A Direita trouxa cavando o sucesso dos vermelhos...

/
7 Comentários

Ah, que vou rir (para não chorar) quando ver os direitistas mui católicos eleitores do Pastor Everaldo que fazem o sinal da cruz para não votarem no Aécio Neves por causa de um tal "social"-democracia (que ouviram dizer, mas não sabem direito o que é) quando no SEGUNDO TURNO tiverem de escolher entre o socialismo marxista-leninista-chavista da DILMA e o socialismo panteísta, melancia, pagão e ecológico da MARINA SILVA.

Ai eu vou rir muito, seus trouxas! Um reino dividido não subsiste!
OPOSIÇÃO, UNA-SE OU MORRA!!!!


Você também pode gostar

7 comentários:

  1. Parece que o povo brasileiro tá naquela: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
    Ricardo Barros

    ResponderExcluir
  2. VS NÃO ME ENGANAM, PASTORES "EVANGÉLICOS"!
    O partido PSC do pastor Everaldo é SOCIALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISTA, TÁ?
    Até há pouco tempo, PSC - Partido Social(ou SOCIALISTA) Cristão(?) - isso mesmo, era amigão do PT, igual ao PRB do "evangélico" Edir Macedo.
    Veja abaixo um trecho do Searanews.com.br como o Partido SOCIALISTA cristão(?) do pastor Everaldo é cristão é "serio":
    "...Em 2010, flertou com a candidatura de José Serra (PSDB) até cinco meses antes das eleições. Mesmo retardatário no apoio a Dilma, foi um dos maiores beneficiários de doações do PT durante a campanha. Recebeu 4,7 milhões de reais.
    Everaldo nega, porém, a venda de apoio. “Essas doações só ocorreram em setembro, quando a eleição apertou e o PT precisava de nossa ajuda na campanha”, diz o pastor. Fechamos o acordo antes, em junho, após Michel Temer ser anunciado como vice de Dilma. O apelo do amigo falou mais alto”.
    O afastamento do governo deu-se pela falta de espaço no governo. O PSC exigia ser tratado da mesma forma que o PCdoB, que controla o Ministério do Esporte e a Agência Nacional do Petróleo. “Temos um deputado a mais e nenhum cargo”.
    Viram? Quer dizer se o PT tivesse chegado algo mais, molhado a mão com benesses estariam lá, né...
    Vs não me enganam, pastores "evangélicos"!
    É outro melancia, junto com Marina Selva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de votar no Aécio é uma visão estrábica da realidade, veja pela ótica do frei, devemos escolher o menos ruim, ou seja o Aécio, agora eu pergunto, se ficar para o segundo turno a Dilma e a Marina, qual é o menos ruim para se votar, faça-me o favor frei, o candidato tem que merecer o meu voto e não eu votar nele para a desgraça ser menor, que isso...

      Excluir
    2. Qual parte do "escolher o mal menor" você não entende? É perfeitamente licito e moral escolher um mal menor.

      Você parece aquela pessoa que decide não fazer uma operação porque ser internado é ruim, porque a anestesia é perigosa... e convive com a doença que vai te matar inexoravelmente.

      Alias, Aecio Neves nao tem nada de mal. Comparado às opçoes ai em cima, é muito bom.

      Se ficar no segundo turno entre Marina e Dilma é porque os trouxas nao votaram em Aecio. Ou seja, nao votar entre Aecio é escolher votar na Marina e na Dilma. Escolhe ai e chupa esta manga...

      Excluir
    3. A MAÇONARIA É CONDENADA PELA IGREJA E O AÉCIO É MAÇOM ... COMO FICA ENTÃO .... EU COMO CRISTÃO NÃO POSSO VOTAR EM COMUNISTA E TAMBÉM NÃO POSSO VOTAR EM PESSOA LIGADA A MAÇONARIA.

      Excluir
    4. Em primeiro lugar, nem Aecio nem Alckmin são maçons

      Em segundo lugar, por força de mandamento constituicional de não fazer acepção de pessoas em função de crença, VOCE PODE SIM VOTAR EM MAÇON!! Maçon também não é brasileiro? Maçon tambem não tem o mesmo governo laico que deve governar para todos? você pode votar em quem quiser com a religião que quiser! Está lá no catecismo da Igreja católica! Todas as pessoas de todas as religiões são convidadas a agirem nos Poderes Publicos em função do bem comum.

      NUNCA A IGREJA CATÓLICA ORDENOU ACEPÇÃO DE PESSOAS!

      Em terceiro lugar, você está em grave pecado contra o "Não mentirás" por espalhar estas coisas

      Excluir
  3. Tudo indica que estamos metidos no esquema das esquerdas recomendadas por Lênin: a famosa estratégia das tesouras”.
    Consiste em explicar o esquema da tesoura, das duas lâminas que são opostas (como neste caso, a aparente opção de Marina Silva ao atual establishment político), mas que no final das contas fazem parte do mesmo corpo; e sendo do mesmo corpo, quando essas duas lâminas convergirem — isso acontece fatalmente na política — deceparão aqueles que estiverem no caminho delas. O termo foi muito usado para se referir à aparente oposição que existe há muito entre os governos russo e chinês (desde os tempos comunistas até hoje).
    Todo cuidado é pouco para não escolher nem ela ou o PT, sendo que a manjada Marina Silva para depois se juntar com o PT não custa; são farinhas do mesmo saco, ainda mais com Marina que já vi fotos dela recostada em Lula.
    Sai que é rabo!
    Ou então estar fazendo a jogadinha do PT, como as 2 lâminas!
    Anôn Henoc

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.