O Anti-Sionis(semitis)mo

/
6 Comentários
Eles que se entendam!
- Frei, eu não sou anti-semita, eu sou anti-sionista
- Nossa, que coisa, que sutileza. Explique-me
- Não sou contra os judeus, mas sou contra a existência do Estado de Israel.
- Hum... tipo "não sou contra os franceses mas sou contra a França"???
- É...
- Mas os franceses gostam da França...
- É, mas no caso de Israel os judeus fomentam o conflito lá, Frei!
- E de maneira misteriosa na sua teoria apenas e somente apenas os judeus de Israel são o problema, os judeus na Alemanha estão limpos, os judeus no Brasil estão limpos...
- Ah, mas eles também se ajudam!
- Então o problema são todos os judeus, na sua opinião.
- É.
- Mas você não é anti-semita, mas anti-sionista
- Se ajudarem Israel os judeus estão errados
- Se um brasileiro na Espanha ajudar os brasileiros daqui ele está errado então.
- Neste caso não, porque o Brasil é diferente.
- O Brasil também foi criado por emigração européia nas terras que originalmente não era da Europa, como Israel
- Ah, mas isso foi diferente!
- Mas me diga, acabando o Estado de Israel, o que fazer com os judeus de Israel? Ou mesmo os cidadãos israelenses que não são judeus, como os diversos cristãos que vivem livres e seguros em Israel?
- Não pensei nisso... Os judeus de Israel vão morar pelo mundo, como os outros judeus
- E uma vez acabado o Estado de Israel o Hamas e outras pessoas tolerantíssimas da religião muçulmana vão deixar os israelenses judeus em paz lá, né? Ou mesmo os cristãos de Israel em paz? Estamos vendo no Egito, na Síria e na Nigéria como os cristãos são bem tratados pelos muçulmanos. Imagino que você pretenda tratativa igual para os judeus
Hamas pela paz
- Bem, o Estado de Israel foi formado de maneira anti-natural...
- Todos os estados são anti-naturais. Mas agora que há um Estado de Israel e você quer desfazê-lo, temos que arranjar algo a fazer com quem mora lá e não é querido pelos vizinhos
- Mas isso é uma hipótese que...
- Espere, quer dizer então que dentre todos os povos do mundo os judeus são os únicos que não podem possuir um país, né? Os brasileiros tem o Brasil, os franceses a França, os russos a Rússia, mas os israelenses não podem ter Israel...
- Veja bem...
- E você não é contra os judeus, porque disse que não é anti-semita
- Não sou anti-semita
- Mas tira de um povo o direito a ter uma nação.
- Os judeus também vivem fora de Israel!
- E os que estão lá em Israel  também terão de se mudar para fora de lá, né? Afinal, você é contra a existência do Estado de Israel.
- Veja bem...
- Você não terá nada contra os brasileiros se pedir que o Brasil deixe de existir e os brasileiros se exilem pelo mundo, né? Afinal, você é anti-Brasil, não anti-brasileiros.
Mas os israelistasnão nos explodem, né?
- Mas os judeus pelo Talmude atacam os cristãos...
- Não mude de assunto. Estamos discutindo o Estado de Israel que você é contra, não os judeus, que de acordo com sua palavra você não tem nada contra.
- Mas o Talmude...
- Se atacar cristãos fosse motivo, acabaríamos com a Arábia e a China, e você não tem nada contra a Arábia e a China, não?
- Não tenho nada contra a Arábia e a China
- Mas tem contra Israel, que garante a liberdade religiosa para os cristãos, enquanto a Arábia e China nos proíbem, então você não está com tanto zelo cristão...
- Frei, entenda, o judaísmo sionista...
- Pera, você não tem nada contra os judeus, lembra? Você não é anti-semita, mas anti-sionista.
- Não, frei, os judeus do mundo fazem coisas globais que...
- Ah, mas você não tem nada contra os judeus, mas sim contra Israel!
- Não! Eu tenho contra os judeus sim por vários motivos!
- E você não é anti-semita...
- Mas com os judeus é diferente
- Eu tenho várias coisas contra os russos pelos seus esquemas do imperialismo eurasianista, mas não quero o fim da Rússia, nem que os russos se lasquem em massa nas mãos dos chineses, ucranianos, lituanos, suecos...
- Mas os judeus...
- Você é anti-judeu portanto
- Em certo sentido por causa da conspiração judaica mundial!
- Mas não é anti-semita?
- Não sou! Sou anti-sionista.
- Você dá o fiofó para outros homens e não é viado
- Não, pera, quem dá é sempre viado! Cacete, Frei, que merda!!! Estou tentando explicar os esquemas globalistas judeus mundiais!
- E quem é contra os judeus é anti-semita, porra! Que merda é você! Então tem um povo de segunda categoria no mundo que não merece ter Estado, e que portanto deve ser destruído pelos vizinhos, e que quando vive fora deste Estado é acusado de conspirar sempre e você ainda me vem com firula retórica para dizer que não é contra eles?!! PQP digo eu!


