O novo pálio do Papa Francisco, ano 2014 mas modelo antigo...

/
2 Comentários

Agradeço ao Frei Matheus Oliveira ter achado o pálio correto do venerável pontífice romano.

Pois é...

O papa Francisco mudou o Pálio. Achei que o pálio era de modelo Uno. Olhando o Punto de seu Stilo, nunca é uma boa Idea mudar o que vem desde o Cinquecento. Tipo, se ele não entrar na Linea, vai ter gente saindo a Mille da igreja pela Strada. Talvez ele só tome jeito com Siena e Brava. Com uma bronca Brava de Santa Catarina de Siena.

E tudo termina em Fiat!!! 
Fiat voluntas tua!


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. O Frei prefere um VW mais conservador?

    ResponderExcluir
  2. Numa entrevista concedida recentemente ao jornal espanhol La Vanguardia, o Papa Francisco abordou a questão da renúncia pontifícia:
    "O Papa Bento fez um gesto muito grande. Ele abriu uma porta, criou uma instituição, que é aquela de um eventual Papa emérito. 70 anos atrás não havia bispos eméritos. Hoje quantos existem? Bom, como vivemos mais tempo, chegamos a uma idade onde não podemos seguir adiante com as coisas. Eu arei o mesmo que ele, pedirei ao Senhor que me ilumine quando chegar o momento e que me diga o que devo fazer e tenho certeza que Ele me dirá".
    Ele irá à região de Molise, na Itália, no próximo sábado e entre outros apontamentos, fará a proclamação do Ano Jubilar Celestiniano, em homenagem ao Papa Celestino V, então o último papa a renunciar até fevereiro de 2013, dando a impressão que seu estilo poderá ser um novo modelo...
    Parece-me que quereria sair do Palio...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.