as perguntas do William Bonner, deu evasivas e saidas de esquerda como ninguém. Tem até site que fez piada. Tá aqui o endereço do youtube da entrevista. Senti vergonha alheia, fosse eu, pedia pra sair, mas esta gente é como carrapato, não tem bunda, sabe que de tanto sugar, uma hora estoura, mas não larga nem depois de morto: https://www.youtube.com/watch?v=XdC9bcX-3ak

    ResponderExcluir
  5. Calma, ainda não há motivos para tanta preocupação. Não vejo em Marina alguém com projeto viável para o Brasil (nem sei se tem projeto). Acredito que seja fácil mostrar isto até para pessoas mais simples. Caso ela venha ser entrevistada pelo jornal nacional, e os dois entrevistadores mantiverem o mesmo padrão das entrevistas, ela vai começa a desmoronar a partir daí. Vamos aguardar um pouco mais. Acho que o Victor (primeiro comentário), fez uma ponderação razoável.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do Site. Admiro homens que defendem a Fé a todo custo. Porém, gostaria se possível, trocar e-mail com o "frei Clemente", visto que o "Santo Pai Fundador" que aqui é apresentada, é uma imagem do Átila, o Huno, cuja a espada foi substituída por uma cruz. A partir daqui não posso julgar mais. Uma braveza de amor pela fé e uma preocupação com um brasil melhor demonstra alguém com boas intenções. Admito, estou admirado com tamanha valentia, e "espantado" (com conotação de admiração). Também pesquisei em alguns acervos antigos, e não encontrei absolutamente nada referente ao conteúdo histórico de alguns fatos relatados. Porém, admito, que o motivo de minha curiosidade de pesquisar foi o encantamento pela forma que os temas aqui são abordados. Tirando os pormenores, parabéns pela coragem e pelo tempo de estudo que se dedica para tal, visto que isto se desvela nas entrelinhas... Frei Berg, ofm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.