Os antipáticos vos precederão no Reino de Deus!!!

/
9 Comentários
Sonhei que tinha morrido e passado por meu juízo particular. Mas, como é praxe de sonhos, tudo era picado e não lembrava o veredito, apenas sabia que tinha passado pelo julgamento. Quando dei por mim, um anjo me conduzia a um lugar luminoso com muitos carismáticos orando aquelas palavras incompreensíveis que não significam coisa alguma e não edificam coisa alguma para quem está em volta, a não ser treiná-los na santa virtude da paciência. Por ver tanta gente religiosa, virei para o anjo e disse:

- Estou muito feliz de ter sido salvo e estar no Céu em meio a tanta gente religiosa, mas confesso que todo este barulho sem sentido me incomoda muito, e que por estar aqui no Céu deveria pelo menos entender o que eles dizem.

O anjo olhou para mim com uma expressão muito grave e disse:

- Quem disse que eles dizem algo?

- Mas caríssimo Arcanjo, se estamos aqui no Céu em meio a tantos santos que oram, é praxe, dado a característica de espírito que depreende as coisas por ato simples de vontade conforme a metafísica tomista, tudo isto aqui deveria fazer sentido e não me causar tanto desconforto e dor como agora. 

O anjo ficou um minuto olhando para mim até que disse com muita tristeza:

- E quem disse que este aqui é o Céu?

Ai acordei apavorado e suando na cama. 



Você também pode gostar

9 comentários:

  1. PENSEI QUE TIVESSE TROMBADO COM D BALDUÍNO QUERENDO SATISFAÇÕES!
    Porque tantas censuras a mim, se apenas apoiei do PT, que apoia Satã e o aborto e segui fielmente os 10 mandamentos dos comunistas contidos no DECÁLOGO DE LÊNIN?
    Qual é a sua, frei Rojão?
    Sei não; acho que o sr. nessa hora afinaria prá ele!
    Se os protestantes, melhor: carismáticos - aqueles das "expulsões de Satanás", repouso no Espírito(?) e mais algumas semelhantes - estivessem no céu poderia se perguntar qual deles, se seria o da boca da onça; afinal, ela também tem um!

    ResponderExcluir
  2. O velho e bom Frei Rojão voltou!

    ResponderExcluir
  3. A questão no dom de línguas é que se interprete. É um dom casado o de línguas. Exceto alguns protestantes como Agnes Ozman ou alguns dos primeiros membros das Assembléias de Deus aqui na minha cidade de Belém que falaram em línguas estrangeiras como hebraico e traduziram nunca mais se viu na História da Igreja esse dom de línguas como ocorria na época da Igreja primitiva.

    ResponderExcluir
  4. http://blogonicus.blogspot.com.br/2014/07/padre-italiano-e-chamado-de-louco-por-baldisseri.html

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que os carismáticos que até mesmo fingem que falam em línguas deveriam ser mandados - aproveitando-se o "carisma" fervoroso deles - para países aonde o Evangelho nunca chegou ou onde o Evangelho foi varrido. Pois, o dom de línguas era um dom que se manifestava para estrangeiros a fim de que a incredulidade deles fosse extinta.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK!!! Boa Frei, Este é o Rojão de Sempre.......Abraços
    Cesar
    Littlecesar04@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, voltou o velho Frei Rojão...hahaha

    ResponderExcluir
  8. Olá Frei! Voltou seu humor ácido..rss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.