Golpes bolivarianos a vista

/
1 Comentários
Recomendações de leitura.

Aluisio Amorim, Plano Nacional de Transformação: O Golpe de Estado Comunista em Camera Lenta - (...) Não se trata, como aliás já afirmei diversas vezes aqui neste blog, de um golpe de Estado clássico. O dito socialismo do século XXI usa a estratégia de obter o consenso e o apelo é a "reforma política". E isso é colado de forma sorrateira à população e utiliza um estratagema focado no desgaste do Poder Legislativo. Como se pode notar, o Poder Legislativo é a Geni da política brasileira. Esse desgaste do parlamento faz parte do próprio plano do PT de por fim à democracia representativa. Quem conspurca o Poder Legislativo é o próprio PT por meio do incentivo à corrupção. É o próprio PT quem criou a dita "base aliada",  por meio da compra de apoio parlamentar via emendas, distribuição de cargos, principalmente relacionados aos Ministérios que, sob o governo petista já somam 39 Pastas, algo inaudito na história política do Brasil. (...)

Voltando ao Pais Real, apud Blog do Augusto Nunes -  (...) Passou da hora de dar um basta nesta camorra, meus caros. Já são vinte anos sucessivos de vigarice socialista, barranco para encostar o lombo e dependência química das bolsas-miséria para dar continuidade ao golpe em andamento. Formou-se uma geração inteira de pedintes e dependentes desavergonhados. Se exportamos até futuros craques do futebol é porque falimos até mesmo na administração de nossos próprios sonhos. Não dou a mínima para o fato de perdermos de sete a um para a Alemanha: eu perco diariamente de lavada quando sento diante de minhas máquinas para trabalhar. É nesse momento que vejo o país-tribo, que se recusa a sair do pântano e pedir ajuda, que cacareja uma ideologia porca e vê como inimigos aqueles que tem alguma coisa a dizer e contribuir para sairmos deste beco em que nos metemos. (...)

Ceticismo Político - (...) Na concepção original do termo, sovietes significavam conselhos de operários que regulavam a atividade produtiva em regimes socialistas que tivessem estabelecido uma ditadura formal. O objetivo dos sovietes era não apenas fornecer uma base para a ditadura socialista, como também oferecer uma forma de "legitimidade" para o governo, além de servir como fonte de informações para o governo. Depois do advento do gramscismo e das diversas técnicas de engenharia social que os socialistas tem usado para chegar ao poder através da democracia (enquanto na antiga Rússia ocorreu um golpe armado), os sovietes tem uma função muito mais ampla. Eles se constituem de sindicatos, ONG's, grupos estudantis e diversos outros grupos organizados que estão alinhados com um governo socialista totalitário, ou em vias de se tornar totalitário. 
A partir de Antonio Gramsci e da Escola de Frankfurt, o conceito "sociedade civil" adquiriu uma roupagem completamente diferente para os socialistas.  Para uma pessoa normal, sociedade civil significa a totalidade (preste atenção no termo "totalidade") das organizações e instituições cívicas voluntárias, formando a base da sociedade funcional, em oposição às estruturas sustentadas pela força de um estado. O termo foi usado originalmente para descrever a vida em sociedades complexas, como já eram as primeiras cidades. Para o socialista, no entanto, sociedade civil significa os sovietes organizados. (...) Enfim, tudo aquilo que o PT chama de "sociedade civil" não tem nada a ver com o real significado do termo. Não passa dos sovietes. Porém, o partido, ardilosamente, diz que "o povo tomou a decisão" ou "a sociedade civil decidiu" sempre que surge com uma demanda que na verdade é do PT ou de indivíduos interessados em mamar nas tetas do governo.

Inflação 7%, PIB 1% - Opa! via Augusto Nunes "O que parece conversa de quem vive no mundo da Lua é vigarice de quem vive no mundo de Lula. Sempre que se mete em enrascadas de bom tamanho, o chefe-supremo persegue a sobrevivência política percorrendo o caminho da mentira. Acuados por vaias, desprovidos de álibis convincentes, sitiados por fatos, Felipão e Dilma se homiziaram em universos paralelos para livrar-se do merecidíssimo despejo.O professor de futebol não escapou da demissão. A supergerente de araque ainda sonha com um segundo mandato. Os brasileiros mostraram durante a Copa que sabem receber forasteiros. Precisam agora mostrar que aprenderam a livrar-se de embusteiros."


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. POR ENQUANTO, PARECE QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO!
    A TOMADA DO PODER DEVER SER OBRA DA INSSURREIÇÃO POLÍTICA, MAS AS METAS DE GOVERNO VÊEM DEPOIS - Lênin.
    Sabemos que os comunistas têm apenas planos de poder, não de governo, mas a Câmara dos Deputados aprovou em regime de urgência para o Decreto Legislativo que veta a medida presidencial, com anuencia de mais de dez partidos que muitos deles são da base aliada, como o PMDB - que sorte - pressionaram para que se aprovasse o regime de urgência nesta terça; só o PT e os aliados esquerdistas defendem hoje essa ideia bolivariana, dos aliados psicopatas do Foro de S Paulo, órgão criado por Lula e Fidel para espalhar o comunismo nas Américas, para compensar a perda de muito países da Europa onde estiveram, e nem querem mais ouvir falar de comunismo.
    Os deputados que não são do PT sabem que se houver aprovação disso, oportunamente serão descartados por um governo comuno-utilitarista, apenas os da máfia terão vez; os outros irão para o descarte, como os opositores.
    Ideal seria que nas paroquias se apresentassem leigos estudiosos das insidias das doutrinas dos comunistas e, informando-se o suficiente, passassem a serem agentes de transformação para grupos, não da "democracia" que tanto o PT apregoa falsamente por aí que significa "partido comunista", mas por estarmos numa guerra cultural - e entendendo do assunto, passassem a formarem núcleos de defesa anti marxistas para os contraporem com sólida argumentação, partido que sobrevive apenas de fraudes e falsas propagandas.
    Frases interessantes:" Os brasileiros mostraram durante a Copa que sabem receber forasteiros. Precisam agora mostrar que aprenderam a livrar-se de embusteiros."

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.