FEBEAICA - Festival de Besteiras que Assolam a Igreja católica I

/
13 Comentários
"No colorido jardim de Deus há uma variedade de cores. Nem todos aqueles que nasceram como seres masculinos se sentem como homem, e o mesmo do lado feminino. Merecem o mesmo respeito como pessoa a que todos temos direito"

Cardeal Arcebispo de Viena, Cristopher Schonbörn, homenageando um travesti que ganhou não sei que programa de TV (Fonte: Blogonicus)

Nota do Frei: Parodiando Stanislau Ponte Preta, declaro aberta neste blog a seção "FEBEAICA - Festival de Besteiras que Assolam a Igreja católica" para registrar as piores, mais fora de hora, mais infelizes, mais gol-contra e mais esquisitas frases dos nossos prelados. Antes que me perguntem, o papa Francisco é Hours Cocours, eheheheehe...


Você também pode gostar

13 comentários:

  1. Repito Frei Rojão, se a Igreja Romana está como o senhor está mostrando que está, é melhor ser protestante, pois a liberdade e individualismo protestante pelo menos permite-nos termos a liberdade de não macularmos nossa individualidade quando em comunhão com uma igreja que está defendendo erros tão crassos como esse do cardeal contra a nossa fé poderosamente expressa na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que direi???
      Use sua liberdade e pague o preço!
      Reclame de Noé, saia da Arca e seja destruído no Dilúvio!

      O cão voltará ao próprio vômito?

      Excluir
    2. Não me tente, meu bom Frei. Não me tente! Publique menos coisas ruins de nossa Igreja pós-conciliar.

      hehe

      Excluir
  2. Eu acho que nem os Padres de Campos falam assim! A última vez que vi uma missa deles o padre era cheio de elogios à CNBB. O Frei Rojão é Rad Trad, só ainda não descobriu isso.

    ResponderExcluir
  3. Já que aqui há um espaço para a FEBAICA, comecemos.
    O papa Bento XVI não recebeu com agrado a visita de fim de ano a Medjugorje realizada pelo Cardeal Christoph Schönborn, Arcebispo de Viena e seu ex-aluno na universidade, e lhe teria comunicado pessoalmente quando em audiencia acerca da polêmica provocada pela viagem do alto prelado à pequena localidade da Bósnia e Herzegovina na qual seis supostos videntes afirmam ver Nossa Senhora desde o início dos anos 80.
    Ele teria lhe pedido para se manter mais reticente "às aparições" de N Senhora...Fim.
    Já notou como o pessoal confunde Igreja católica com membros da Igreja católica, e muitos até perdem a fé (que nunca tiveram)?
    Aliás, quando esteve no Brasil, hoje S João Paulo II, disse que os brasileiros em geral eram “católicos no sentimento, mas não cristãos na fé”, pois, segundo ele, não tinham conhecimento verdadeiro da doutrina cristã e de sua implicancia abrangente na vida; como diagnosticou precisamente!.
    E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. Lc 9:62

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja Católica como instituição merece que nos mantenhamos a uma certa distância asséptica e prudente da mesma para evitarmos o contágio de seus membros doentes pelo contaminados do perigoso vírus chamado Vaticano II.

      Excluir
    2. Quem não aceitar o Vaticano II como legítimo, também não os outros concílios anteriores - católico não é de forma alguma - e os erros que atribuem a ele foram devido a infiltrados que fraudaram textos para criarem confusão, atribuindo tudo de mau a ele.
      Não é isso mesmo, grande frei Rojão, um dos pouquíssimos sacerdotes que encaram os petralhas?

      Excluir
    3. Um mestre como Olavo de Carvalho é contra o Vaticano II, logo,

      Olavus locuta, causa finita est!

      Excluir
    4. a) Olavo de Carvalho não é contra o Vaticano II.

      b) Olavo daria um tremendo esporro em quem dissesse "Olavo locuta causa finita est"

      c) Falando bobagens do Sacrossanto Concílio Vaticano II, eu me pego duvidando da sua conversão.

      Excluir
  4. Giuliano Fiorante6 de julho de 2014 20:20

    Pois é Frei, já viu sobre as abobrinhas comentadas na Tv Aparecida????

    Sobre o casamento homoafetivo e comunhão:
    https://www.youtube.com/watch?v=_gbcVdSfnc0&feature=youtu.be

    Sobre o uso do véu:
    https://www.youtube.com/watch?v=vHqbpe_fgqg

    E sobre o católico tradicional ser um católico de 2° linha:
    https://www.youtube.com/watch?v=jfyCxgoCfbs


    ResponderExcluir
  5. Caro João:
    Sou fã do Olavo de Carvalho apenas no que se refere como mestre de detecção de tramas e chantagens dos esquerdistas - ele é fera no assunto - é mestre, mas como teólogo já li coisas deles discordantes da Igreja católica; não o sigo nesse sentido, não merece credibilidade e poderia ser relativista nesse caso, como os protestantes, o relativismo ambulante.
    Faça o que disser frei Rojão, aí sim!

    ResponderExcluir
  6. A propósito, o clássico "Febeapá" (1966) narra o acontecimento da primeira "Show Missa" no Brasil, sob o primeiro Missal de Paulo VI, do rito de Trento vertido para o português. O "pio sacrifício" (ironia de Stanislaw Ponte Preta) foi oficiado na inauguração de um Aeroporto no Rio. Os motetos eram paródias de Roberto Carlos, com direito à "E que tudo mais vá pro inferno" na Comunhão, e o sacerdote gritando entre as aclamações: "Deus, eu te amo cara, mora?"
    Pedro Pelogia

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.