Deustchland ubber alles...

/
13 Comentários
O lado bom desse 7 a 1 é que FINALMENTE VAMOS NOS ESQUECER DA FINAL DA COPA DE 50!!! Liberdade ainda que tardia!

Já temos uma humilhação maior em território nacional... Eta, 2 X 1 do Uruguai até que estava bom, hein???


 Nem a fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo fez tantos gols no Brasil assim...

Depois desta surra, a Seleção Brasileira pode mudar seu nome para Gueto de Varsóvia agora...



Sete é o número bíblico da perfeição! Estamos chegando lá!


A Alemanha só teve um primeiro tempo tão bom assim só na Segunda Guerra Mundial...


Alemanha, hein... Se o governo Dilma queria se identificar com a Seleção Brasileira, a Seleção Brasileira acabou de se identificar com esse estúpido governo!!!


Desde 1939 a Alemanha não massacra desse jeito. Aquilo foi uma coluna Panzer, não seleção...


Só tenho algo a dizer para nós brasileiros:

SCHEISSE!!! (7x)


O profeta:

- Vc acha que o Brasil vai bem sem o Neymar, frei?
- "Ferirei o pastor e as ovelhas vão se dispersar..."
- Ai, credo, que pessimismo...






Você também pode gostar

13 comentários:

  1. Torci contra a seleção desde o começo para não servir de trampolim para o PT se manter no poder; queria fora, o mais rápido possível, mas não dessa forma, 1 x 7, mas 0 x 1 já estaria bom!
    Por outro lado, quanto mais gerar o episódio aversão e antipatia ao PT e a seus candidatos, tanto melhor. O Brasil dos brasileiros venceu, não o dos diabólicos castro-bolivarianos!

    ResponderExcluir
  2. Frei, assim não vale, o senhor misturou alemães católicos com protestantes, só faltou Lutero.

    Se bem com Bach, se dá um desconto.

    Anonimo Sidnei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bobagem! E dai que alguns foram protestantes? Schopenhauer era ateuzão. Eu vou fazer accepção de pessoas por religião? Eu coloquei alemães excelsos em todas áreas, e que o povo alemão pode se orgulhar. Tive inclusive o bom senso de não colocar os do terceiro reich

      Excluir
    2. Tudo bem, pode ser bobagem, mas bem que o senhor poderia ter esticado a lista colocando mais alguns alemães católicos, como por exemplo: Gutemberg e Adenauer.

      Anonimo Sidnei

      Excluir
    3. O senhor colocou nosso Papa Emérito Bento XVI, talvez para os alemães protestantes eles não tenham tanto orgulho dele assim, assim como se o senhor tivesse colocado na lista Lutero, seriam os alemães católicos que não teriam tanto orgulho dele assim, mas bom mesmo foi saber que o senhor também teve o bom senso de não colocar Lutero, aí seria de mais.

      Anônimo Sidnei

      Excluir
    4. A lista dos bons alemães é imensa... é isso que me peguei pensando quando fazia os memes... e comparado ao Brasil...

      Excluir
    5. Frei, estou espantado com o policiamento de católicos na internet. A gente cita uma frase de um romance de dois séculos atrás, aparece alguém para dizer: "esse autor é protestante". A gente posta um vídeo do youtube com um trecho de uma peça de música clássica, e alguém diz: "esse músico era maçon". E assim por diante. Como se explica isso?

      Excluir
    6. Sr. Anonimo, se você haja estranho que parece haver um policiamento de católicos na internet por reconhecer alguém que seja um protestante, outro maçon, você não haja estranho se em um lista como foi colocada aqui pelo Frei Clemente de alemães famosos em suas mais diversas áreas, mas ao constatar a lista só haveriam protestantes e nenhum católico?, será que na Alemanha não há nenhum alemão católico importante?. Pois é, ainda bem que o Frei Clemente Rojão é católico e tem o bom senso de colocar uma lista aonde há alemães, quer sejam eles católicos, protestantes e até ateus. Contestei por isto, ma o frei explicou, e ficou entendido, pior e tentar entender que certas pessoas só colocam uma lista somente pessoas que são da laia delas, enquanto o restante, parecem que não há pessoas algumas importantes para serem citadas. Você não haja estranho isto?!.

      Anonimo Sidnei.

      Excluir
  3. O PT TROUXE URUCUBACA PARA A SELEÇÃO!
    EITA PARTIDO, ALÉM DE CORRUPTO E CHANTAGISTA, MAU AGOUREIRO E AZARENTO!
    De fato, a Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou pois nem imagino o tamanho do sarro que o PT tiraria em cima de uma conquista do hexa como sua, que tinha certeza da vitória e por isso fez questão de dar esse brinde aos brasileiros: vocês merecem, povo bom e trabalhador de nosso amado Brasil verde amarelo - nessa hora a bandeira vermelha comunista representando o sangue dos adversários; do martelo, da destruição; da foice, da morte e "iluminada" pela estrela de 5 pontas que é o pentagrama satânico estaria escondida; apareceria apenas depois da vitória na reeleição; idem, o decreto bolivariano 8.243 no momento congelado para ser apresentado só depois da conquista do título e certeza de sua reeleição que seria até possível, pois o hexa campeonato doparia o Brasil.
    A Seleção perdeu, mas o Brasil ganhou!!!!
    Anônimo Henoc

    ResponderExcluir
  4. Final da copa: Alemanha X Argentina.
    Alemanha - país do Papa Emérito Bento XVI.
    Argentina - país do Papa Francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos misturar religião com futebol. Garanto que nosso querido Papa emérito Bento XVI e nosso Papa Francisco não estão nem aí para o futebol. Paixões nacionalistas, mesmo aquelas demonstradas em campeonatos de futebol como a da copa do mundo, não deve suplantar a função de pastoreio dos pastores da Igreja, sejam eles de que nacionalidade for, acima de tudo, eles dever ter em mente que quanto pastores da Igreja, eles deixam de ser cidadãos de seus países, para serem cidadãos dos céus, e lá não haverá mais, nem alemão, nem argentino, nem brasileiro, nem holandês, nem italiano, nem árabe, nem africano nem americano, todos seremos um só, embora, esta condição deverá ser já iniciada neste mundo, como apregoa São Paulo em que todos somos um em CRISTO (Enquanto pertencentes a verdadeira Igreja de CRISTO e mesmo os que pertencem a ela de forma deficitária).

      Anonimo Sidnei.

      Excluir
    2. Pô! Foi só uma brincadeira com a coincidência.

      Excluir
    3. Tudo bem anonimo, também achei engraçado a coincidência, tanto que já apareceram alguns memes na internet apontando isto. Se foi para levar na brincadeira, não há problema algum. Só espero que no domingo pelo encerramento da copar tantos os jogadores argentinos quanto os alemães, se espelhem no nosso querido Papa emérito Bento XVI e nosso Papa Francisco e joguem como irmãos e não como inimigos prontos para uns arrancarem os olhos dos outros.

      Anonimo Sidnei.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.