Você também pode gostar

6 comentários:

  1. Um adendo, os judeus estão naquelas terras há milênios, antes até do que os índios que desceram da América do Norte chegassem ao Rio de Janeiro. Índios que foram dominados por europeus (incluindo judeus) e junto com eles e muitos da África formaram o que se chama de Brasil.

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA NÃO ESTÁ NEM CONTRA, NEM A FAVOR, MUITO PELO CONTRARIO!
    Pelo tipo do interpelante, parece ser desses entes humanos dos naipes dos vinculados ao PT, que não sabem argumentar, mas são exímios peritos em acusar, serem discriminadores, mas acusarem os outros de o serem apreciam mas, à verdade, além de psicopatas, nada ssumem e estão sempre em cima do muro.
    As mortes às centenas na Faixa de Gaza são de culpa exclusiva dos intolerantíssimos do Hamas e aliados que infernizam Israel lançando mísseis em meio aos civis israelenses - ao invés de alvejarem os alvos militares - e acham que esse país não tem direito à existência.
    Mas adiantadíssimo em tudo e em tecnologia bélica, Israel os massacra e com razão para se defender; as morte dos civis palestinos e prejuízos materiais sejam debitados aos dirigentes dos adoradores da deusa da lua Alah, culpados de tudo, inclusive que odeiam-se entre si, bem sabemos, como xiitas x sunitas!

    ResponderExcluir
  3. Na Arquidiocese de Belo Horizonte as paroquias estão coletando assinaturas dos fieis com um folheto que diz ter o apoio da esquerdista CNB do B, D Leonardo disse recentemente que o comunista Plinio de Arruda Sampaio "era um modelo de católico atuante", pode uma besteira dessa?...
    E mais: da CUT ligada ao PT, da OAB defensora dos Black Blocs aprontadores de quebradeiras, da FENAJ dos jornalistas, praticamente todos de esquerda, menos os da VEJA e apoiadores, e da UNE, velha conhecida comunista, aliada ao PT e a outros PCs da vida..
    “Coleta de assinatura par mudar o jeito de fazer política no Brasil”, mas não continuou escrevendo após: "do jeito que o PT quer"!.
    Como os católicos podem participar disso?
    A não ser que os promotores disso tenham se afastado da Igreja e se ajuntado aos comunistas, não é?
    COALIZÃO DEMOCRÁTICA de mais de 100 entidades em apoio a isso, como no folheto? Sim: só se for da mesma DEMOCRACIA de Cuba!
    Anônimo Henoc

    ResponderExcluir
  4. Aguardando eles apagarem as ofensas a Cristo e a Virgem dos comentarios ao Talmud, ' frei ' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Não sabia que o Hamas bombardeia Israel, onde moram judeus, cristãos e muçulmanos, para lavar a honra de Cristo e da Virgem com sangue. Pelo que me consta, o Alcorão e demais textos islâmicos também não são nada elogiosos a nós. Mas, ao contrário deles e porque somos melhores que eles, não pagamos blasfêmia com pena de morte

      Excluir
  5. Por favor, nao coloque na minha boca esta afirmacao ilogica. Nao estava discutindo quem tem razao: nao disse que o Hamas esta certo, nem tampouco disse que Judeus nao merecem Israel, que ja perderam no passado por varias razoes. O que quis dizer eh que se alguns deles ( judeus ) querem ser um pouco mais respeitados pelos cristaos, que parem com as blasfemias a que o senhor Frei se referiu muito propriamente. Eu mesmo as ouco aqui e acola quando converso com algumas pessoas judias e fico bem surpreso. A ideia de achar judeus santos intocaveis ou demonios nao funciona ( tenho la minha duvida quanto aos mulcumanos). Mas concordo que o cristianismo eh melhor que ambos os lados. Finalmente, se ambos quiserem melhorar esta situacao atroz que vai continuar por geracoes, vao ter de usar o bom-senso e descer do pedestal... conhecendo os dois lados acredito que isto nunca vai acontecer. Penso as vezes se ha algo de Deus impedindo isto , mas isso deixo aos teologos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.