FEBEAICA - Festival de Besteiras que Assolam a Igreja católica III

/
1 Comentários
Teresa não está feliz!!!
Esta foi mandada por um leitor: 

Num famoso santuário altamente protestantizado de uma famosa diocese da Grande São Paulo, o monsenhor proibiu bebidas alcóolicas na quermesse da festa junina, porque álcool é vício então necessariamente é mau. Nada de quentão nem vinho quente!

Virtude da temperança nada!

Logicamente Jesus Cristo pecou, porque se de acordo com tal monsenhor o álcool é intrinsecamente ruim, nas bodas de Caná Jesus deu matéria ilegal para os convidados, transformando água em vinho. 

Meu bom dia vai para você, monsenhor hipócrita, que proibiu quentão e vinho quente na quermesse do Santuário, porque álcool é ruim, e não vê contradição alguma com a matéria da consagração ser vinho forçosamente fermentado sem aditivos ou modificações. Que Santa Teresinha, da qual falsamente te dizes devoto, te dê juízo!

***

Leitores, mandem suas contribuições paroquiais para o FEBEAICA (TM) -  Festival de Besteiras que Assolam a Igreja católica


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. COMO O PT ESTÁ ATUANTE EM DIOCESES – E PAROQUIAS…
    Aliás, está correndo em certas dioceses, como lá em B Horizonte, pedindo para “COLETA DE ASSINATURAS PARA MUDAR O JEITO DE FAZER POLÍTICA NO BRASIL” sendo muito bem patrocinada tais ideias “DEMOCRÁTICAS”, a começar da iniciativa e apoio da CNBBolivariana – recentemente D Leonardo elegeu Plinio Arruda Sampaio do PSOL como “exemplo de católico atuante”; tem apoio da CUT, velha associada ao PT; da OAB, apreciadora de esquerdistas, defende até Black Blocs; da FENAJ, de jornalistas praticamente de esquerda, e da UNE – dessa nem precisa relatar por ser velha associada aos comunistas – pedindo assinaturas de apoio à iniciativa “popular”.
    Pode alguma coisa boa provir de partidos comunistas, materialistas e ateus das mesmas ideologias básicas dos nazistas e fascistas?
    PT é o PARTIDO DAS PROMESSAS NUNCA REALIZAVEIS – menos em Cuba – só propagandas: Kd o trem-bala, 6000 creches, Transposição do S Francisco etc….

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.