Hamas revela arma contra Israel ou Jequisse neopentecostal

/
3 Comentários

Duvidam??? Vejam o vídeo.

Não deixa de ser um testemunho ao artificialismo evangélico. Rabinos nunca pisaram no Templo de Salomão. No Templo de Neemias, talvez, mas nunca no de Salomão, que era servido por levitas. Mas esse cara nunca colocaria um levita. Até porque eles usavam MITRA, que é o que os bispos cristãos, os de verdade, usam!!! Colocaram uns obreiros coiós com túnica branca e chamaram de levitas. Só se eles levitarem, porque da pobre tribo dos filhos de Levi, a tribo sem terras, eles não tem nada, são sim estagiários de pastores, estes novos saduceus!

No Facebook, um de meus comentaristas definiu com precisão os trajes de Macedo: "Jequisse"

***

Mas não se iluda, Macedo. O templo-mor do Senhor nas terras paulistanas continua sendo este aqui, e é aqui onde o Senhor verdadeiramente habita:


E com uma diferença: A menor das capelas católicas tem uma honra que o Templo de Salomão em toda sua glória nunca teve, a presença verdadeira e literal do Senhor na Eucaristia.



Você também pode gostar

3 comentários:

  1. SESSÕES DE DESCARREGO, JÁ OUVIR FALAR NISSO?
    Evidente; sim, por sinal muitos centros espíritas as promovem nesse intuito, inclusive nas igrejas da IURD-Edir Macedo, anunciadas num cardápio de opções para cada dia da semana às portas das entradas, sendo essas realizadas às sextas-feiras.
    Aliás, essa seita é do PRB, partido político aliado dos comunistas do PT - portanto, vê-se que IURD e centros espíritas em nada se difeririam; apenas questão de escolha pessoal, além de comungar com os marxistas.
    Templo de Salomão? Qual deles; há tantos por aí, inclusive os judeus apreciam muito esse nome, mas que a IURD do Çumo Çacerdote Edir Macedo não passaria de um aglomerado de tremendos Pais-de-Santo disfarçados de pregadores evangélicos, promovendo, além do relativismo, os mesmos rituais esoteristas que se encontram nos centros espíritas e terreiros e seitas pentecostalistas protestantes, farinhas do mesmo saco, sim; pode-se nesse mix acrescentarem os grupos RCCs que procedem da mesma forma que esses.
    A além de ser vinculada ao PT, já pensou que igreja "abençoada" é a IURD?

    ResponderExcluir
  2. Em dizer que a Igreja Católica nunca ousou em construir algum templo parecido com o templo de Salomão, e agora, vem alguém que se diz evangélico, protestante, construir um templo, semelhante de Salomão, e até se utilizando de vestimentas judaicas(só espero que o pessoal da RCC, não se meta a besta em imitar este cara). Esta IURD esta mais para o judaísmo do que para o protestantismo, só quero que algum evangélico protestante venha encher o saco das vestimentas dos padres católicos, pois direi: se pastores protestantes se utilizam de vestimentas judaicas em seus cultos, nossos padres e bispos também tem todo direito de utilizarem vestimentas inspirados em trajes de sacerdotes pagãos e judaicos, mas traduzidos, há toda uma linguagem cristã.

    Anônimo, Sidnei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da RCC, não sei, mas o pessoal do Caminho Neocatecumenal corre um risco maior, infelizmente.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.